cadê as câmeras? É o mundo moderno, cheio de computadores e celulares, mas não tem câmera em lugar nenhum, nem em UMA MANSÃO?! DE UMA MULHER RICA, QUE ACABOU DE SER ATACADA?!🙄
de ter ficado tudo tão "pequeno" e rápido, sei que é adaptação e não vai ficar aquela enrolação toda que o desenho tem , mas achei que faltou mais grandiosidade.
o final foi surpreendente, acho que a intenção da série é dar esse ar de que a vida continua, não há finais "definitivos", o Jess deu a entender que continua amando a Rory, ela provavelmente vai ser mãe solo como a Lorelay, o livro pode ser um sucesso ou não, enfim...
Essa temporada é ótima, tem episódios hilários como o que a Raven finge ser uma ginasta russa,rs E episódios emocionantes, como o que ela tenta arrumar emprego numa loja e sofre preconceito.
Só aguentei dois episódios (o segundo ainda, porque meu marido "me obrigou", acredito que deva ficar mais interessante, mas não vou tentar, depois de algumas coisas
Toda ajuda que a protagonista recebe, desde o começo, já pegou uma cela com pessoas legais, e os policiais? Sorrindo, abraçando... abraçando, isso está mais suave que muita escola pública,rs
Amei a atitude do Sheldon,o bom de ser ruim é que tudo de legal que se faça se torna incrível😉 Deu raiva do Raj,mas aquela parte que vimos as meninas pelos olhos dele foi hilária😅
do Howard quando soube que sua mãe faleceu,eu sei que é comédia e que não querem enfatizar drama,mas eu achei que ele ficou mais abalado com aquela carta que o pai mandou do que com a morte da mulher que ele amava tanto que quase não saiu da casa dela.
Pra ser sincera não é essa coca-cola toda não,a primeira eu gostei mais, a segunda já nem tanto,estou na terceira e parei de ler comentários porq "nossa a melhor","genial","fenomenal","mudou minha vida"...deixou minhas expectativas muito altas ;) Daí vão dizer,se não gosta,não assiste.O negócio é que eu gosto,mas espero que fique melhor!
Até que eu gostei desse quarto episódio.Pelo Eastman,claro! (apesar que ele sendo bom me pareceu estranho pq fiquei lembrando dele "na companhia do medo" então às vezes parecia sínico,e por fim de certa forma,foi um pouquinho ;) )
O salvado virou salvador...kaan 😁 Amei de paixão o final dos pais do Ali Kemal. E contar a história das "Mil e uma noites"enquanto mostrava todos os personagens foi lindo,final de muito bom gosto,sem o clichê de um casamento dos protagonistas (apesar de estarem em um casamento 😜)
Você (1ª Temporada)
3.7 916Eu só ficava pensando
cadê as câmeras? É o mundo moderno, cheio de computadores e celulares, mas não tem câmera em lugar nenhum, nem em UMA MANSÃO?! DE UMA MULHER RICA, QUE ACABOU DE SER ATACADA?!🙄
Yu Yu Hakusho
3.6 155As caracterizações ficaram ótimas, a dublagem do Yusuke❤️
Só não gostei muito
de ter ficado tudo tão "pequeno" e rápido, sei que é adaptação e não vai ficar aquela enrolação toda que o desenho tem , mas achei que faltou mais grandiosidade.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419Chocada de como para o Michel se passou apenas 2 dias 😮
o final foi surpreendente, acho que a intenção da série é dar esse ar de que a vida continua, não há finais "definitivos", o Jess deu a entender que continua amando a Rory, ela provavelmente vai ser mãe solo como a Lorelay, o livro pode ser um sucesso ou não, enfim...
Achei uma graça quando ela encontrou o Dean
"Dean, amido de milho!"
"Vê se paga dessa vez"
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266Entre muitas foforices e chatices...valeu a pena , achei muito lindo o finalzinho
com mãe e filha sentadas no Lukes,e a câmera se afastando, como no primeiro episódio ☺️
As Visões da Raven (3ª Temporada)
3.8 19Essa temporada é ótima, tem episódios hilários como o que a Raven finge ser uma ginasta russa,rs
E episódios emocionantes, como o que ela tenta arrumar emprego numa loja e sofre preconceito.
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128Maratonando novamente na Disney, o elenco dessa série é incrível, e eu já tinha me esquecido do quão engraçada ela é.
Oswaldo (1ª Temporada)
4.0 9Amo esse desenho, a dublagem do Joel é demais😊
Meena
4.3 34Amo esse desenho, a trilha vai na alma❤️
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184Só aguentei dois episódios (o segundo ainda, porque meu marido "me obrigou", acredito que deva ficar mais interessante, mas não vou tentar, depois de algumas coisas
Toda ajuda que a protagonista recebe, desde o começo, já pegou uma cela com pessoas legais, e os policiais? Sorrindo, abraçando... abraçando, isso está mais suave que muita escola pública,rs
Ninguém Merece (1ª Temporada)
3.6 35Aê Disney,pode ser infantil sem ser bobão ;)
Os Pesadelos de Molly
3.8 32Séries nos fds do sbt...♡
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 147Que sortudos Leonard e Howard...e ainda de graça😮😉
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 147Amei a atitude do Sheldon,o bom de ser ruim é que tudo de legal que se faça se torna incrível😉
Deu raiva do Raj,mas aquela parte que vimos as meninas pelos olhos dele foi hilária😅
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 147A Penny está com o cabelo errado no pôster,logo que mudou eu não gostei,mas com o tempo ficou ótimo ;)
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219Achei um pouco fraca a reação
do Howard quando soube que sua mãe faleceu,eu sei que é comédia e que não querem enfatizar drama,mas eu achei que ele ficou mais abalado com aquela carta que o pai mandou do que com a morte da mulher que ele amava tanto que quase não saiu da casa dela.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 147Por mim essa série pode virar infinita,vejo e revejo e nunca vou enjoar,virou uma espécie de "Chaves"pra mim :D
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Muito bom,mas gosto mais de Chaves pois tem mais "historinhas bem gostosas de se ver"😉😆
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 773Pra ser sincera não é essa coca-cola toda não,a primeira eu gostei mais, a segunda já nem tanto,estou na terceira e parei de ler comentários porq "nossa a melhor","genial","fenomenal","mudou minha vida"...deixou minhas expectativas muito altas ;)
Daí vão dizer,se não gosta,não assiste.O negócio é que eu gosto,mas espero que fique melhor!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3KAté que eu gostei desse quarto episódio.Pelo Eastman,claro! (apesar que ele sendo bom me pareceu estranho pq fiquei lembrando dele "na companhia do medo" então às vezes parecia sínico,e por fim de certa forma,foi um pouquinho ;) )
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128Sim ou não,talvez,eu não sei,pergunte outra vez... ♡
As Aventuras de Mr Bumpy
4.1 93Eu gostava demais nossa,preferia o banheiro limpinho do que embaixo da cama,rs
A Dança da Morte
3.5 130Assisti na Record.
Mil e Uma Noites
4.0 21Por fim...gostei muito do fim...
O salvado virou salvador...kaan 😁
Amei de paixão o final dos pais do Ali Kemal.
E contar a história das "Mil e uma noites"enquanto mostrava todos os personagens foi lindo,final de muito bom gosto,sem o clichê de um casamento dos protagonistas (apesar de estarem em um casamento 😜)
O IncrÍvel Mundo de Gumball (1ª temporada)
4.5 56Tenho um sério problema com esse desenho...
não consigo parar de assisti-lo :p