se ela realmente se matou,por gostar muito do Kira...se sim ou não dá na mesma,afinal ela reduziu seus anos de vida duas vezes por ele, e isso já foi de certa forma um suicídio!
Não assisto novela,mas essa me encantou,bonita,emocionante.Muito lindo ver o respeito que os turcos têm,uma novela pra família,sem apelação,nem coisas desnecessárias :)
Fatmagül a Força do Amor
4.5 10Por enquanto estou achando inferior a "Mil e uma noites",mas acho que é cedo pra julgar!
Death Note (2ª Temporada)
4.3 400Vejo as pessoas questionando o que aconteceu com a Misa
se ela realmente se matou,por gostar muito do Kira...se sim ou não dá na mesma,afinal ela reduziu seus anos de vida duas vezes por ele, e isso já foi de certa forma um suicídio!
Mil e Uma Noites
4.0 21Estava perfeita,depois fiquei com a sensação de que estavam enchendo linguiça e agora parece que está correndo pra concluir tudo :/
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113Levam mais tempo se arrumando do que lutando :p
Samurai X
4.3 124Quando era menor achava que era um desenho sobre o kurama :p
Cavalo de Fogo
3.9 211Só pelas aberturas a gente percebe como os desenhos eram superiores.
Mil e Uma Noites
4.0 21Não assisto novela,mas essa me encantou,bonita,emocionante.Muito lindo ver o respeito que os turcos têm,uma novela pra família,sem apelação,nem coisas desnecessárias :)
Yu Yu Hakusho (2ª Temporada - Saga do Torneio das …
4.5 101Era apaixonada pelo Hiei :)
Um Maluco no Pedaço (6ª Temporada)
4.2 68Final realista,
mostrando que o desinteresse do will em estudar,trabalhar e pensar no futuro o fez ficar perdido,ao contrário do Carlton :)
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3KE quando achei que zumbi era um tema que já tinha dado o que tinha pra dar...
me vem essa obra prima ♡
Doug (4ª Temporada)
4.3 10Assisto até hoje :)
O Fantástico Mundo de Bob (2ª Temporada)
4.3 52Meu os desenhos de antigamente eram incríveis, cheios de humor e educação,
hoje,nem bonitos são,porque aquela "peppa"...nossa,eu teria medo ;p
Mundo da Lua
4.3 222Não vou dizer como FOI bom assistir,pois vejo até hoje ;)
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Olha a namoradinha o Sheldon :)
Boa série!
Os Pesadelos de Molly
3.8 32Super engraçado :)
Milagres: Entre o Céu e o Inferno (1ª Temporada)
4.2 29Agora eu vi que aqui tem tudooo ,rs
Esse seriado era incrível, pena o SBT ter cortado meu barato :p
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Não existe nada mais gostoso de assistir :)
Death Note (1ª Temporada)
4.6 781L :)