Apenas bom. Numa avaliação geral eu fico com o filme do Ang Lee, que teve a proesa de uma introdução mais lenta e complexa e ainda assim conseguindo mostrar Hulk esmagando tudo em sua melhor forma. Aqui, Hulk apenas esmaga, o que é obrigação, mas uma falta de envolvimento na origem dele torna o filme meio vazio. Na balança, o Hulk de Ang Lee acaba pesando bem mais.
Estava faltando isso no cinema nacional. Nítida inspiração em produções de Hollywood? Sim. Mas quem disse que isso é ruim quando bem feito? Afonso Poyart soube colocar muito bem o Brasil como principal estampa no pano de fundo de tudo. Possui o jeito abrasileirado de fazer filme com uma roupagem totalmente nova. Excelente.
Decaiu em relação aos dois primeiros filmes, deixaram a comédia sobressair e isso prejudicou muito, de caricato já bastava o Lex Luthor. Eu cheguei a ficar com vergonha em algumas partes, o Homem de Aço preso numa bolha de plástico, pois é. Mas a cena de Clark lutando com o seu eu do mal é magnífica.
Nunca pensei que uma animação fosse capaz de fazer uso tão perfeito de suspense psicológico como Perfect Blue, palmas pra Satoshi Kon. No final das contas, a experiência do filme é tão louca que você simplesmente ver um filme rodado com atores de tão forte que são as expressões e emoções de Mima e dos demais personagens. Se Aronofsky bebeu dessa fonte, palmas pra ele também, pois bebeu com classe.
Enredo saturado mas com uma abordagem diferente. A direção se desviou do convencional mostrando detalhes sutis dos personagens e da convivência dos mesmos. Tilda Swinton provando mais uma vez a grande atriz que é.
Só eu achei que existia uma relação gay entre Edoardo e Antonio no início do filme? haha
O cara arrasta consigo um caixão por onde passa, quer mais estilo que isso? Filme muito bom, com boas e divertidas sacadas. Franco Nero motherfucker como Django, e a trilha dispensa comentários. Recomendado.
Por ser 1932 The Mummy até que é bem feito, mas nem o status de clássico e a ótima atuação macabra de Boris Karloff me fizeram curtir muito o filme. Só deixou claro, pra mim, o quão válido foi a releitura da história na franquia com Brendan Fraser, onde todo o universo é explorado e adaptado muito bem (nos dois primeiros filmes).
Meu queixo foi ao chão, entra pra lista do finais surpreendentes, drama e suspense muito bem orquestrados. O roteiro levanta discussões de um tema muito controverso, e Kate Winslet com Kevin Spacey estão de matar. 5 estrelas lindas.
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraApenas bom. Numa avaliação geral eu fico com o filme do Ang Lee, que teve a proesa de uma introdução mais lenta e complexa e ainda assim conseguindo mostrar Hulk esmagando tudo em sua melhor forma. Aqui, Hulk apenas esmaga, o que é obrigação, mas uma falta de envolvimento na origem dele torna o filme meio vazio. Na balança, o Hulk de Ang Lee acaba pesando bem mais.
O Julgamento do Incrível Hulk
2.7 42Hulk é quase um coadjuvante aqui.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraEstava faltando isso no cinema nacional.
Nítida inspiração em produções de Hollywood? Sim. Mas quem disse que isso é ruim quando bem feito? Afonso Poyart soube colocar muito bem o Brasil como principal estampa no pano de fundo de tudo. Possui o jeito abrasileirado de fazer filme com uma roupagem totalmente nova. Excelente.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraAcho que é quase certo que John Williams voltará pra fazer a trilha, e isso já me deixa feliz.
Superman IV: Em Busca da Paz
2.6 234 Assista AgoraMelhor que o terceiro, inferior aos dois primeiros. Não sei por que é tão odiado, tentaram voltar às origens, eu curti.
Superman III
2.7 231 Assista AgoraDecaiu em relação aos dois primeiros filmes, deixaram a comédia sobressair e isso prejudicou muito, de caricato já bastava o Lex Luthor. Eu cheguei a ficar com vergonha em algumas partes, o Homem de Aço preso numa bolha de plástico, pois é. Mas a cena de Clark lutando com o seu eu do mal é magnífica.
Superman II: A Aventura Continua
3.5 252 Assista AgoraÓtimo núcleo de vilões.
Superman: O Filme
3.7 515 Assista AgoraSequência final é sensacional.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraEmile Hirsch poderia ter passado sem essa.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraÉ quase um Boys Don't Cry versão criança. A extrema naturalidade desse filme me ganhou por completo, coisa linda de ver.
Perfect Blue
4.3 815Nunca pensei que uma animação fosse capaz de fazer uso tão perfeito de suspense psicológico como Perfect Blue, palmas pra Satoshi Kon. No final das contas, a experiência do filme é tão louca que você simplesmente ver um filme rodado com atores de tão forte que são as expressões e emoções de Mima e dos demais personagens. Se Aronofsky bebeu dessa fonte, palmas pra ele também, pois bebeu com classe.
Um Sonho de Amor
3.5 180Enredo saturado mas com uma abordagem diferente. A direção se desviou do convencional mostrando detalhes sutis dos personagens e da convivência dos mesmos. Tilda Swinton provando mais uma vez a grande atriz que é.
Só eu achei que existia uma relação gay entre Edoardo e Antonio no início do filme? haha
Django
3.9 203 Assista AgoraO cara arrasta consigo um caixão por onde passa, quer mais estilo que isso?
Filme muito bom, com boas e divertidas sacadas. Franco Nero motherfucker como Django, e a trilha dispensa comentários. Recomendado.
A Múmia
3.5 92 Assista AgoraPor ser 1932 The Mummy até que é bem feito, mas nem o status de clássico e a ótima atuação macabra de Boris Karloff me fizeram curtir muito o filme. Só deixou claro, pra mim, o quão válido foi a releitura da história na franquia com Brendan Fraser, onde todo o universo é explorado e adaptado muito bem (nos dois primeiros filmes).
A Vida de David Gale
4.2 945 Assista AgoraMeu queixo foi ao chão, entra pra lista do finais surpreendentes, drama e suspense muito bem orquestrados. O roteiro levanta discussões de um tema muito controverso, e Kate Winslet com Kevin Spacey estão de matar. 5 estrelas lindas.
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraTá que o original é de 1932, mas essa franquia é recente e bem sucedida (com exceção do 3° que só salva a bilheteria), não tem motivo pra reboot.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraPois é, reclamei da falta de notícias e hoje saiu foto do Christoph Waltz no set, espero que saia dos outros.
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraReady to Go tocando nos créditos foi legal.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraTeria dado menos errado tendo Hector como vilão central do filme, trabalharam bem no personagem pra no final acontecer...nada.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraA arte desse poster é bem bonita.
Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
3.6 410 Assista AgoraDevo ser um dos poucos que acha o primeiro superior, mas esse ainda sim é divertido.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraCaesar is home.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraNo fundo eu acho que esse filme nem vai sair mais.
Chloe Moretz cresceu e ficou muito gata, mas como Hit Girl não seria a mesma coisa, acho.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQueria um vislumbre do elenco no set, caracterizado e tal. Notícias do filme estão bem escassas ultimamente, to ansioso.