É tão difícil eu assistir a uma adaptação e ver as páginas do livro se materializarem perfeitamente na minha frente, The Hunger Games conseguiu isso. É triste, é explosivo, é caricato, e ter a presença firme da Suzanne Collins no roteiro valeu muito a pena. Tem algumas falhas sim, principalmente nos efeitos, mas no fim acaba sendo só um detalhe. E que os milhões que Lionsgate ganhará com esse filme possam ser investidos dignamente em Catching Fire, pois merece muito sendo o livro mais magnífico da trilogia na minha humilde opinião.
Fiquei frustrado quando anunciaram Taylor Swift na trilha, mas aí logo em seguida confirmaram Arcade Fire e minha frustração quase sumiu. Deve sair coisa boa.
Desfecho muito bom, mostra realmente o que mais acontece nesses casos, e acredito que isso seja o que mais decepciona alguns que assistiram ao filme. Acertaram em cheio na forma como mostram as consequências e de como isso pode afetar uma família.
Achei exagerado todo o massacre que o filme recebeu da crítica, e um erro do estúdio ter lançado em apenas alguns países. Elle Fanning criança com jeito de gente grande, incrível a ver atuando com todos os trejeitos. O filme possui algumas passagens meio confusas no roteiro, mas nada que tire o brilho das imagens e do visual magníficos.
Drama divertido, não sei se Alex Shaffer tem esse jeito meio estático/monótono na vida real mas caiu como uma luva pro personagem. O roteiro não é nada que a gente já não tenha visto, mas com alguns detalhes e cenas bem singelas o filme consegue evitar um deja vu.
PS: Se traduziram o título, não entendi pra quê esse subtítulo terrível.
Mesmo com um roteiro mais mastigado pro espectador, esse tem o mesmo clima intenso do filme original. Muito boa performance do Kodi Smit-McPhee, conseguiu transparecer tudo o que o personagem exige, e Chloe apesar de talentosíssima não passou aquela imagem gélida e misteriosa. Uma das coisas que me fazem gostar muito do original é a aura de realidade dele, tornando a existência de vampiros meio que absurda, e nesse, com um uso maior de efeitos e outros artifícios perdeu um pouco desse clima. Mas vale a conferida.
O talento da Saoirse Ronan assusta, uma grande carreira a espera. E sobre o filme, no papel ele tem uma cara, na prática tem outra, mas essa diferença não veio como uma decepção pra mim, curti muito o resultado, tem passagens bem interessantes mesclando o instinto mortífero e a inocência dela, muito bom.
Trailer MUITO bom, arrepiei com eles correndo pra Cornucópia, quero mais cenas da arena no próximo trailer. E Jennifer Lawrence, sem comentários, a cena dela na colheita melhor do que eu podia imaginar.
Ótimo retrato de um estado depressivo bem delicado com grande atuação de Mel Gibson, Jodie com sua direção soube alternar muito bem o humor e o drama do personagem. Jennifer Lawrence está de cegar qualquer um, linda e talentosíssima, e ao lado de Anton Yelchin proporcionaram bons momentos ao filme.
É fato que, todo filme com esse tema tem seu lado apelativo, mas não nego que esse é um bom filme. Inevitável você sentir aquele aperto no final, e mais triste ainda você se dar conta de um sentimento visto cada vez menos entre os próprios seres humanos.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraMeu preferido da trilogia, e visualmente tem tudo pra ficar sensacional.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraÉ tão difícil eu assistir a uma adaptação e ver as páginas do livro se materializarem perfeitamente na minha frente, The Hunger Games conseguiu isso. É triste, é explosivo, é caricato, e ter a presença firme da Suzanne Collins no roteiro valeu muito a pena. Tem algumas falhas sim, principalmente nos efeitos, mas no fim acaba sendo só um detalhe. E que os milhões que Lionsgate ganhará com esse filme possam ser investidos dignamente em Catching Fire, pois merece muito sendo o livro mais magnífico da trilogia na minha humilde opinião.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraO arco dramático desse filme é vergonhoso. Catherine Hardwicke é um Shyamalan de saias, depois de Lords of Dogtown só deu bola fora.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraFiquei frustrado quando anunciaram Taylor Swift na trilha, mas aí logo em seguida confirmaram Arcade Fire e minha frustração quase sumiu. Deve sair coisa boa.
Meu Amigo Gooby
2.9 9Vi Robbie Coltrane no elenco, achei que fosse um filme mais aproveitável.
Diário de um Banana
3.4 784 Assista AgoraRealmente, um banana. Boa comédia, passa um filme na cabeça dos tempos de colegial.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisDesfecho muito bom, mostra realmente o que mais acontece nesses casos, e acredito que isso seja o que mais decepciona alguns que assistiram ao filme. Acertaram em cheio na forma como mostram as consequências e de como isso pode afetar uma família.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraAté hoje esperando pela sequência, necessito.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraVotem logo no poster novo pra trocarem, tá muito foda.
O Quebra Nozes: A História Real
3.0 58Achei exagerado todo o massacre que o filme recebeu da crítica, e um erro do estúdio ter lançado em apenas alguns países. Elle Fanning criança com jeito de gente grande, incrível a ver atuando com todos os trejeitos. O filme possui algumas passagens meio confusas no roteiro, mas nada que tire o brilho das imagens e do visual magníficos.
Outono em Nova York
3.3 393 Assista AgoraRomances com essa história é o que não falta, mas esse, ao contrário da maioria, não convence.
ABC do Amor
3.8 1,1KOh Rosemary.
Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo
3.6 97Drama divertido, não sei se Alex Shaffer tem esse jeito meio estático/monótono na vida real mas caiu como uma luva pro personagem. O roteiro não é nada que a gente já não tenha visto, mas com alguns detalhes e cenas bem singelas o filme consegue evitar um deja vu.
PS: Se traduziram o título, não entendi pra quê esse subtítulo terrível.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraMesmo com um roteiro mais mastigado pro espectador, esse tem o mesmo clima intenso do filme original. Muito boa performance do Kodi Smit-McPhee, conseguiu transparecer tudo o que o personagem exige, e Chloe apesar de talentosíssima não passou aquela imagem gélida e misteriosa. Uma das coisas que me fazem gostar muito do original é a aura de realidade dele, tornando a existência de vampiros meio que absurda, e nesse, com um uso maior de efeitos e outros artifícios perdeu um pouco desse clima. Mas vale a conferida.
Hanna
3.5 946 Assista AgoraO talento da Saoirse Ronan assusta, uma grande carreira a espera. E sobre o filme, no papel ele tem uma cara, na prática tem outra, mas essa diferença não veio como uma decepção pra mim, curti muito o resultado, tem passagens bem interessantes mesclando o instinto mortífero e a inocência dela, muito bom.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraTrailer MUITO bom, arrepiei com eles correndo pra Cornucópia, quero mais cenas da arena no próximo trailer. E Jennifer Lawrence, sem comentários, a cena dela na colheita melhor do que eu podia imaginar.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSegunda-feira sai o trailer, finalmente.
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraÓtimo retrato de um estado depressivo bem delicado com grande atuação de Mel Gibson, Jodie com sua direção soube alternar muito bem o humor e o drama do personagem. Jennifer Lawrence está de cegar qualquer um, linda e talentosíssima, e ao lado de Anton Yelchin proporcionaram bons momentos ao filme.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraPosters fodas, agora só falta um trailer de verdade.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraO amor e os dois lados da moeda, romances assim e com um elenco desses é até covardia não assistir.
Cartada de Risco
1.9 17Só Michael Madsen pra me fazer ter assistido.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraÉ fato que, todo filme com esse tema tem seu lado apelativo, mas não nego que esse é um bom filme. Inevitável você sentir aquele aperto no final, e mais triste ainda você se dar conta de um sentimento visto cada vez menos entre os próprios seres humanos.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraSe você tem medo da solidão, esse filme te dá mais alguns motivos pra temer. Muito bom.
De Volta Para o Futuro 2
4.2 886 Assista AgoraNike vai lançar o tênis do Marty que se auto-amarra, eu preciso de um par, nem que eu fique pobre o resto do ano haha.