Revi e acho um filme bem interessante até a primeira transformação do Motoqueiro Fantasma, depois disso o filme fica super apressado e os eventos não tem muita lógica. Mas até que os efeitos não envelheceram tão mal e o filme tem bons momentos, a trilha sonora é bacaninha também.
Não existe satisfação maior do que ter assistido todos os filmes desse universo no cinema desde os 8 anos de idade e ter vivido essa conclusão épica. Me emociona até hoje, sensacional
No início do episódio o Peter Parker escuta no rádio da polícia um tal de patrulheiro "Reilly". Fiquei curioso de saber se isso poderia ser uma homenagem ao personagem "Ben Reilly", que é o clone do Homem-Aranha nos quadrinhos.
Além disso, tenho certeza que o Sam Raimi viu esse episódio e se inspirou pra fazer a
Na última edição de TWD nos quadrinhos o autor Robert Kirkman disse que decidiu terminar pois viu que tudo que ele acrescentasse de novo seria "encheção de linguiça". No entanto, na série me parece que eles pouco se ligaram pra isso e não cansaram de colocar tramas inúteis, fillers e episódios que não levam a lugar algum. Até as mortes e sumiços dos personagens tem pouquíssimo peso para a trama.
A temporada não é ruim, mas podia ser facilmente encurtada em apenas 13 episódios no máximo
Achei que a mudança de peso de consciência da Carol ocorreu de forma muito rápida, poderiam ter trabalhado melhor isso, em um episódio ela mata geral e é fodona no outro já fica arrependida de matar, meio sem desenvolvimento :/
Mas fora isso, a temporada é quase perfeita e conseguiu adaptar muito bem os quadrinhos e trouxe novos temas também!
Prefiro 1000x o governador dos quadrinhos, mas é uma boa temporada. Curiosidade: o melhor episódio (na minha opinião) é roteirizado pelo Robert Kirkman
Não é muito boa, mas não é essa bomba toda que falam. A vilã tem uma motivação interessante, mas ela acaba se perdendo no decorrer da temporada. O principal problema é que é muito arrastada, não tinha a menor necessidade de ter 20 episódios, as tramas são muito repetitivas e parecem matinês.
Naruto Shippuden (5ª Temporada)
4.2 44 Assista AgoraPior que esse filler não é dos piores mas arrastaram até não aguentar mais
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraImpressionante como todo personagem tem perda de memória recente quando descobre a identidade do Clark
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraExcelente temporada, a escolha de usar alguns temas do John Williams foi extremamente assertiva. O episódio 17 é maravilhoso e emocionante.
Adrenalina
3.2 496 Assista AgoraEsse filme é tipo um spin off surtado de Matrix
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraS03E17 simplesmente sensacional, o melhor da série
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraQue Deus proteja o Eagly dessas pessoas ruins
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraO que o diretor de fotografia fez aqui devia ser crime
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraRevi e acho um filme bem interessante até a primeira transformação do Motoqueiro Fantasma, depois disso o filme fica super apressado e os eventos não tem muita lógica. Mas até que os efeitos não envelheceram tão mal e o filme tem bons momentos, a trilha sonora é bacaninha também.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista Agora"Quem não se arrisca, não petisca".
Potencial desperdiçado
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraNão existe satisfação maior do que ter assistido todos os filmes desse universo no cinema desde os 8 anos de idade e ter vivido essa conclusão épica. Me emociona até hoje, sensacional
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço, zero defeitos
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraOs primeiros 15 minutos são uma aula de como começar um filme, clássico!
O Homem Aranha - A Noite dos Clones
3.6 2No início do episódio o Peter Parker escuta no rádio da polícia um tal de patrulheiro "Reilly". Fiquei curioso de saber se isso poderia ser uma homenagem ao personagem "Ben Reilly", que é o clone do Homem-Aranha nos quadrinhos.
Além disso, tenho certeza que o Sam Raimi viu esse episódio e se inspirou pra fazer a
cena deletada do JJ Jameson usando o uniforme do Aranha em Homem-Aranha 2.
Mestres do Universo
2.5 274Uma paródia de Star Wars bem melhor que Spaceballs (que curiosamente é do mesmo ano)
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraQuanto mais assisto, melhor fica. Hoje temos noção do quanto esse filme foi importante para toda a indústria cinematográfica, considero um clássico
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraNa última edição de TWD nos quadrinhos o autor Robert Kirkman disse que decidiu terminar pois viu que tudo que ele acrescentasse de novo seria "encheção de linguiça". No entanto, na série me parece que eles pouco se ligaram pra isso e não cansaram de colocar tramas inúteis, fillers e episódios que não levam a lugar algum. Até as mortes e sumiços dos personagens tem pouquíssimo peso para a trama.
A temporada não é ruim, mas podia ser facilmente encurtada em apenas 13 episódios no máximo
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraA temporada é boa, mas acho completamente desnecessárias as tramas envolvendo as mulheres de Oceanside e a turma do lixão
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraMelhor temporada até esse momento, os episódios 3 e 9 estão entre os melhores da série.
Ponto negativo:
Achei que a mudança de peso de consciência da Carol ocorreu de forma muito rápida, poderiam ter trabalhado melhor isso, em um episódio ela mata geral e é fodona no outro já fica arrependida de matar, meio sem desenvolvimento :/
Mas fora isso, a temporada é quase perfeita e conseguiu adaptar muito bem os quadrinhos e trouxe novos temas também!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraA parte mais interessante que é com o governador dura pouco, a temporada perde muito tempo na epidemia no início e nos desencontros no final.
É boa, mas podia ser bem melhor
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KPrefiro 1000x o governador dos quadrinhos, mas é uma boa temporada. Curiosidade: o melhor episódio (na minha opinião) é roteirizado pelo Robert Kirkman
Lendas do Amanhã (5ª Temporada)
3.8 29 Assista AgoraFizeram WandaVision antes de WandaVision!!
Série mais divertida da CW, bem constante em qualidade e perto das outras séries é uma obra-prima (ainda não vi Superman & Lois).
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70Não é muito boa, mas não é essa bomba toda que falam. A vilã tem uma motivação interessante, mas ela acaba se perdendo no decorrer da temporada. O principal problema é que é muito arrastada, não tinha a menor necessidade de ter 20 episódios, as tramas são muito repetitivas e parecem matinês.
Supergirl (5ª Temporada)
3.4 21 Assista AgoraPior temporada até agora. Essa treta da Kara com a Lena Luthor é insuportável e os vilões são fracos demais
The Flash (6ª Temporada)
3.3 40 Assista AgoraEssa foi ruim com gosto