Na última edição de TWD nos quadrinhos o autor Robert Kirkman disse que decidiu terminar pois viu que tudo que ele acrescentasse de novo seria "encheção de linguiça". No entanto, na série me parece que eles pouco se ligaram pra isso e não cansaram de colocar tramas inúteis, fillers e episódios que não levam a lugar algum. Até as mortes e sumiços dos personagens tem pouquíssimo peso para a trama.
A temporada não é ruim, mas podia ser facilmente encurtada em apenas 13 episódios no máximo
Achei que a mudança de peso de consciência da Carol ocorreu de forma muito rápida, poderiam ter trabalhado melhor isso, em um episódio ela mata geral e é fodona no outro já fica arrependida de matar, meio sem desenvolvimento :/
Mas fora isso, a temporada é quase perfeita e conseguiu adaptar muito bem os quadrinhos e trouxe novos temas também!
Prefiro 1000x o governador dos quadrinhos, mas é uma boa temporada. Curiosidade: o melhor episódio (na minha opinião) é roteirizado pelo Robert Kirkman
Não é muito boa, mas não é essa bomba toda que falam. A vilã tem uma motivação interessante, mas ela acaba se perdendo no decorrer da temporada. O principal problema é que é muito arrastada, não tinha a menor necessidade de ter 20 episódios, as tramas são muito repetitivas e parecem matinês.
Naruto Shippuden (5ª Temporada)
4.2 44 Assista AgoraPior que esse filler não é dos piores mas arrastaram até não aguentar mais
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraImpressionante como todo personagem tem perda de memória recente quando descobre a identidade do Clark
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraExcelente temporada, a escolha de usar alguns temas do John Williams foi extremamente assertiva. O episódio 17 é maravilhoso e emocionante.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraS03E17 simplesmente sensacional, o melhor da série
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraQue Deus proteja o Eagly dessas pessoas ruins
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista Agora"Quem não se arrisca, não petisca".
Potencial desperdiçado
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraNa última edição de TWD nos quadrinhos o autor Robert Kirkman disse que decidiu terminar pois viu que tudo que ele acrescentasse de novo seria "encheção de linguiça". No entanto, na série me parece que eles pouco se ligaram pra isso e não cansaram de colocar tramas inúteis, fillers e episódios que não levam a lugar algum. Até as mortes e sumiços dos personagens tem pouquíssimo peso para a trama.
A temporada não é ruim, mas podia ser facilmente encurtada em apenas 13 episódios no máximo
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraA temporada é boa, mas acho completamente desnecessárias as tramas envolvendo as mulheres de Oceanside e a turma do lixão
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraMelhor temporada até esse momento, os episódios 3 e 9 estão entre os melhores da série.
Ponto negativo:
Achei que a mudança de peso de consciência da Carol ocorreu de forma muito rápida, poderiam ter trabalhado melhor isso, em um episódio ela mata geral e é fodona no outro já fica arrependida de matar, meio sem desenvolvimento :/
Mas fora isso, a temporada é quase perfeita e conseguiu adaptar muito bem os quadrinhos e trouxe novos temas também!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraA parte mais interessante que é com o governador dura pouco, a temporada perde muito tempo na epidemia no início e nos desencontros no final.
É boa, mas podia ser bem melhor
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KPrefiro 1000x o governador dos quadrinhos, mas é uma boa temporada. Curiosidade: o melhor episódio (na minha opinião) é roteirizado pelo Robert Kirkman
Lendas do Amanhã (5ª Temporada)
3.8 29 Assista AgoraFizeram WandaVision antes de WandaVision!!
Série mais divertida da CW, bem constante em qualidade e perto das outras séries é uma obra-prima (ainda não vi Superman & Lois).
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70Não é muito boa, mas não é essa bomba toda que falam. A vilã tem uma motivação interessante, mas ela acaba se perdendo no decorrer da temporada. O principal problema é que é muito arrastada, não tinha a menor necessidade de ter 20 episódios, as tramas são muito repetitivas e parecem matinês.
Supergirl (5ª Temporada)
3.4 21 Assista AgoraPior temporada até agora. Essa treta da Kara com a Lena Luthor é insuportável e os vilões são fracos demais
The Flash (6ª Temporada)
3.3 40 Assista AgoraEssa foi ruim com gosto