Esse filme me fez ficar pensando em momentos da minha vida que eu mudaria...hahaha E pra cada momento que eu voltei em pensamento, imaginei que jamais seria a pessoa que sou agora, se eu tivesse mudado, talvez ela estaria pior ou melhor, mas quem sabe as coisas não acontecem, porque é assim que tem que acontecer. <3 Esse filme é muito fofo, leve, divertido, não foca tanto no romance, mas sim nas decisões da vida em geral...Gostei demais. *-*
As músicas, os romances, a vida, tudo em Serge esbanja charme e sensualidade, quem não se pega fissurado no seu caso com Brigitte Bardot (por sinal Laetitia está divinamente linda) ou na sua história tórrida de amor com a Jane Birkin (ah, essa mulher <3), e o filme conseguiu passar essa sensualidade que seduz qualquer um da vida de Serge.
Muita gente criticou a primeira parte de A esperança, dizendo que foi parado demais e realmente, teve um ritmo menos eletrizantes que fomos apresentados nos dois primeiros filmes e até acostumados, mas apesar de ser uma saga de aventura, precisamos entender que o conceito principal não é a ação, mas sim a mensagem que o filme passou, acredito eu que se não tivessem separado o livro em duas partes, tudo ficaria bem mais corrido, e perderíamos esse processo do povo enxergando a Katniss como o tordo da esperança, acredito que se partissem direto para a guerra do capital, teríamos pouco do efeito da esperança que a Kat desperta nas pessoas dos distritos.
Dos 3, esse foi o mais lento, mas o que mais me emocionou de todos e já considero o meu favorito da saga, por essa mensagem de esperança, liberdade e revolução, que de certa maneira, nos desperta um pouco para a nossa realidade política e social...Are you, are you, coming to the tree?..
Foi bem legal, me identifiquei bastante com o Mason nesse lance de crescer e não saber o que fazer com a vida adulta, mudar muito, mas não mudar tanto, ser simples, mas ser complicado, uma vida que não acontece nada e ao mesmo tempo milhoes de se passam por dentro de você, ou as vezes nada, com várias coisas acontecendo, é esse o crescimento do ser humano, nada que fuja do realismo, as verdadeiras relações familiares e com os outros e principalmente consigo mesmo, acho que de maneira simples, o filme retratou como um ser humano lida consigo mesmo, nas mudanças simples, nos detalhes.
Adorei as referêcias a Beatles, Dragon Ball, a música do Pink floyd e star wars, falando nisso, como o Mason ficou parecido com o Anakin Skywalker. hahahah
Eu não curto o gênero, mas consegui chegar até o final, apesar de ter achado algumas partes cansativas, mas o filme como um tudo é muito lindo, bem fiel ao livro e bem emocionante, não só as partes tristes, mas algumas frases tocam bastante quem está assistindo.
"O mundo não existe pra realizar os nossos desejos", a trilha sonora é muito linda também.
Drew Barrymore e Adam Sandler mandam muito bem juntos, adorei as referências a Como se fosse a primeira vez como "Oi eu sou o Tom" e a música Somewhere over the rainbow, e as idiotices de terry crews que são bem engraçadas, o filme é bem divertido, acho que o filme que mais me fez rir no ano.
Eu demorei muito tempo pra ver, porque achava que era só mais uma saga boba para prender adolescentes, mas me surpreendi demais, te envolve do começo ao fim, bem melhor do que eu esperava *-*
Só não gostei muito do final, mas o filme em si, tem uma premissa muito interessante e te prende bem e eu fiquei pensando que eu não tinha uma posição pra tomar dos personagens, já que se você for parar pra pensar, é complicado que a rede do mundo, fique a mercê de uma autoconsciência só. Bem que ele poderia ter se materializado antes, mas ok. hahaha
Assisti pela primeira vez eu tinha 9 anos apenas, e lembro que chorei rs
Anos depois, assisto novamente, mais uma vez e de novo e a história consegue me envolver e emocionar sempre. Considero Scarlett, a melhor personagem feminina já criada.
Demorei um pouco pra entrar no espírito do filme, mas nossa, depois comecei a me desesperar com cada pessoa que o personagem do Javier encontrava...hahaha...Baita atuação! Mostrou bem até onde os seres humanos vão por causa de dinheiro e fala bem da natureza das pessoas, que pode chegar a ser fria e psicopata...Terceiro filme que vi dos Coen, melhor que Queime depois de ler, mas não é melhor que Fargo.
É como se fosse um filme se sessão da tarde, mas com muita morte...História tensa, porém contada de uma forma divertida, achei genial....Simples e sensacional, adorei!
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista Agora3.0 Que nota alta é essa? Filme mais chato quase impossível...
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraApenas um pergunta: Qual foi o fim da Arken Stone no filme? Pra mim tá no bolso do Bard até agora...
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraEsse filme me fez ficar pensando em momentos da minha vida que eu mudaria...hahaha E pra cada momento que eu voltei em pensamento, imaginei que jamais seria a pessoa que sou agora, se eu tivesse mudado, talvez ela estaria pior ou melhor, mas quem sabe as coisas não acontecem, porque é assim que tem que acontecer. <3 Esse filme é muito fofo, leve, divertido, não foca tanto no romance, mas sim nas decisões da vida em geral...Gostei demais. *-*
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraQuanta referência geek *-* Como eu fiquei com inveja da casa do Ned...ahsuahsu O filme é muito divertido! Adorei.
Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres
4.0 248As músicas, os romances, a vida, tudo em Serge esbanja charme e sensualidade, quem não se pega fissurado no seu caso com Brigitte Bardot (por sinal Laetitia está divinamente linda) ou na sua história tórrida de amor com a Jane Birkin (ah, essa mulher <3), e o filme conseguiu passar essa sensualidade que seduz qualquer um da vida de Serge.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraMuita gente criticou a primeira parte de A esperança, dizendo que foi parado demais e realmente, teve um ritmo menos eletrizantes que fomos apresentados nos dois primeiros filmes e até acostumados, mas apesar de ser uma saga de aventura, precisamos entender que o conceito principal não é a ação, mas sim a mensagem que o filme passou, acredito eu que se não tivessem separado o livro em duas partes, tudo ficaria bem mais corrido, e perderíamos esse processo do povo enxergando a Katniss como o tordo da esperança, acredito que se partissem direto para a guerra do capital, teríamos pouco do efeito da esperança que a Kat desperta nas pessoas dos distritos.
Dos 3, esse foi o mais lento, mas o que mais me emocionou de todos e já considero o meu favorito da saga, por essa mensagem de esperança, liberdade e revolução, que de certa maneira, nos desperta um pouco para a nossa realidade política e social...Are you, are you, coming to the tree?..
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraFoi bem legal, me identifiquei bastante com o Mason nesse lance de crescer e não saber o que fazer com a vida adulta, mudar muito, mas não mudar tanto, ser simples, mas ser complicado, uma vida que não acontece nada e ao mesmo tempo milhoes de se passam por dentro de você, ou as vezes nada, com várias coisas acontecendo, é esse o crescimento do ser humano, nada que fuja do realismo, as verdadeiras relações familiares e com os outros e principalmente consigo mesmo, acho que de maneira simples, o filme retratou como um ser humano lida consigo mesmo, nas mudanças simples, nos detalhes.
Adorei as referêcias a Beatles, Dragon Ball, a música do Pink floyd e star wars, falando nisso, como o Mason ficou parecido com o Anakin Skywalker. hahahah
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraOk, abandonei meu preconceito em relação as sagas teens, muito bom, deu até vontade de ler os livros.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraMuito engraçado esse filme, ri demais!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEu não curto o gênero, mas consegui chegar até o final, apesar de ter achado algumas partes cansativas, mas o filme como um tudo é muito lindo, bem fiel ao livro e bem emocionante, não só as partes tristes, mas algumas frases tocam bastante quem está assistindo.
"O mundo não existe pra realizar os nossos desejos", a trilha sonora é muito linda também.
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraDrew Barrymore e Adam Sandler mandam muito bem juntos, adorei as referências a Como se fosse a primeira vez como "Oi eu sou o Tom" e a música Somewhere over the rainbow, e as idiotices de terry crews que são bem engraçadas, o filme é bem divertido, acho que o filme que mais me fez rir no ano.
A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco
3.1 123 Assista AgoraChance sz Sassy sz
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraEu demorei muito tempo pra ver, porque achava que era só mais uma saga boba para prender adolescentes, mas me surpreendi demais, te envolve do começo ao fim, bem melhor do que eu esperava *-*
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraNão é um filme sobre gays, mas sobre o amor que marca e fica para sempre.Fim!
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Como o Gianechini tá a cara do George Clooney nesse filme.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraSó não gostei muito do final, mas o filme em si, tem uma premissa muito interessante e te prende bem e eu fiquei pensando que eu não tinha uma posição pra tomar dos personagens, já que se você for parar pra pensar, é complicado que a rede do mundo, fique a mercê de uma autoconsciência só. Bem que ele poderia ter se materializado antes, mas ok. hahaha
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraAssisti pela primeira vez eu tinha 9 anos apenas, e lembro que chorei rs
Anos depois, assisto novamente, mais uma vez e de novo e a história consegue me envolver e emocionar sempre. Considero Scarlett, a melhor personagem feminina já criada.
Odeio o Dia dos Namorados
2.8 332Adorei sz
Amigas com Dinheiro
2.5 277 Assista AgoraBoring!
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraDemorei um pouco pra entrar no espírito do filme, mas nossa, depois comecei a me desesperar com cada pessoa que o personagem do Javier encontrava...hahaha...Baita atuação! Mostrou bem até onde os seres humanos vão por causa de dinheiro e fala bem da natureza das pessoas, que pode chegar a ser fria e psicopata...Terceiro filme que vi dos Coen, melhor que Queime depois de ler, mas não é melhor que Fargo.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraWow!!! Tão bom quanto o primeiro! Hit-girl foda como sempre e o Kick-Ass melhor que no primeiro filme. Adorei!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraAnne Hathaway me provando mais uma vez que só saber fazer filme chato.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraPor que musicais amam Journey? hahahah
Valeu pelas músicas!! hahhah
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraÉ como se fosse um filme se sessão da tarde, mas com muita morte...História tensa, porém contada de uma forma divertida, achei genial....Simples e sensacional, adorei!