Excelente mini série, um novelão em 8 episódios, com uma produção competente, um roteiro muito bem distribuído em tramas pesadas e mulheres fortes. Muito legal.
indo na pegada do senhor dos anéis, esta série vai ganhando corpo com os episódios e fortalecendo a curiosidade, a medida que vai se conhecendo os personagens. É legal e vale uma conferida.
Curti demais, me lembrou a série Sabrina, também da Netflix e muito legal. Só não gostei dos Addams, achei a Mortícia e o Gomez sem empatia para o papel, mas como eles quase não aparecem, o "mãozinha" salvou a família. Aliás, o macete para curtir é não se basear nas lembranças dos excelentes filmes anteriores e ver esta série como um desdobramento da personagem numa carreira solo. E com o toque do Tim Burton, tem tudo pra se tornar uma franquia de sucesso. Mas, gostaria de aqui manifestar minha revolta pela escolha da Mortícia, Gomez e o irmão Feioso. Espero que na próxima temporada sejam substituídos por atores mais condizentes com os personagens.
Velho, assistindo a 5a temporada de The Crown vc chega a uma conclusão: essa família não merece a felicidade. Aliás, nem precisa chegar a esta nova temporada, na primeira essa ficha já cai. Pessoas incompletas, capazes de amar animais, que empregam o sofrimento e a infelicidade, própria e coletiva, para lustrar seus próprios egos e tradições inúteis. Muito boa (rsrss) esta nova temporada.
Seria uma continuação da vida da investigadora que solucionou o caso do criminoso Buffalo Bill, em "o silêncio dos inocentes", e o faz com qualidade e competência, com uma boa direção, elenco e roteiro. Não há espetacularização da violência, o que é um ponto positivo, apesar do tema ser bem sinistro. Dá para ver de boas sem medo de ter pesadelos a noite.
Com uma ótima produção, a série pretende ser uma versão de Enola Holmes espanhola, contudo, apesar da protagonista ser eficiente, e ainda ter Jean Reno como parceiro, a insistência em fazer algo cômico deixa a desejar. Mas é legal.
Não vi a primeira versão, Trapped, mas essa achei super legal, bem consistente, um roteiro linear, que não viaja, e te mantém preso o tempo todo, apesar de ser bem paradão. Me impressionou a falta de empatia dos personagens periféricos e as cidades, sempre sombrias e áridas de felicidade... lugarzinho difícil de ser feliz... tá doido...rsrsrs
putzgrila, muito boa esta segunda temporada, começa devagar mas vai num crescente até o último episódio. Em tempos de "escolhidos", cai como uma luva para mostrar o que um criminoso amparado por fanáticos fervorosos, de uma seita de malucos, pode chegar. E deixou um bom tema já armado para a terceira temporada.
Achei demais, deu uma boa introduzida no que vem por aí. E, o melhor, mantendo a mesma qualidade da produção e elenco de game of thrones. Show de bola.
Fantástico. Neil Gaiman nunca decepciona, e com uma produção de alto nível, baita elenco, etc, etc, resumindo, nota 10. Mesmo nível de Belas Maldições.
No começo não dei muita bola, mas ao assistir uma entrevista com o Rodrigo Santoro sobre a série, me interessei. Achei muito legal, matei os seis episódios em uma noitada. Realmente, é um filme em seis capítulos, com uma produção esmerada, um elenco muito bom, uma direção atenta. E bateu aquele gosto de quero mais, pois essas sagas históricas são show de bola, ainda mais quando há todo um cuidado na produção. Nota 10. Parabéns ao Rodrigo, ganhou pontos com sua atuação.
fiquei de cara com este primeiro episódio. Filosofia, lições a nossa humanidade que, infelizmente, insistimos em não aprender, a mesma qualidade, aliás, uma fusão entre as características da primeira versão, com o Spock e a modernidade tecnológica das ultimas versões. Parece que será, mais uma vez, perfeita.
Acho Outlander uma das melhores séries mais inteligentes, criativas e bacanas já produzidas, venho acompanhando desde a primeira temporada e todas foram espetaculares. A 3a foi meio morna, mas esta última, apesar de ter mantido o nível e a sequencia lógica, foi meio devagar, os 8 episódios poderiam ter sido resumidos em 4, e quando ela começou a esquentar, acabou. Acho que poderia ter sido mais, vamos dizer, contundente. Acredito que a pandemia deva ter atrapalhado bastante a logística e as filmagens, então, aguardo com grande ansiedade a retomada da história na próxima temporada, que tem tudo para ser maravilhosa.
matei a primeira temporada num final de semana, e foi fácil, a série é muito boa, o elenco, produção e direção são show de bola. Já aguardo a 2a temporada, que promete ser bem legal também.
Guerreiras
4.1 14 Assista AgoraExcelente mini série, um novelão em 8 episódios, com uma produção competente, um roteiro muito bem distribuído em tramas pesadas e mulheres fortes. Muito legal.
Willow (1ª Temporada)
3.1 41indo na pegada do senhor dos anéis, esta série vai ganhando corpo com os episódios e fortalecendo a curiosidade, a medida que vai se conhecendo os personagens. É legal e vale uma conferida.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraCurti demais, me lembrou a série Sabrina, também da Netflix e muito legal. Só não gostei dos Addams, achei a Mortícia e o Gomez sem empatia para o papel, mas como eles quase não aparecem, o "mãozinha" salvou a família. Aliás, o macete para curtir é não se basear nas lembranças dos excelentes filmes anteriores e ver esta série como um desdobramento da personagem numa carreira solo. E com o toque do Tim Burton, tem tudo pra se tornar uma franquia de sucesso.
Mas, gostaria de aqui manifestar minha revolta pela escolha da Mortícia, Gomez e o irmão Feioso. Espero que na próxima temporada sejam substituídos por atores mais condizentes com os personagens.
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraVelho, assistindo a 5a temporada de The Crown vc chega a uma conclusão: essa família não merece a felicidade.
Aliás, nem precisa chegar a esta nova temporada, na primeira essa ficha já cai.
Pessoas incompletas, capazes de amar animais, que empregam o sofrimento e a infelicidade, própria e coletiva, para lustrar seus próprios egos e tradições inúteis.
Muito boa (rsrss) esta nova temporada.
Se Eu Soubesse (1ª Temporada)
3.2 16 Assista Agoraé legal
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraAchei bem legal, com personagens fortes e uma história que vai revelando o início da trama original.
Clarice (1ª Temporada)
3.6 26 Assista AgoraSeria uma continuação da vida da investigadora que solucionou o caso do criminoso Buffalo Bill, em "o silêncio dos inocentes", e o faz com qualidade e competência, com uma boa direção, elenco e roteiro. Não há espetacularização da violência, o que é um ponto positivo, apesar do tema ser bem sinistro. Dá para ver de boas sem medo de ter pesadelos a noite.
Um Assunto Privado
3.5 7 Assista AgoraCom uma ótima produção, a série pretende ser uma versão de Enola Holmes espanhola, contudo, apesar da protagonista ser eficiente, e ainda ter Jean Reno como parceiro, a insistência em fazer algo cômico deixa a desejar. Mas é legal.
Entrapped
3.3 15 Assista AgoraNão vi a primeira versão, Trapped, mas essa achei super legal, bem consistente, um roteiro linear, que não viaja, e te mantém preso o tempo todo, apesar de ser bem paradão.
Me impressionou a falta de empatia dos personagens periféricos e as cidades, sempre sombrias e áridas de felicidade... lugarzinho difícil de ser feliz... tá doido...rsrsrs
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista Agoraputzgrila, muito boa esta segunda temporada, começa devagar mas vai num crescente até o último episódio. Em tempos de "escolhidos", cai como uma luva para mostrar o que um criminoso amparado por fanáticos fervorosos, de uma seita de malucos, pode chegar.
E deixou um bom tema já armado para a terceira temporada.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraAchei demais, deu uma boa introduzida no que vem por aí. E, o melhor, mantendo a mesma qualidade da produção e elenco de game of thrones. Show de bola.
Pistol
4.1 24 Assista AgoraDemais!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraFantástico. Neil Gaiman nunca decepciona, e com uma produção de alto nível, baita elenco, etc, etc, resumindo, nota 10. Mesmo nível de Belas Maldições.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraMuito legal, pega lá do começo da história e explora com competência merecida a saga. Matei de uma vez, como um filme em 6 capítulos.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391muito show de bola, animação perfeita.
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraNo começo não dei muita bola, mas ao assistir uma entrevista com o Rodrigo Santoro sobre a série, me interessei. Achei muito legal, matei os seis episódios em uma noitada. Realmente, é um filme em seis capítulos, com uma produção esmerada, um elenco muito bom, uma direção atenta. E bateu aquele gosto de quero mais, pois essas sagas históricas são show de bola, ainda mais quando há todo um cuidado na produção. Nota 10. Parabéns ao Rodrigo, ganhou pontos com sua atuação.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraMuito legal. O respeito e a dignidade com que tratam o tema chega a ser poético.
Teachers (1ª temporada)
3.6 5 Assista Agorafiquei 10 minutos no piloto e não vi futuro. Vou tentar em outro momento.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista Agoramaravilhosa série crítica a estupidez humana. O primeiro episódio, então, desta nova temporada, é perfeito.
Star Trek: Strange New Worlds (1ª Temporada)
4.1 24 Assista Agorafiquei de cara com este primeiro episódio. Filosofia, lições a nossa humanidade que, infelizmente, insistimos em não aprender, a mesma qualidade, aliás, uma fusão entre as características da primeira versão, com o Spock e a modernidade tecnológica das ultimas versões. Parece que será, mais uma vez, perfeita.
The Man Who Fell To Earth (1ª Temporada)
4.2 8Estou acompanhando e fiquei de cara com a qualidade e a proposta da série. Muito legal. Aguardando com ansiedade o 4o ep.
Outlander (6ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraAcho Outlander uma das melhores séries mais inteligentes, criativas e bacanas já produzidas, venho acompanhando desde a primeira temporada e todas foram espetaculares. A 3a foi meio morna, mas esta última, apesar de ter mantido o nível e a sequencia lógica, foi meio devagar, os 8 episódios poderiam ter sido resumidos em 4, e quando ela começou a esquentar, acabou. Acho que poderia ter sido mais, vamos dizer, contundente. Acredito que a pandemia deva ter atrapalhado bastante a logística e as filmagens, então, aguardo com grande ansiedade a retomada da história na próxima temporada, que tem tudo para ser maravilhosa.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista Agoramatei a primeira temporada num final de semana, e foi fácil, a série é muito boa, o elenco, produção e direção são show de bola. Já aguardo a 2a temporada, que promete ser bem legal também.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista Agoraachei desnecessária.