Apesar de parecer um pouco arrastada no início, essa série criada pelo fodástico diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando), pra mim, foi um marco de rejuvenescimento no cinema nacional, saindo do tradicional favela/sertão do nordeste/policial vagabundo e entrando na mitologia brasileira, saci, boto, curupira, cuca, de uma forma muito legal e interessante, num suspense investigativo que trata o tema sem ser caricato, com seriedade, naturalidade e com bruxas brasileiras, que são as maiores gatas...kkkkkkkkk Um elenco muito bom, direção e produção impecáveis. Muito, mas muito legal e estão de parabéns.
Sabe aquela série que tem tudo para ser uma bomba e, na realidade, é bem legal? Pois é, é essa aí. O que os caras conseguem fazer com um elenco reduzido, todos em um avião, é muito bom. O roteirista está de parabéns.
muito boa produção, o começo é demais, depois vai virando novelão com situações revoltantes, acredito que mais ou menos o que foi o comunismo na urss, e, provavelmente, o que o jumento bolsonaro deseja, mesmo sem ter noção, por suas limitações intelectuais, mas que a galera medonha que o acompanha sabe.
claro que as temporadas anteriores, a primeira, são melhores, mas eles estão tentando manter um nível que, apesar de um pouco mais confuso, tá indo bem e continua bem legal.
No começo a gente vai se adaptando aos personagens, mas, com o desenrolar, vai ficando bem legal e a gente vai juntando as pontas com a saga star wars. O bacana é o baby yoda, que logo, logo, vai estar vendendo nas americanas... e eu vou comprar um....kkkkkkk
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KÉ legal.
The Good Fight (4ª Temporada)
4.2 8Segue o excelente resultado das temporadas anteriores.
The Good Fight (2ª Temporada)
4.4 38Grande série com elenco de valor.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46Esse série é demais e deveria estar no ar até os dias de hoje...kkkkk
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraEssa série não tem temporadas distintas, é um contínuo só, muito legal e muito bem cuidada.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraIncrível, a segunda temporada é ainda melhor. Apaixonante!
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraFantástica essa série. Agradável, divertida, muito bem produzida, elenco maravilhoso, um cuidado apurado na construção dos personagens. Muito boa.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraSérie de drama com bom andamento, interessante e sem ser maçante.
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraMuito, mas muito legal!
A Rainha do Sul (4ª Temporada)
4.1 26 Assista AgoraContinua interessante, mas começa a desgastar pela repetitividade, apesar de uma super produção e um excelente elenco.
A Rainha do Sul (3ª Temporada)
4.2 33 Assista Agorauma boa continuidade, mantendo o nivel e o interesse pela trama.
A Rainha do Sul (2ª Temporada)
4.2 39 Assista Agoramanteve o bom nível e o interesse. muito bom.
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraMuito boa série, dinâmica e ágil, sem muita enrolação, com um ótimo elenco, incluindo a bela Alice Braga, e uma direção competente.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Apesar de parecer um pouco arrastada no início, essa série criada pelo fodástico diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando), pra mim, foi um marco de rejuvenescimento no cinema nacional, saindo do tradicional favela/sertão do nordeste/policial vagabundo e entrando na mitologia brasileira, saci, boto, curupira, cuca, de uma forma muito legal e interessante, num suspense investigativo que trata o tema sem ser caricato, com seriedade, naturalidade e com bruxas brasileiras, que são as maiores gatas...kkkkkkkkk
Um elenco muito bom, direção e produção impecáveis.
Muito, mas muito legal e estão de parabéns.
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraSabe aquela série que tem tudo para ser uma bomba e, na realidade, é bem legal?
Pois é, é essa aí. O que os caras conseguem fazer com um elenco reduzido, todos em um avião, é muito bom. O roteirista está de parabéns.
Zona de Separação (1ª Temporada)
3.9 28 Assista Agoramuito boa produção, o começo é demais, depois vai virando novelão com situações revoltantes, acredito que mais ou menos o que foi o comunismo na urss, e, provavelmente, o que o jumento bolsonaro deseja, mesmo sem ter noção, por suas limitações intelectuais, mas que a galera medonha que o acompanha sabe.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista Agoraclaro que as temporadas anteriores, a primeira, são melhores, mas eles estão tentando manter um nível que, apesar de um pouco mais confuso, tá indo bem e continua bem legal.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Excelente, manteve o pique da parte 1.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraAinda não cheguei ao fim, mas estou achando muito bom, como todas as outras temporadas.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAchei bem coerente com o selo marvel, legal.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraNo começo a gente vai se adaptando aos personagens, mas, com o desenrolar, vai ficando bem legal e a gente vai juntando as pontas com a saga star wars. O bacana é o baby yoda, que logo, logo, vai estar vendendo nas americanas... e eu vou comprar um....kkkkkkk
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraO enfado de uma vida presa a tradições acentua sua obsolescência nesta temporada.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraUma novela impecavelmente produzida.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraÓtima!!!