Se eu pudesse descrever esse filme com uma palavra, eu diria "Sufocante". O sonho da maioria das meninas quando criança é ser uma princesa, mas esse filme aqui destruiu toda e qualquer ilusão infantil que eu ainda talvez tivesse sobre o assunto.
Eu sempre assisti o show do Korn em Woodstock 99. Logo na primeira música, Blind, é de tirar o folego quando se vê aquele mar de gente enlouquecida. Eu sempre soube que não tinha sido um show ordinário, mas eu não imaginava o desastre que o festiva todo tinha sido. Fiquei chocada!
Nada de inovador, mas em relação as péssimas comédias românticas que estão sendo lançadas achei essa bem acima da média. Conseguiu me prender e achei fofinha.
Achei chato, e a atuação do Jared Leto achei extremamente caricata e o sotaque terrível. Já o Adam Driver tem tanto talento que se um dia ele interpretar uma porta eu vou gostar.
Muito bom o filme, consegue abordar um tema tão difícil de uma maneira que não ficou pesado pro espectador. Que ódio do Philippe, e adorei os diálogos entre mãe e filha no final.
-“Do estado da alma que, nesse ano longíquo, não fora senão uma tortura, nada restava. Pois há no mundo, onde tudo se gasta e tudo perece, algo que tomba em ruínas, que se destrói ainda mais completamente, deixando menos vestígios até do que a beleza: a mágoa.”
Eu amo comédias românticas, então pra eu não gostar tem que ser bem ruim ou muito sem graça. Ainda estou tentando decidir qual dos dois esse filme é... talvez os dois.
A Dakota e o Henry Golding estão perfeitos, mas achei o ator que fez o Frederick bem sem sal. E também a quebra constante da 4° parede me incomodou bastante, pra mim não funcionou. Entendo que foi uma forma de incluir os pensamentos da personagem, mas um bom filme te mostra e faz você sentir, não precisa ficar explicando.
Que nostalgia!!! Amei, amei, amei. Elenco extraordinário, Milles Teller foi a escolha perfeita! Saber sobre os bastidores, treinamentos que os atores passaram pra fazer as filmagens nos aviões, quase não tem CGI!
1 estrela pelo cenário pq a Itália é maravilhosa. Mas entre os 3 personagens principais e uma porta, a porta tem mais carisma e personalidade. Foi bem difícil terminar.
O cenário do filme é impecável! Fotografia linda e a trama melhor ainda
"No templo, há um poema chamado 'Perda', esculpido na pedra. Ele tem três palavras, mas o poeta as riscou. Você não pode ler a perda, apenas a senti-la."
Spencer
3.7 569 Assista AgoraSe eu pudesse descrever esse filme com uma palavra, eu diria "Sufocante". O sonho da maioria das meninas quando criança é ser uma princesa, mas esse filme aqui destruiu toda e qualquer ilusão infantil que eu ainda talvez tivesse sobre o assunto.
Music Box - Woodstock 99: Peace, Love, And Rage
3.9 38 Assista AgoraEu sempre assisti o show do Korn em Woodstock 99. Logo na primeira música, Blind, é de tirar o folego quando se vê aquele mar de gente enlouquecida. Eu sempre soube que não tinha sido um show ordinário, mas eu não imaginava o desastre que o festiva todo tinha sido. Fiquei chocada!
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraNada de inovador, mas em relação as péssimas comédias românticas que estão sendo lançadas achei essa bem acima da média. Conseguiu me prender e achei fofinha.
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraAchei chato, e a atuação do Jared Leto achei extremamente caricata e o sotaque terrível. Já o Adam Driver tem tanto talento que se um dia ele interpretar uma porta eu vou gostar.
Um Amor Impossível
3.7 45 Assista AgoraMuito bom o filme, consegue abordar um tema tão difícil de uma maneira que não ficou pesado pro espectador. Que ódio do Philippe, e adorei os diálogos entre mãe e filha no final.
-“Do estado da alma que, nesse ano longíquo, não fora senão uma tortura, nada restava. Pois há no mundo, onde tudo se gasta e tudo perece, algo que tomba em ruínas, que se destrói ainda mais completamente, deixando menos vestígios até do que a beleza: a mágoa.”
Toscana
2.7 50Sem sustância, não me prendeu. O roteiro até tentou emplacar algo, mas eu só não consegui me importar o suficiente.
Que Culpa Tem o Carma?
2.5 14 Assista AgoraEu amo comédias românticas, então pra eu não gostar tem que ser bem ruim ou muito sem graça. Ainda estou tentando decidir qual dos dois esse filme é... talvez os dois.
A Vida É Agora
1.9 33 Assista AgoraAchei sem pé nem cabeça e bem pretensioso
Persuasão
2.7 183 Assista AgoraA Dakota e o Henry Golding estão perfeitos, mas achei o ator que fez o Frederick bem sem sal. E também a quebra constante da 4° parede me incomodou bastante, pra mim não funcionou. Entendo que foi uma forma de incluir os pensamentos da personagem, mas um bom filme te mostra e faz você sentir, não precisa ficar explicando.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraQue nostalgia!!! Amei, amei, amei. Elenco extraordinário, Milles Teller foi a escolha perfeita! Saber sobre os bastidores, treinamentos que os atores passaram pra fazer as filmagens nos aviões, quase não tem CGI!
Amor & Gelato
2.3 73 Assista Agora1 estrela pelo cenário pq a Itália é maravilhosa. Mas entre os 3 personagens principais e uma porta, a porta tem mais carisma e personalidade. Foi bem difícil terminar.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraO cenário do filme é impecável! Fotografia linda e a trama melhor ainda
"No templo, há um poema chamado 'Perda', esculpido na pedra. Ele tem três palavras, mas o poeta as riscou. Você não pode ler a perda, apenas a senti-la."
O Escândalo
3.6 459 Assista AgoraO elenco mais foda que eu já vi em um filme!
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraWhite wash
One Night
3.3 36Achei o casal mais velhos bem forçado, tanto a atuação quanto o roteiro.
Vem Dançar
3.6 253Muito bom mesmo, o mundo precisa de mais pessoas como o Pierre. As cenas com tango são maravilhosas...
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 833Sempre que me peso fico um pouco tensa hahahahah
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraÉ um filme que fala de amor, juventude, hipocrisia, cinema... com um clima fracês, e a Eva Green fazendo o que ela faz de melhor...
Cruzada
3.4 633 Assista AgoraDeixa a desejar em algumas coisa, mas é um filme bem acima da média. E eu adoro esse tipo de filme histórico...
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraAdorei as músicas, a fotografia, tem atores muito bons... Mas é bem clichê.
Aprendendo a Amar
3.1 126Gostei muito, adoro o Til Schweiger e o Matthias Schweighöfer
Paixão Suicida
4.0 233Filme muito bom, quando assisti a primeira vez tinha uns 11 anos, achei ele bem interessante, me colocou pra pensar!
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraMuito bom !!!! Assombrou meus sonhos na infância <3
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraDurante quase todo o filme eu tava com um sorriso... Fotografia linda, o Wes Anderson é maravilhoso <3