É impressionante e preocupante como ela é tão parecida com nossa realidade, a politicagem, as fake news. Como o Homelander é igualzinho ao Donald Trump. Chega a ser desesperador o quanto é similar. Como o Anthony Starr não ganhou um Emmy? Ele está simplesmente perfeito como Homelander.
Acho que botei muita expectativa em cima, me decepcionei. O núcleo do Gianecchini e da Klara Castanho conseguiu prender minha atenção, adoro documentários sobre cultos e me interessou, mas a parte da verônica foi bem mais ou menos.
Fiquei impressionada com a força e eloquência da Glória, não é atoa que ela é uma das melhores autoras do Brasil. Impressionante como ela expressa, em palavras tão poéticas, momentos terríveis de sua vida. Revoltante saber que eles só passaram cerca de 6 anos em regime fechado, parece até uma piada de mau gosto.
Essa 1° temporada está impecável, sempre quis uma série que contasse a História do Rei Sol, e do Palácio de Versalhes. E como uma fã de Vikings, amei ver o Athelstan aqui <3
Matthew McConaughey e Woody Harrelson são brilhantes! Série bem original, e diálogos maravilhosos.
"Toda a sua vida, todo o seu amor, todo o seu ódio, toda a sua memória, toda a sua dor. Era tudo a mesma coisa. Era tudo o mesmo sonho. Um sonho que você teve dentro de uma sala trancada. O sonho de ser uma pessoa."
Que serie maravilhosa, fui tão surpreendida. Pra quem tá na dúvida, só assista! É aquele tipo de série que dá uma sensação boa, tem o balanço perfeito entre emoção e comédia
Começou muito boa, ótimos personagens, me lembrou um pouco do filme Constantine. Mas foi perdendo o ritmo, fiquei triste mas entendo o motivo de ter sido cancelada.
Como não fui com muita expectativas nem comparei com nada da Jane Austen, consegui curtir a série. Figurino lindo, bons personagens e uma boa trama. Pra quem gosta de séries dessa época é um prato cheio.
Quando a serie te faz conhecer momentos históricos importantes, ficar por dentro de eventos da atualidades. Te deixa por dentro das políticas de estado de outros países, e de quebra traz cultura de uma forma inteligente e engraçada, tem que entrar pra lista de favoritos <3
Muito triste vê algumas pessoas dizendo que a Hannah era a culpada, na minha opinião nessa história não havia mocinhos e vilões, todo mundo foi um pouco de cada. Espero que com essa séria algumas pessoas entendam que a vítima nunca é a culpada, que bullying é uma coisa muito séria, e não julgue os sentimentos dos outros, porque o que pra você parece uma brisa, para o outro poder ser um furacão!
Eu sempre gostei mais da tensão que existia entre eles nas primeiras temporadas, sempre torci pra eles ficarem juntos lógico, mas não gostei do modo que esfriou... Mas apesar isso, muito boa a temporada, uma das poucas series que mantem a qualidade depois de tantas temporadas.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraÉ impressionante e preocupante como ela é tão parecida com nossa realidade, a politicagem, as fake news. Como o Homelander é igualzinho ao Donald Trump. Chega a ser desesperador o quanto é similar.
Como o Anthony Starr não ganhou um Emmy? Ele está simplesmente perfeito como Homelander.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraVirei fã da Phoebe Waller-Bridge. Uma séries extremamente inteligente e emocionante com umas pitadas do senso de humor seco dos Britânicos que eu amo.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 258 Assista AgoraAcho que botei muita expectativa em cima, me decepcionei. O núcleo do Gianecchini e da Klara Castanho conseguiu prender minha atenção, adoro documentários sobre cultos e me interessou, mas a parte da verônica foi bem mais ou menos.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Ainda é bem acima da média em relação a outros sitcoms, mas as temporadas anteriores são melhores.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Fiquei impressionada com a força e eloquência da Glória, não é atoa que ela é uma das melhores autoras do Brasil. Impressionante como ela expressa, em palavras tão poéticas, momentos terríveis de sua vida. Revoltante saber que eles só passaram cerca de 6 anos em regime fechado, parece até uma piada de mau gosto.
Yargi
4.7 4Uma das melhores séries turcas de todos os tempos!
Versailles (1ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraEssa 1° temporada está impecável, sempre quis uma série que contasse a História do Rei Sol, e do Palácio de Versalhes. E como uma fã de Vikings, amei ver o Athelstan aqui <3
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraMatthew McConaughey e Woody Harrelson são brilhantes! Série bem original, e diálogos maravilhosos.
"Toda a sua vida, todo o seu amor, todo o seu ódio, toda a sua memória, toda a sua dor. Era tudo a mesma coisa. Era tudo o mesmo sonho. Um sonho que você teve dentro de uma sala trancada. O sonho de ser uma pessoa."
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraQue serie maravilhosa, fui tão surpreendida. Pra quem tá na dúvida, só assista!
É aquele tipo de série que dá uma sensação boa, tem o balanço perfeito entre emoção e comédia
Turbulências de Verão (1ª Temporada)
3.0 9Levei um susto, do nada o cara cantando uma música de Luiz Gonzaga <3
Helstrom (1ª Temporada)
3.2 14Começou muito boa, ótimos personagens, me lembrou um pouco do filme Constantine. Mas foi perdendo o ritmo, fiquei triste mas entendo o motivo de ter sido cancelada.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraVersão americana do VIPs - Histórias Reais de um mentiroso kkkkkkkkkkk
Sanditon (1ª Temporada)
3.9 40Como não fui com muita expectativas nem comparei com nada da Jane Austen, consegui curtir a série. Figurino lindo, bons personagens e uma boa trama. Pra quem gosta de séries dessa época é um prato cheio.
Love 101 (2ª Temporada)
4.2 36Eu sou apaixonada por todos os personagens desse serie! O final foi perfeito, vou morrer de saudades e assistir de novo várias vezes!
Patriot Act With Hasan Minhaj (1ª Temporada)
4.4 5 Assista AgoraQuando a serie te faz conhecer momentos históricos importantes, ficar por dentro de eventos da atualidades. Te deixa por dentro das políticas de estado de outros países, e de quebra traz cultura de uma forma inteligente e engraçada, tem que entrar pra lista de favoritos <3
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Amei a série, mas odiei a Sabrina.
Real Detective (2ª Temporada)
4.3 13Queria a 3° Temporada :(
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraMuito triste vê algumas pessoas dizendo que a Hannah era a culpada, na minha opinião nessa história não havia mocinhos e vilões, todo mundo foi um pouco de cada. Espero que com essa séria algumas pessoas entendam que a vítima nunca é a culpada, que bullying é uma coisa muito séria, e não julgue os sentimentos dos outros, porque o que pra você parece uma brisa, para o outro poder ser um furacão!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraAs vezes esqueço que é a mesma atriz que faz todas elas kkkk Ela é incrível!!!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraQuero mais 10 temporadas pra hoje, pode ser ?
The Paradise (1ª Temporada)
4.2 31Gostei tanto que parei a segunda temporada no primeiro episodio, não quero que nada manche minha memória dessa temporada perfeita.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KWinter is Here o/
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Gostei muito, mas não me deu vontade de assistir a próxima temporada...
Bones (8ª Temporada)
4.3 29 Assista AgoraEu sempre gostei mais da tensão que existia entre eles nas primeiras temporadas, sempre torci pra eles ficarem juntos lógico, mas não gostei do modo que esfriou... Mas apesar isso, muito boa a temporada, uma das poucas series que mantem a qualidade depois de tantas temporadas.