Quantas camadas tem essa série? Há nela um certo esfacelamento do sujeito carregado de pulsões, traumas, desejos, repetições, vícios. Onde está a linha entre opressor(stalker) e oprimido( vítima) tudo é muito turvo.
Ai como eu amo as referências da cultura pop em Elite. Encerrar a série com Bitter Sweet Simphony do The verve remetendo ao clássico Segundas Intenções foi icônico.
Impossível não amar. Lembra uma época maravilhosa da minha vida quando tinha 18 anos, tinha até caderno da série. A trilha sonora é um detalhe a parte. Preciso rever urgentemente.
Ainda perplexo com essa obra-prima! Musica eletrônica de altíssima qualidade, fotografia impecável, personagens complexos, temáticas relevantes: homofobia, racismo, luta de classes, capitalismo, biopolítica, religiosidade. Um mix de: euphoria, boi neon, demônio de neon e o monstro do armário. Ainda tem The Knife de brinde na trilha❤️
Gostei. A psicopatia compartilhada foi bem legal, mas o roteiro tem furos claros. Há um momento em que ele diz para a irmã de Ellie, esqueci o nome dela, que ele tinha colocado câmeras no local , na jaula. Por que ele não viu os vídeos quando ele não tava mais lembrando o que aconteceu com o assassinato da irmã de Ellie?
Bebê Rena
4.2 183 Assista AgoraQuantas camadas tem essa série? Há nela um certo esfacelamento do sujeito carregado de pulsões, traumas, desejos, repetições, vícios. Onde está a linha entre opressor(stalker) e oprimido( vítima) tudo é muito turvo.
Merlí: Sapere Aude (2ª Temporada)
3.4 25O último episódio segurou toda a temporada.
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraInfinitamente melhor que a primeira temporada. Quantos episódios maravilhosos! Necro e Ordenhadores são duas obras de arte.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraUma obra de arte.
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Ai como eu amo as referências da cultura pop em Elite. Encerrar a série com Bitter Sweet Simphony do The verve remetendo ao clássico Segundas Intenções foi icônico.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraQue final de temporada foi esse meus amigos?! Que venha a quinta e venha com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572A temporada mais fraca.
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraRoteiro bem amarrado e o final com Radiohead foi a cereja do bolo! Pode vir 3 temporada.
It's a Sin
4.4 101 Assista AgoraApoteótica.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256A mais fraca de todas as temporadas, mas ainda sim, uma delicia de se ver. A trilha sonora é cabal!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraNecessária. Necessária. Necessária.
Arquivo Roswell (1ª Temporada)
4.0 42Impossível não amar. Lembra uma época maravilhosa da minha vida quando tinha 18 anos, tinha até caderno da série. A trilha sonora é um detalhe a parte. Preciso rever urgentemente.
Anos Rebeldes
4.2 54Necessária e urgente.
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraAinda perplexo com essa obra-prima! Musica eletrônica de altíssima qualidade, fotografia impecável, personagens complexos, temáticas relevantes: homofobia, racismo, luta de classes, capitalismo, biopolítica, religiosidade. Um mix de: euphoria, boi neon, demônio de neon e o monstro do armário. Ainda tem The Knife de brinde na trilha❤️
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraNecessária.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraUma aula sobre racismo, privilégio branco, luta de classes, afetos, sexualidade, sororidade. Uma aula, melhor, uma escola. Que série meus amigos!!!
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraBoazinha e precisa urgentemente mesmo da 2 temporada.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraGostei. A psicopatia compartilhada foi bem legal, mas o roteiro tem furos claros. Há um momento em que ele diz para a irmã de Ellie, esqueci o nome dela, que ele tinha colocado câmeras no local , na jaula. Por que ele não viu os vídeos quando ele não tava mais lembrando o que aconteceu com o assassinato da irmã de Ellie?
[spoiler][/spoiler]
Years and Years
4.5 270Arrebatadora e necessária.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraQualquer referência ao filme Segundas Intenções é mera coincidência. Rsrsrrsrs
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraTem como não amar Greg Araki? Cada vez mais fã...
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraEsperava muito mais. O 5 ep foi o melhor de todos, depois a série se tornou maçante. Absurdamente arrastada. Apenas boa.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraÓtima série. Alguém percebeu referências ao filme Segundas Intenções?
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraNecessária.