roteiro muito interessante, estética linda mas nada surpreendente - salvo a parte da animação, foi uma surpresa, apesar de parecer falta de orçamento. de resto, impecable.
o filme acaba na hora certa, só quem é surtado sabe a bosta que dá ao tentar ter relacionamento com outro surtado, com certeza a continuação seria: o lado ruim da vida
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista Agoralegal mas eu estaria mais feliz se tivesse parado no primeiro
O Homem do Norte
3.7 953 Assista AgoraGostei o suficiente para acreditar que o que não gostei foi minha falta de contato com histórias vikings e raiva de pais
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAssisti só por achar o Robert gostoso e confesso que virou meu Batman favorito
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agoraesperei a zendaya aparecer o filme todo e do nada acabou, nunca fiquei tão brava, saudades lynch
Exorcismo Sagrado
2.1 109ri mais do que muita comédia boa por aí, não consigo avaliar mal depois dessa experiencia revigorante
Mães Paralelas
3.7 411a melhor interpretação foi a da Ana e merecia o oscar de maior tensão sexual
Mães Paralelas
3.7 411eu esperava que elas partissem a criança ao meio, fiquei decepcionada? sim, mas a expectativa era toda minha.
Benedetta
3.5 198 Assista Agoraeu compraria um dildo assim
Um Amor Após a Vida
2.2 31não sei quem a netflix acha que sou pra me recomendar essa porcaria
Pânico
3.4 1,1K Assista Agorao maior furo, na minha humilde opinião, foi a mina ter só uma bombinha na bolsa; eu, como boa asmática, tenho umas três. o resto: totalmente provável!
A Crônica Francesa
3.5 287 Assista Agoraroteiro muito interessante, estética linda mas nada surpreendente - salvo a parte da animação, foi uma surpresa, apesar de parecer falta de orçamento. de resto, impecable.
Casa Gucci
3.2 707 Assista Agorasaí do cinema com a sensação de ter visto um episódio de game of thrones com a lady gaga e trilha sonora ruim
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 455 Assista Agoratem um hotel na augusta com a mesma energia desse filme, é tudo muito igual, só falta o seu jorge lá
O Que é Isso, Companheiro?
3.8 341 Assista Agoramarighella me fez lembrar dessa obra prima
Marighella
3.9 1,1K Assista Agorawagner moura me fez sentir o cinema sem dar tempo de pensar em técnica; quase chorei de raiva, tristeza, orgulho, tudo. é preciso amar o Brasil.
fora bolsonaro
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista Agoraachei engraçado que a dança do final foi a mesma da apresentação de mambo só mudando a música
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista Agorao filme acaba na hora certa, só quem é surtado sabe a bosta que dá ao tentar ter relacionamento com outro surtado, com certeza a continuação seria: o lado ruim da vida
A História da Minha Mulher
2.8 10eu também aceitaria ser corno se eu casasse com a lizzy, imagina chegar do mar e ver esse rostinho todo pleno em casa, num tem preço
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista Agorase esse filme fosse inteiro da adele comendo macarrão eu assistiria com o mesmo esmero
O Animal Cordial
3.4 618 Assista Agoranão lembro o motivo de não ter avaliado mas também não lembro o suficiente para avaliar como boa avaliadora porem o filme é ótimo
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista Agoraachei triste
Sinfonia da Necrópole
3.5 109me senti drogada o filme inteiro, recomendo para redução de danos
Fuja
3.4 1,1K Assista Agorafiquei curiosa com o que ela misturou no tinner
Ninguém Entra Ninguém Sai
1.8 67fiquei triste por estar de quarentena em casa e não em um motel legal