Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agoramuito difícil concentrar num filme com a tilda e o ezra todo meu pensamento foi focado na absurda beleza dos dois
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agoraaquele diálogo sobre a melhor versão e amar mas não gostar é exatamente meu sentimento com esse filme
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoraqueria um amor assim
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista Agoraqueria ser cinéfila só para fazer um comentário a altura desse filme
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoragostei do sussuro vazio porque o momento clamava resolução e evidentemente a resolução nunca foi uma questão
Nós
3.8 2,3K Assista Agoraterror moderno é muito angustiante gostei mas não queria ter gostado
Toc Toc
3.7 597comédia espanhola tudo pra mim
comédia espanhola tudo pra mim
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Kse eu tivesse uma lista dos piores filmes que já vi esse definitivamente estaria no topo
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agorao mais engraçado é que não sei se aconteceu de verdade o que aconteceu ou foi tudo um grande surto
Não Estou mais Aqui
4.0 75 Assista Agoraverga
Querido Ex
3.8 83 Assista Agoraeu daria meu figado para o jay não ficar sem o amor dele
O Farol
3.8 1,6K Assista Agorarobert merece o oscar de maior gostoso
Boneco de Neve
2.4 462 Assista Agoranão entendi porque ele não congelou o dedo para costurar depois sendo que a unica coisa que tinha no filme era neve
ainda deixou o cirurgião plastico morrer que safado
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista Agoranem bom nem ruim
Amantes Eternos
3.8 781 Assista Agoragatilho queria estar num casal gótico melancólico moderno com cara de drogado e que não toma banho há dez dias
A Autópsia
3.3 1,0K Assista Agoradeus que me perdoe mas com aqueles olhos eu deixava ela me matar bem fácil
Um Contratempo
4.2 2,0Kcomecei com preconceito pelo cara se chamar doria e nesse quesito atendeu minhas expectativas
Fratura
3.3 921a gente só dá valor depois que perde
High Life: Uma Nova Vida
3.1 175 Assista Agoraaté a lentidão do filme é poética
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista Agoranão sabia que anarquia era dedo no cu e gritaria
Clímax
3.6 1,1K Assista Agoramais educativo que o proerd
Calibre
3.4 327 Assista Agoranão gostei prefiro quando o lado errado vai ileso porque a vida é assim
Duck Butter
2.8 145intensidade ou surto?
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agorajack dia 90 da quarentena dentro do hotel: vou explodir tudo