Chega né. Ciri tá do mesmo jeito da primeira temporada, o povo morrendo...e o seriado tá no mês.o lugar. Personagens que aparecem do nada. Em fim....um caos rs abandonei.
Acho engraçado os dramas que eles fazem por coisas simples hahahahaha parece até caricatura, galera tudo véia e com drama de adolescente de 13 anos kkkkkk
Mesma qualidade das primeiras temporadas, assisto pq amo a fotografia de Paris e moda. Emily continua mimada e sem noção. Os personagens que salvam é a Mindy, Alfie, Camille e os dois funcionários da Savoir.
Vincenzo
4.4 90 Assista AgoraDesisti no segundo episódio, muito pastelão. Esperava ação.
Pousando no Amor
4.6 246Fofo.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraTop
Lupin (Parte 2)
4.0 161Maravilhoso
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraA minha preferida até agora. Amo a residência hill tbm ❤️
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraChega né. Ciri tá do mesmo jeito da primeira temporada, o povo morrendo...e o seriado tá no mês.o lugar. Personagens que aparecem do nada. Em fim....um caos rs abandonei.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Acho engraçado os dramas que eles fazem por coisas simples hahahahaha parece até caricatura, galera tudo véia e com drama de adolescente de 13 anos kkkkkk
Frontier (2ª temporada)
3.7 23 Assista AgoraLegal, mas o final foi bem mal feito
Citadel (1ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraLegal, mas já não tava mto motivada, d depois que vi uns 10 spoilers aqui nos comentários, tô pensando em nem terminar kkkk
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraAbandonei no quarto episódio
Missa da Meia-Noite
3.9 730Mto boa
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraTop
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraQue bagunça, só não desisti pq já tava no sexto episódio
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Amei, mas não dá medo. Acho que é pq tem tanto monstro e assombração desde o início, que nem assuta mais. Kkkkk
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraQue voz é essa da Amy dublada. Meu deus.
Saudades Gina 😭
Frontier (1ª Temporada)
3.6 59 Assista AgoraAdoro seriados deste tipo
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraLegal a partir do terceiro episódio. Os dois primeiros são chatos de mais, aquela filha dele é insuportável
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Achei devagar e confuso demais. Oq salva são as cenas de ação e a fotografia que é linda.
A Cabeça de Joaquín Murrieta (1ª Temporada)
3.9 3 Assista AgoraAchei que o final deu uma desandada, mas é um bom seriado. Muito bem feito.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraMesma qualidade das primeiras temporadas, assisto pq amo a fotografia de Paris e moda.
Emily continua mimada e sem noção. Os personagens que salvam é a Mindy, Alfie, Camille e os dois funcionários da Savoir.
Não sei pq esse drama amoroso, está na cara que a Emily e o Gabriel estão em outra, mas os roteiristas querem fazer o barro virar de qualquer jeito.
Os Escolhidos (2ª Temporada)
4.7 25 Assista AgoraLindíssimo
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraMais pesada que a primeira temporada. Queria mto saber o desfecho na terceira temporada.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraSérie top demais. Pq cancelaram??? Naoooo
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraChorei.