Saudades da Gina!!! É boa a temporada Amava a dublagem, mas mudaram a dubladora da Amy. Fiquei chateada. Colocaram uma voz morta nela, sem agudo nenhum. Uma pena.
Gostei. Assisti todas. Mas não eh toda essa coca cola que o povo pinta. O tommy é inteligente sim. Fato. Mas é depressivo, viciado e sem controle emocional. Não sei pq tem tanta puxacao de saco pro personagem dele. Pra mim se fosse admirar algum personagem seria a Polly.
MTA enrolação pra trama da Ciri. Negócio só foi desenrolar nós 2 últimos episódios. Yenifer e geralt super bonzinhos, nem parecem os mesmos da primeira temporada . Agora mais mil anos pra próxima temporada.
Todo lugar que ela ia tinha alguém apaixonado por ela, todo mundo adorava qualquer ideia dela, postou por uma semana já era influencer de sucesso, chegou querendo mudar o escritório sendo que ela nem era chefe deles e nem se importou em aprender o idioma antes de ir, foi morar num lugar simples q nem água tinha pago pela empresa mas só andava de roupa de grife, a forma que retrataram os parisienses foi super caricata (Duvido que se pegassem um estereótipo aqui do Brasil e fizessem uma série assim não ia dar merda). Fora o pior de tudo que foi ficar de beijos com o namorado da amiga por toda a temporada.
Enfim...no início até q tava ok, dps foi ficando incômodo e clichê de Netflix: A garota mimada que tem tudo oq quer, do jeito que quer. Mas assisti pra ver as imagens de Paris e me deu vontade de aprender francês kkkk
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Volta Gina 😥
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Amo a Gina e o Boyle!!
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraSaudades da Gina!!! É boa a temporada
Amava a dublagem, mas mudaram a dubladora da Amy. Fiquei chateada. Colocaram uma voz morta nela, sem agudo nenhum. Uma pena.
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraTô gostando mto. Fora essa atriz que faz a Teresa que parece que não abre a boca kkkkkkkk acorda mulher!!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraMelhor temporada
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraAgora que entrou política melhorou kkkkk e não sei como esse povo não morreu de cirrose até hoje kkkk
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraAcho que quem chega até essa temporada é só por curiosidade, pq pode parar a qualquer momento. Mesmo padrão das 2 primeiras temporadas.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraGrace insuportável.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraGostei. Assisti todas. Mas não eh toda essa coca cola que o povo pinta.
O tommy é inteligente sim. Fato.
Mas é depressivo, viciado e sem controle emocional. Não sei pq tem tanta puxacao de saco pro personagem dele.
Pra mim se fosse admirar algum personagem seria a Polly.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraMto bom. Mas demora mto pra acontecer as coisas
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraMto boa!!!
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraÓdio mortal : floki e Ivar.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraNão foi ruim mas não foi bom kkk
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraPeguei ranço do Ragnar.
Top essa temporada, mto triste tbm.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraTinha preguiça de assistir por ter mtas temporadas mas quando percebi já estava na segunda temporada. Mto bom!!
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272MTA enrolação pra trama da Ciri. Negócio só foi desenrolar nós 2 últimos episódios. Yenifer e geralt super bonzinhos, nem parecem os mesmos da primeira temporada . Agora mais mil anos pra próxima temporada.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraAmo todos os personagens menos a Emily. Mimadinha e mentirosa
My Name
4.1 105 Assista AgoraJohn wick versão feminina
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraConseguiram inventar um final KKKK pra quem eh fã tá bom, pra quem considera só mais uma série comum... é cheia de furos.
Alex Rider (1ª Temporada)
3.7 23 Assista AgoraTop demais!
Hanna (3ª Temporada)
3.5 20 Assista AgoraMuito bom! Final digno.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraFicou bom no final do primeiro episódio kkk
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraAchei mto gostoso de assistir. Só umas coisas me incomodaram :
Todo lugar que ela ia tinha alguém apaixonado por ela, todo mundo adorava qualquer ideia dela, postou por uma semana já era influencer de sucesso, chegou querendo mudar o escritório sendo que ela nem era chefe deles e nem se importou em aprender o idioma antes de ir, foi morar num lugar simples q nem água tinha pago pela empresa mas só andava de roupa de grife, a forma que retrataram os parisienses foi super caricata (Duvido que se pegassem um estereótipo aqui do Brasil e fizessem uma série assim não ia dar merda). Fora o pior de tudo que foi ficar de beijos com o namorado da amiga por toda a temporada.
Enfim...no início até q tava ok, dps foi ficando incômodo e clichê de Netflix: A garota mimada que tem tudo oq quer, do jeito que quer. Mas assisti pra ver as imagens de Paris e me deu vontade de aprender francês kkkk
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraTop demais!