arte! cinema! entendo quem diga que o rompimento com o patriarcado no filme está quase que resumido à liberdade sexual da personagem, mas essa foi apenas uma das questões levantadas e tudo bem ter ganhado mais foco, visto que é realmente muito importante. só fiquei incomodada nas primeiras cenas de sexo com o foco no prazer pela penetração, mas isso logo é explicado, torna-se secundário e o prazer da mulher é explorado mais a fundo. amo como esse filme está incomodando os conservadores, o desejo e o prazer da mulher cada vez mais forte causam um incomodo necessário.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agoraarte! cinema! entendo quem diga que o rompimento com o patriarcado no filme está quase que resumido à liberdade sexual da personagem, mas essa foi apenas uma das questões levantadas e tudo bem ter ganhado mais foco, visto que é realmente muito importante. só fiquei incomodada nas primeiras cenas de sexo com o foco no prazer pela penetração, mas isso logo é explicado, torna-se secundário e o prazer da mulher é explorado mais a fundo. amo como esse filme está incomodando os conservadores, o desejo e o prazer da mulher cada vez mais forte causam um incomodo necessário.
Minha Irmã e Eu
3.1 133 Assista Agoraperfeito, absolutamente tudo me agradou
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista Agoramuito bom, tão bom quanto Alive (1993)
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoradesisti na metade :/
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agoraamei, gostaria de ver mais filmes como este
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista Agoraperfeito <3
O Voo
3.6 1,4K Assista Agoramuito previsível, esperava mais. a atuação do D Washington salvou o filme.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraOuvi o audio livro uns anos atrás e gostei muito. O filme correspondeu as minhas expectativas
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraLembra muito
a primeira história de Relatos Selvagens <3
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraRevi dez/22 depois de anos. Continua lindo, segue nos favoritos <3
Por Trás da Inocência
1.8 203Final péssimo, horripilante
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraAssista sem muitas expectativas e se surpreenda positivamente. Lembra Mulheres Perfeitas.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraMagnífico, uma obra prima, entrou para lista dos meus favoritos. Diálogos perfeitos, maduros e que prendem do começo ao fim.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraDepois que entendi, achei interessante
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraLegalzinho, engraçadinho
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraLembra Misery
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista Agorachato, desisti no meio
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista Agoraque gritaria
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraPoesia em forma de filme, lindo!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNão causou nenhum impacto e apenas sensação de “wtf” leve
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraEsse filme me fez sentir raiva do patriarcado de tantas formas diferentes.....
Um Pequeno Favor
3.3 690 Assista AgoraQue filmão, muito divertido!
O Começo da Vida 2: Lá Fora
4.4 4Doc sobre crianças + natureza, só podia ser perfeito
Puro-Sangue
3.2 232 Assista AgoraNão é bom, mas gostei bastante