gostei muito da atuação do Leo Woodall, história muito fiel ao livro assim como o filme. não gostei tanto quanto gostei do filme, mas o final é sempre impactante. nunca vi uma história de amor que me abale tanto quanto essa.
eu fico de cara com a profundidade dos dramas pessoais de cada personagem. comparando com Grey's Anatomy, ER vai além do drama romântico (embora também presente) e passa por muitas camadas da vida pessoal e profissional.
perfeita <3 queria saber o que as pessoas que não são da área da saúde acham dos diálogos com termos técnicos, porque a série é toda cheia e explicações complexas sobre doenças e etc, se eu não fosse da área não sei se iria gostar
Maravilhoso, lágrimas, lágrimas e mais lágrimas, quero ser amiga das personagens dessa série. Só não dou cinco estrelas porque cansei um pouco das performances musicais, mas entendo a importância que tiveram.
Péssimo, possivelmente a história mais viajada, confusa, forçada e incoerente de ficção que já assisti. A única coisa que empurra a série é a sequência infinita de plot twists, que depois de um tempo ganha mais um ar de comédia do que de drama pelos absurdos da narrativa. É uma pena, gostei muito da primeira temp e a segunda não foi tão ruim assim. Só terminei de ver porque pensei que a terceira temp teria um final conclusivo pra história, se soubesse que foi cancelada depois da terceira já ter terminado não teria passado do segundo ep da temp.
A impressão que dá é que uma série inicialmente progressista sofreu várias críticas de conservadores e obrigou-se a se reencaixar nos moldes da família cristã
Caiu mto em relação à primeira, principalmente porque as personalidades dos personagens são cada vez mais inconsistentes, mas mesmo assim é uma série muito divertida e que traz algumas reflexões interessantes para desconstruir a monogamia. Por não ser um drama e sim uma comédia, é tragável, até gostosinha.
Um Dia
3.8 81 Assista Agoragostei muito da atuação do Leo Woodall, história muito fiel ao livro assim como o filme. não gostei tanto quanto gostei do filme, mas o final é sempre impactante. nunca vi uma história de amor que me abale tanto quanto essa.
DNA do Crime (1ª Temporada)
4.1 56 Assista Agoramuito legal ver uma série que se passa no Paraná, em cidades que vc conhece, não só grandes capitais
Nosso Planeta (2ª Temporada)
4.4 15excelente, mas deixa a desejar em relação à primeira temporada
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600aaaaaaaah finalmente!!!! contando os dias
Plantão Médico (3ª Temporada)
4.2 10 Assista Agoraeu fico de cara com a profundidade dos dramas pessoais de cada personagem. comparando com Grey's Anatomy, ER vai além do drama romântico (embora também presente) e passa por muitas camadas da vida pessoal e profissional.
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista Agoraperfeita <3 queria saber o que as pessoas que não são da área da saúde acham dos diálogos com termos técnicos, porque a série é toda cheia e explicações complexas sobre doenças e etc, se eu não fosse da área não sei se iria gostar
Sem Filtro (1ª Temporada)
3.5 36 Assista AgoraRi muito, amei
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 344 Assista AgoraEm dúvida se prefiro esta ou a primeira temporada
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraAchei genial
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraFazer o que? Me fez rir
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43 Assista AgoraMeu guilty pleasure favorito. Ciúmes exacerbado, relacionamentos tóxicos, desespero para se casar <<<3
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraImpecável, grita Tim Burton a todo momento.
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Perfeita, fiquei 5 dias triste ao saber que foi cancelada
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraAmei os atores e personagens
Soltos em Floripa (1ª Temporada)
2.6 63Resumo: gente branca sendo hétera, ciumenta e tóxica. não odiei, mas não recomendo.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraMaravilhoso, lágrimas, lágrimas e mais lágrimas, quero ser amiga das personagens dessa série. Só não dou cinco estrelas porque cansei um pouco das performances musicais, mas entendo a importância que tiveram.
Zoo (3ª Temporada)
3.2 21Péssimo, possivelmente a história mais viajada, confusa, forçada e incoerente de ficção que já assisti. A única coisa que empurra a série é a sequência infinita de plot twists, que depois de um tempo ganha mais um ar de comédia do que de drama pelos absurdos da narrativa. É uma pena, gostei muito da primeira temp e a segunda não foi tão ruim assim.
Só terminei de ver porque pensei que a terceira temp teria um final conclusivo pra história, se soubesse que foi cancelada depois da terceira já ter terminado não teria passado do segundo ep da temp.
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraPrimeira temp muito boa, não sei como não tinha visto antes, a ideia é interessante e gostei dos personagens
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Gostei e isso é muito considerando que é coisa de Natal
Eu, Tu e Ela (4ª Temporada)
3.1 30 Assista AgoraA impressão que dá é que uma série inicialmente progressista sofreu várias críticas de conservadores e obrigou-se a se reencaixar nos moldes da família cristã
Eu, Tu e Ela (4ª Temporada)
3.1 30 Assista AgoraNada a ver a temporada começar como se várias coisas super importantes tivessem acontecido num limbo entre a terceira e a quarta temporada
Eu, Tu e Ela (3ª Temporada)
3.4 30Bem melhor que a segunda!
Eu, Tu e Ela (2ª Temporada)
3.5 51Caiu mto em relação à primeira, principalmente porque as personalidades dos personagens são cada vez mais inconsistentes, mas mesmo assim é uma série muito divertida e que traz algumas reflexões interessantes para desconstruir a monogamia. Por não ser um drama e sim uma comédia, é tragável, até gostosinha.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraDá pra dar umas risadinhas e se entreter