Nunca achei o primeiro digno de sequência , mas ja que teve vamos ver. Assisti ao trailer e me empolguei, principalmente por ter a danielle e a katharine. E no final fiquei decepcionado pelo resultado. Fraquissimo. Talvez tenha exigido demais, até mesmo por ter visto halloween 2 dias antes.
Achei que seria mais um found footage da qualiria me arrepender de ter visto, mas pelo contrario gostei do filme por ser bastante claustrofóbico e tem uma tensão boa, e gostei do final, foge completamente do que temos visto nesse tipo de filme. Na minha opopinião são poucos found footage que acertam quando se fala em terror e esse foi satisfatório.
O filme até vai bem até certo ponto. Na verdade o que mais me decepcionou no filme foi a parte final. Em varios momentos o filme poderia ter terminado e não terminou, continuou a mostrar mais e foi esse a mais que eu acabei me decepcionando. Mas ainda assim tem momentos bons.
O filme até cumpre com o que é proposto, como ccomédia é bem divertido. Mas o que mais me prendeu a atenção no filme foram as aparições da filha do casal. Não lembro de um outro bebê tão simpático em um filme, amei a menininha.
A historia contada não é novidade, mas as vezes nos surpreendemos com alguns filmes que trazem mais do mesmo, o que não é o caso desse filme. E sério, em nenhum momento o protagonista me convenceu que amava ela. Parcia mais que ele tava junto pra não ficar sozinho e tava bom. É apenas um filme aceitavel e esquecível com atuações ruins de boa parte do elenco.
Gostei, e realmente a Angelina está perfeita como maléfica. Ta certo que ela era a personagem central dessa nova adaptação da história, mas mesmo que não fosse, com certeza roubaria a cena.
O filme acabou me surpreendendo, achei que fosse mais um filme de suspense onde não causa nenhuma tensão, mas foi o contrário. Um filme tem uma tensão boa e gostei do desfecho. Vale a pena dar uma conferida.
Desde a bruxa de a bruxa de blair eu nao gostava de um found footage como gostei desse. Me surpreendi com o filme, algumas histórias achei inferiores se comparadas com outras no filme, mas nada que comprometa o total.
Com certeza ta longe de ser ruim, mas achei a historia um pouco perdida em alguns momentos e susto não levei nenhum, apesar de ter gostado de algumas situações mostradas. Valeu o ingresso, mas poderia ser melhor.
Fui totalmente sem saber o que ia encontrar e me deparei co um dos melhores, se nao o melhor, filme de um grupo de herois que já vi. Sem contar a trilha sonora que me deixou muito empolgado. Há tempos não ficava tão feliz e empolgado com um filme após sair do cinema.
Não achei o filme de todo mal, mas ta longe de ser algo memorável. Podiam ter escolhido ao menos um casal que convencesse mais, mas pior que o casal de 16 luas não é.
Esse é o mais fraquinho da trilogia. Adoro a mulher gato dentre as personagens femininas do universo do batman, ela é uma das minhas favoritas, mas aqui nesse filme senti que faltou algo, ainda prefiro a caracterização da Michelle Pfieffer na franquia anterior. O filme encerra de certa forma bem essa trilogia, mas eu esperei tanto desse filme, levando em conta os anteriores e acabei decepcionado um pouco.
O estilo apresentado aqui é bem diferente do primeiro, em relação a sustos, confesso que o primeiro consegue ser melhor, até porque me envolvi mais com os personagens e a história. Nesse eu me diverti bastante vendo, os personagens são bem construidos, mas esse caminha mais para um lado trash. Boa diversão no final de tudo.
Noite do Terror II
2.1 156 Assista AgoraNunca achei o primeiro digno de sequência , mas ja que teve vamos ver. Assisti ao trailer e me empolguei, principalmente por ter a danielle e a katharine. E no final fiquei decepcionado pelo resultado. Fraquissimo. Talvez tenha exigido demais, até mesmo por ter visto halloween 2 dias antes.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraAchei que seria mais um found footage da qualiria me arrepender de ter visto, mas pelo contrario gostei do filme por ser bastante claustrofóbico e tem uma tensão boa, e gostei do final, foge completamente do que temos visto nesse tipo de filme. Na minha opopinião são poucos found footage que acertam quando se fala em terror e esse foi satisfatório.
Extraterrestrial
2.5 159O filme até vai bem até certo ponto. Na verdade o que mais me decepcionou no filme foi a parte final. Em varios momentos o filme poderia ter terminado e não terminou, continuou a mostrar mais e foi esse a mais que eu acabei me decepcionando. Mas ainda assim tem momentos bons.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraO filme até cumpre com o que é proposto, como ccomédia é bem divertido. Mas o que mais me prendeu a atenção no filme foram as aparições da filha do casal. Não lembro de um outro bebê tão simpático em um filme, amei a menininha.
Como Conquistar Uma Mulher
2.2 107 Assista AgoraA historia contada não é novidade, mas as vezes nos surpreendemos com alguns filmes que trazem mais do mesmo, o que não é o caso desse filme. E sério, em nenhum momento o protagonista me convenceu que amava ela. Parcia mais que ele tava junto pra não ficar sozinho e tava bom. É apenas um filme aceitavel e esquecível com atuações ruins de boa parte do elenco.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraO filme é uma boa comédia de ação. Fiquei satisfeito após o termino, não é o melhor no estilo, mas é uma ótima opção para passar o tempo.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraGostei, e realmente a Angelina está perfeita como maléfica. Ta certo que ela era a personagem central dessa nova adaptação da história, mas mesmo que não fosse, com certeza roubaria a cena.
P2: Sem Saída
3.1 475 Assista AgoraO filme acabou me surpreendendo, achei que fosse mais um filme de suspense onde não causa nenhuma tensão, mas foi o contrário. Um filme tem uma tensão boa e gostei do desfecho. Vale a pena dar uma conferida.
V/H/S
3.0 749 Assista AgoraDesde a bruxa de a bruxa de blair eu nao gostava de um found footage como gostei desse. Me surpreendi com o filme, algumas histórias achei inferiores se comparadas com outras no filme, mas nada que comprometa o total.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraCom certeza ta longe de ser ruim, mas achei a historia um pouco perdida em alguns momentos e susto não levei nenhum, apesar de ter gostado de algumas situações mostradas. Valeu o ingresso, mas poderia ser melhor.
Casa do Medo
1.7 59 Assista AgoraRealmente um filme de terror, tudo nele é terrivel. Nem tenho palavras para descrever tamanha perda de tempo que é assistir a isso.
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraTa aí um filme que não fazia questão de ver e que superou quaisquer expectativa. Vale a pena conferir.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraFui totalmente sem saber o que ia encontrar e me deparei co um dos melhores, se nao o melhor, filme de um grupo de herois que já vi. Sem contar a trilha sonora que me deixou muito empolgado. Há tempos não ficava tão feliz e empolgado com um filme após sair do cinema.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraComecei sem muita expectativa e acabei gostando até, principalmente na parte final do filme.
A unica coisa que achei irritante, alem da Barbara, era o fato dela mastigar chiclete o filme todo.
Alma Perdida
2.6 594 Assista AgoraO filme não é ruim, tem uma história bem interessante. Gostei e fiquei satisfeito, é um daqueles filme que você assiste pra passar o tempo.3
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraNão achei o filme de todo mal, mas ta longe de ser algo memorável. Podiam ter escolhido ao menos um casal que convencesse mais, mas pior que o casal de 16 luas não é.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEsse é o mais fraquinho da trilogia. Adoro a mulher gato dentre as personagens femininas do universo do batman, ela é uma das minhas favoritas, mas aqui nesse filme senti que faltou algo, ainda prefiro a caracterização da Michelle Pfieffer na franquia anterior. O filme encerra de certa forma bem essa trilogia, mas eu esperei tanto desse filme, levando em conta os anteriores e acabei decepcionado um pouco.
E o que dizer da encenação de morte da marion? Patético.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraO filme começa bem até certo ponto, depois ele decai e muito, ouvi falar tanto desse filme, mas não é nem metade dos comentários que ouvi.
Os Esquecidos
3.0 601 Assista AgoraA história do filme até que é interessante, mas o que eu mais gosto no filme é a julianne moore.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraGostei bastante do filme. Se fosse comparar com o antecessor diria que eh no mesmo nivel, apenas da continuidade a história iniciada no filme anterior
e com certeza a cena da morte da gwen me marcou
e estou ancioso para ver se a felicia vai aparecer como a gata negra em uma das sequências
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAchei o filme mediano, talvez porque esperava bem mais dele. Assistível.
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraNem perto do anterior.
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraO estilo apresentado aqui é bem diferente do primeiro, em relação a sustos, confesso que o primeiro consegue ser melhor, até porque me envolvi mais com os personagens e a história. Nesse eu me diverti bastante vendo, os personagens são bem construidos, mas esse caminha mais para um lado trash. Boa diversão no final de tudo.
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraRealmente um filme ótimo e com uma história interessante.