Cara, pior que eu adoro o Shin Godzilla, mas esse Minus One me levou às lágrimas umas três vezes.... É como disseram abaixo, o drama humano é destroçador – mais do que os passeios do bichão pelas ruas de Tóquio.
Me diverti mais do que eu pensei. Parece que isso aqui deu novos ares à série, nos mostrando Kyle, Stan, Cartman e Kenny em suas versões mais velhas – porém não menos estúpidas.
Um filme sobre ver a beleza nas pequenas coisas (ou pelo menos as que são chamadas assim). Uma história que nos chama atenção nos pequenos detalhes (ou o que achamos que sao pequenos).
Wim Wenders e Koji Yakusho nos cativam de maneira que poderia se dizer que é um golpe baixo. Fotografia belíssima e a trilha sonora seria boa se apenas estivesse lá, mas haver um motivo para que ela esteja é algo a mais.
Um dos melhores filmes que eu vi no ano – e talvez na vida.
Zelda Williams soube tirar proveito da história e fazer uma comédia bem inspirada. A trilha sonora é muito boa, e o ar oitentista da coisa toda deixa tudo mais divertido.
Por mais previsível que possa parecer, ´´Lisa Frankenstein´´ consegue ser bem inesperado em alguns momentos. Eu pelo menos me surpreendi com algumas guinadas do enredo.
Simplesmente amo os filmes do Edgar Wright, e a trilogia cornetto figura na minha lista de comfort movies. Apesar de não ser o meu favorito entre os três, dá pra dar boas risadas.
Mas a trilogia é impecável, não tem um filme ruim.
O que me motivou a rever Juno foi uma reportagem que eu li com a Diablo Cody em que ela dizia que já recebeu declarações de pessoas que interpretaram o filme erroneamente como pró vida/antiescolha e que ela realmente tem medo de que ele se tornasse símbolo disso. Então eu precisei ver se havia margem para essa interpretação e digo que nada foi encontrado, capitão.
Half Nelson: Encurralados
3.6 125Mooo.
Godzilla: Minus One
4.1 280Cara, pior que eu adoro o Shin Godzilla, mas esse Minus One me levou às lágrimas umas três vezes.... É como disseram abaixo, o drama humano é destroçador – mais do que os passeios do bichão pelas ruas de Tóquio.
Melhor filme do monstro.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraRevi em 28/abr/2024.
Guerra Civil
3.8 200Vi em 22/abr/2024.
Metalocalypse: Army of the Doomstar
3.2 1Eu não sabia o que esperar e estava até um pouco receoso, mas que filme legal.
Longa vida à Dethlock.
Yannick
3.3 9 Assista AgoraVer filmes com o Yannick deve ser uma experiência divertida.
Anatomia de uma Queda
4.0 796 Assista AgoraRevi em 7/abr/2024.
Wonka
3.4 386 Assista AgoraSe o inferno existe, ele está repleto de salas de cinema equipadíssimas que, entre outros sucessos, exibem Wonka sem descanso.
Torturante – mas curti o Hugh Grant Oompa Loompa.
Vi em 24/mar/2024.
Quebrando Regras
3.4 575 Assista AgoraBom, pelos menos tem algumas músicas legais.
Algumas.
Às Vezes Quero Sumir
3.4 7— Do you wish you could unknown me?
— I dont know you.
Essa cena e esse diálogo me quebraram profundamente. Daisy Ridley, te amo.
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraOk, agora eu sei de onde o Miura tirou a ideia pra fazer a sequencia do Guts e a mulher-demônio em Berserk.
Gostei mais do que pensei.
Garotas em Fuga
2.7 16Com esse filme, dirigido pelo Ethan Coen, fica claro como água como ele é o yang do irmão, Joel (o cara dirigiu o bad vibes Macbeth, dá licença).
Bom, agora eu sei quem foi o maior responsável por Raising Arizona e The Big Lebowski.
Caminhos Tortos
3.1 11 Assista Agora´´Change is hard for assholes like us.´´
South Park: Pós-Covid
3.5 29 Assista AgoraMe diverti mais do que eu pensei. Parece que isso aqui deu novos ares à série, nos mostrando Kyle, Stan, Cartman e Kenny em suas versões mais velhas – porém não menos estúpidas.
A Ilha de Bergman
3.5 37 Assista AgoraChega a ser engraçado em alguns momentos, mesmo sem ter sido essa a intenção, acredito.
O fã de Bergman é uma variante do trekker – mas tenho dúvidas de qual desses dois é mais emocionado.
Um Ninja da Pesada
2.6 332 Assista AgoraFilme terrível, mas que me faz rir pra cacete e me leva no tempo, de volta pra quando Sessão da Tarde era um evento importantíssimo nível RSVP.
Adorável – à seu modo.
Revi em 09/mar/2024.
Dragon Ball 1: A Lenda de Shen Long
3.8 29 Assista AgoraPagando tributo ao Toriyama-sensei.
Vá em paz, grande mestre.
Planeta Terror
3.7 1,1KTão podre que se você respira fundo consegue sentir o cheiro.
Isso é muito bom.
Revi em 06/mar/2024.
Dias Perfeitos
4.2 256 Assista AgoraUm filme sobre ver a beleza nas pequenas coisas (ou pelo menos as que são chamadas assim). Uma história que nos chama atenção nos pequenos detalhes (ou o que achamos que sao pequenos).
Wim Wenders e Koji Yakusho nos cativam de maneira que poderia se dizer que é um golpe baixo. Fotografia belíssima e a trilha sonora seria boa se apenas estivesse lá, mas haver um motivo para que ela esteja é algo a mais.
Um dos melhores filmes que eu vi no ano – e talvez na vida.
Komorebi.
Revi em 3/mar/2024.
Lisa Frankenstein
3.3 47Zelda Williams soube tirar proveito da história e fazer uma comédia bem inspirada. A trilha sonora é muito boa, e o ar oitentista da coisa toda deixa tudo mais divertido.
Por mais previsível que possa parecer, ´´Lisa Frankenstein´´ consegue ser bem inesperado em alguns momentos. Eu pelo menos me surpreendi com algumas guinadas do enredo.
Filme do tipo que iria pra Sessão da Tarde.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraSimplesmente amo os filmes do Edgar Wright, e a trilogia cornetto figura na minha lista de comfort movies. Apesar de não ser o meu favorito entre os três, dá pra dar boas risadas.
Mas a trilogia é impecável, não tem um filme ruim.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraRevi em 29/fev/2023.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraO que me motivou a rever Juno foi uma reportagem que eu li com a Diablo Cody em que ela dizia que já recebeu declarações de pessoas que interpretaram o filme erroneamente como pró vida/antiescolha e que ela realmente tem medo de que ele se tornasse símbolo disso. Então eu precisei ver se havia margem para essa interpretação e digo que nada foi encontrado, capitão.
E eu também adoro Tic Tac sabor laranja, Bleeker.
Revi em 29/fev/2024.
Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História
3.3 64 Assista AgoraLeve, divertido e inspirador. Quem diria que um filme de cheetos sabor pimenta ia me emocionar.
E é engraçado como o Tony Shalhoub consegue passar a imagem de um engravatado gente boa.