Os efeitos visuais do filme são muito bons a fotografia excelente,porem.. achei que a historia ficou meio quebrada..um pouco. Não consegui me apega aos personagens principais,faltou contar mais sobre eles, você sai do filme sem lembrar o nome deles. O personagem que me marcou foi
Sério é bom! Não havia lido critica alguma sobre o filme,fui assistir sabendo zero coisas. Eu sou muito chato(critico) pra filme de terror e esses gêneros. Porque eu gosto. E sim esse filme mostrou oque queria mostrar, prendeu aonde queria te prender. É aquele minucioso filme terror psicológico, nas partes que te deixam mais angustiado é a cena mais demorada pra mudar de quadro. Esses filmes que quando acabam te deixam na vontade de pesquisar sobre oque os personagens falam e tal.São os que mais curto. Muito bom realmente.
Realmente o excesso de CGI até mesmo em cenas do aranha parado, da uma impressão estranha. Mas superou oque eu tinha imaginado,porque..eu tava não querendo assistir,enrolei ate agora kk Realmente recriaram a historia do aranha.
realmente eu não curti isso de ele ter essa amizade "instantânea" com o Eddie,(ok ele meio que sente oque o Eddie sente..mas ) achei que fico devendo no quesito vilão. +18 por favor. Nem todos da Marvel precisam ser caricatos..desnecessário.
Cara,eu via o trailer desse filme, em um VHS com episódios do anime Fantomas e também do VHS do Shadow Boy e Super Dinamo,que meu pai tinha me dado. muto legal ver o filme agora ,Zeeeroo kk
Cara,juro que assisti com os dois pés atras,não gosto desses tipo "chamariz" youtuber e tal kk mas pior que foi muito bem elaborada, o roteiro foi bem desenvolvido.
Medo de perder as características do personagem do game,são mó carismáticos,mesmo sendo um game., Principalmente o 4 que realmente deram um ar de realismo humano.
Parece que o intuito era começar num estilo clichê de copias de American Pie,ai o filme tem um desenrolar e acaba mostrando o personagem querendo mudar (bem exagerado) ,pra que os dois amigos tenham a "aventura" programada do inicio do filme . É comedia bem pastelona. mas é o intuito. Dei risada até
Eu assisti esse filme na madrugada do SBT quando muleke ,(que passava filmes muito interessantes) e procurava e não achava. Ate pensava que o ator do Vincenzo era o Leslie Nielsen. Até q vi sem querer no canal fechado esses dias,não é tão engraçado quanto eu lembrava, kk mas vlw a pena achar e lembrar.
O começo ate que chama a atenção,pra saber se tem sentido com os outros...Maas Acho que os diretores do Toquio deviam ter estudado mais a historia do segundo(esse "Toquio" foi lançado depois) ,porque inventaram um desfecho para oprimeiro ,sem pe nem cabeça. Isso porque as historias tem um sentido em cada um dos da franquia. Provavelmente estava sendo feito na mesma época do segundo,isso explicaria a falta de noção da história . Esse foi só um a esmo.
Máquinas Mortais
2.7 468 Assista AgoraOs efeitos visuais do filme são muito bons a fotografia excelente,porem.. achei que a historia ficou meio quebrada..um pouco.
Não consegui me apega aos personagens principais,faltou contar mais sobre eles, você sai do filme sem lembrar o nome deles.
O personagem que me marcou foi
o Shrike,foi o melhor personagem e a melhor historia do filme..serio,triste pra caraia kk a aparição dele foi tão rápida,mas me marcou.
Mas é um filme assistivel. Melhor em casa..
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraEu achei bem foda, é tenso. Boas atuações.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraEsse realmente foi pra encher linguiça. O primeiro que eu achei que seria isso..me surpreendeu muito.
Esse ja não tanto,faltou pegada de vilão mesmo.
O Predador
2.5 649Nossa muito CGI, mds,tentanram deixar aquele ar de predador caça humano igual ao primeiro mas, passou longe.
E reforço CGI demais. parem
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSério é bom!
Não havia lido critica alguma sobre o filme,fui assistir sabendo zero coisas.
Eu sou muito chato(critico) pra filme de terror e esses gêneros. Porque eu gosto. E sim esse filme mostrou oque queria mostrar, prendeu aonde queria te prender.
É aquele minucioso filme terror psicológico, nas partes que te deixam mais angustiado é a cena mais demorada pra mudar de quadro.
Esses filmes que quando acabam te deixam na vontade de pesquisar sobre oque os personagens falam e tal.São os que mais curto.
Muito bom realmente.
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraDo primeiro filme que é terror psicológico pra esse..tem muita diferença. Foi decaindo demais nesse quesito.
O que achei legal nesse filme foi os olhos brilhando ,foi oque achei de melhor,deu um ar de sinistro,
Ainda bem que é o ultimo.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraRealmente o excesso de CGI até mesmo em cenas do aranha parado, da uma impressão estranha.
Mas superou oque eu tinha imaginado,porque..eu tava não querendo assistir,enrolei ate agora kk
Realmente recriaram a historia do aranha.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraVenom o personagem Venom, ta fiel na imagem e qualidade, querendo ser agressivo e inconsequente,faminto a voz.
Mas..
realmente eu não curti isso de ele ter essa amizade "instantânea" com o Eddie,(ok ele meio que sente oque o Eddie sente..mas ) achei que fico devendo no quesito vilão. +18 por favor. Nem todos da Marvel precisam ser caricatos..desnecessário.
The Manster
2.6 4 Assista AgoraJa tava pra ver esse filme a um bom tempo,de escutar historias sobre rsrs
Que trabalho pra achar legenda pra esse filme, mds. ainda achei uma totalmente feita de qualquer jeito sem sincronia nenhuma,refiz tudo.
Fantomas - O Guerreiro da Justiça
3.4 14Cara,eu via o trailer desse filme, em um VHS com episódios do anime Fantomas e também do VHS do Shadow Boy e Super Dinamo,que meu pai tinha me dado. muto legal ver o filme agora ,Zeeeroo kk
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraE marvel..sabe que te amo né? e me surpreende..
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraSei la... Interessante, mas não tão agradável pra quem conhece a historia e sabe como é o perfil de cada personagem.
Batman dando umas risadinhas me deixo cabreiro, O Flash é cômico? Sim. mas não medroso a esse ponto que passa o filme. Não sei mais nada.
Eu Fico Loko
2.9 142 Assista AgoraCara,juro que assisti com os dois pés atras,não gosto desses tipo "chamariz" youtuber e tal kk mas pior que foi muito bem elaborada, o roteiro foi bem desenvolvido.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraE esse filme,da pra ver varias vezes... te prende realmente,foda (n sei pq demorei pra colocar ele aqui)
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agorafilmão da poha !
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraMedo de perder as características do personagem do game,são mó carismáticos,mesmo sendo um game., Principalmente o 4 que realmente deram um ar de realismo humano.
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraPoxa imagina algo entre "O menino maluquinho e Os Batutinhas", vai ser muito bom!
Saindo do Armário
3.0 199 Assista AgoraParece que o intuito era começar num estilo clichê de copias de American Pie,ai o filme tem um desenrolar e acaba mostrando o personagem querendo mudar (bem exagerado) ,pra que os dois amigos tenham a "aventura" programada do inicio do filme .
É comedia bem pastelona. mas é o intuito. Dei risada até
Máfia!
3.1 39Eu assisti esse filme na madrugada do SBT quando muleke ,(que passava filmes muito interessantes)
e procurava e não achava.
Ate pensava que o ator do Vincenzo era o Leslie Nielsen.
Até q vi sem querer no canal fechado esses dias,não é tão engraçado quanto eu lembrava, kk mas vlw a pena achar e lembrar.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Vi um tempo e tirei, Horrível ,Lixo.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraAgora Sim, oque acabo com o outro filme foi aquele Chucky com cara de animação gráfica pqp, esse sim classicão,esperando.
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraSe tivessem comunicado a policia isso nunca teria acontecido...
Jerusalém
2.2 191 Assista AgoraA novidade e oque ficou bem diferente,foi esse tipo "google glass" utilizado.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraO começo ate que chama a atenção,pra saber se tem sentido com os outros...Maas
Acho que os diretores do Toquio deviam ter estudado mais a historia do segundo(esse "Toquio" foi lançado depois) ,porque inventaram um desfecho para oprimeiro ,sem pe nem cabeça.
Isso porque as historias tem um sentido em cada um dos da franquia.
Provavelmente estava sendo feito na mesma época do segundo,isso explicaria a falta de noção da história .
Esse foi só um a esmo.