hahaha, Eu lembro dele no Cine Band Misterio... cara esse filme me influenciou um pouco (sim meio estranho) mas foi pelos desenhos,eu sempre curti quadrinhos de terror que eu desenhava.
1,2,3,e o reunion, devia ser essa a sequencia, apezar que essa Band Camp é o UNICO que a Historia tem haver com os Filmes originas da franquia. que conta a historia do irmão do Stfler (pra quem não lembra ele aparece no 2 escondido no armario rs) mas seila esse é assistivel.
Eu so fã de filmes de guerra principalmente da 2º ,o filme não é de todo mal,gosto pacarai dos filmes que mostram a estrategia que quase que fica parado na mesma cena como no Nascido Para Matar e tal,só que parece que fico americanizado demais,mas o filme é bom sim.
Um dos filmes com a textura mais perfeitas que ja vi,não sei se sou só eu ,mas não considero infantil ,acho um filme mais adulto, que o torna muito bom. :)
Muito Bom ,simplesmente :) me identifiquei com o protagonista cara, não pelo ocorrido mas pelo jeito dele ser,juro parecia que eu estava me vendo, mas enfim Gostei.
Ah o Filme é muito bom!!,Cara o pessoal reclamando do final,olha o nome do filme.. esse filme não é pra vc querer saber oque acontece no final pq jah é obvil mas sim como vai chegar la ou até aonde vai.
que ele precisa comer cerebro pra usufruir de lembraças alheias e com isso ele acaba guardando "algumas" coisas que encontra e tal, Mas isso dele voltar ao normal é mais impossivel que apocalipse zumbi. pow o cara jah ta podre não tem como reverter,
mas enfim, Gostei tambem da trilha do filme ,Muito Boa, e a fotografia principalmente que foca nele pela cor vermelha. Historinha meia boca kk ,mas seila... cada um tem sua visão rsrs
Máquina Quase Mortífera
3.1 119toda vez a mesma coisa....100 vezes assisto 100 vezes dou risada !! rs
Bonecos da Morte
3.1 149Os bonecos éram fodas...queria ter o monstrinho do mal ,achava legal demais quando mlk.
A Pequena Loja dos Horrores
3.6 234 Assista AgoraSera que chega perto do original???.... nem vo ver. nem curto esse ator ai ..para.
O Monstro Canibal
2.9 22hahaha, Eu lembro dele no Cine Band Misterio... cara esse filme me influenciou um pouco (sim meio estranho) mas foi pelos desenhos,eu sempre curti quadrinhos de terror que eu desenhava.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraOque faz você,permanecer no filme é a curiosidade nas mundanças de historias,rsrs mas é bom sim..!
Los Hermanos - Esse é só o começo do fim …
3.7 76vamos ver se o tempo me deixa ver....
Mega Batalha na Galáxia Ultra
4.1 12 Assista AgoraHaha bom demas... sem mais
As Viagens de Gulliver
2.6 920Tão bosta quanto a cara do Jack black na capa.
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254Conheço a historia,quero ver o filme.
American Pie: Tocando a Maior Zona
2.6 374 Assista Agora1,2,3,e o reunion, devia ser essa a sequencia, apezar que essa Band Camp é o UNICO que a Historia tem haver com os Filmes originas da franquia. que conta a historia do irmão do Stfler (pra quem não lembra ele aparece no 2 escondido no armario rs) mas seila esse é assistivel.
Santos ou Soldados
3.4 50 Assista AgoraEu so fã de filmes de guerra principalmente da 2º ,o filme não é de todo mal,gosto pacarai dos filmes que mostram a estrategia que quase que fica parado na mesma cena como no Nascido Para Matar e tal,só que parece que fico americanizado demais,mas o filme é bom sim.
Jasão e o Velo de Ouro
3.6 115efeitos fodas demais !
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraUm dos filmes com a textura mais perfeitas que ja vi,não sei se sou só eu ,mas não considero infantil ,acho um filme mais adulto, que o torna muito bom. :)
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agora4 stars pela Megan Fox...
Pecker
3.5 24madrugada de sexta SBT ! filme muito bom,vale a pena,
Boca do Lixo
2.8 117Muito Bom,vale a pena.
Salve-se Quem Puder
2.5 67quem jogou...sabe.. a comedia que é. kk
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Kaah seilah.... :x .. pow os anteriores eram bons e não precisavam de computação grafica...
pelo que percebi eles quizeram fazer a feição do boneco com a feição do assassino,tava parecendo o chucky Charlie Sheen kk
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista Agoraéeee........................................................., to assim até agora, Foderengo!
a hora que puchou a espada,falei Gundam caraa kkk
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraMuito Bom ,simplesmente :) me identifiquei com o protagonista cara, não pelo ocorrido mas pelo jeito dele ser,juro parecia que eu estava me vendo, mas enfim Gostei.
Colateral
3.6 613 Assista AgoraBela trilha sonora!
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraAh o Filme é muito bom!!,Cara o pessoal reclamando do final,olha o nome do filme.. esse filme não é pra vc querer saber oque acontece no final pq jah é obvil mas sim como vai chegar la ou até aonde vai.
Pelo menos tem um final..final mesmo literalmente rsrs .
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAchei legal no sentido
que ele precisa comer cerebro pra usufruir de lembraças alheias e com isso ele acaba guardando "algumas" coisas que encontra e tal, Mas isso dele voltar ao normal é mais impossivel que apocalipse zumbi. pow o cara jah ta podre não tem como reverter,
mas enfim, Gostei tambem da trilha do filme ,Muito Boa, e a fotografia principalmente que foca nele pela cor vermelha. Historinha meia boca kk ,mas seila... cada um tem sua visão rsrs
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraÉ a historia de Johnny Cash, cabo. Simplesmente Foda !