Caracas, várias lembranças, uma pá de trabalhador morreu de graça, a polícia ficou doidona, enquanto isso o pessoal que deveria tomar enquadro nem se ouvia falar.
Estava com tanta preguiça com séries da Marvel desde Wanda e Loki, mas este deu uma aliviada, tem me divertido e tá bem na pegada da HQ. No geral não passava mais do segundo episódio, este até o terceiro ainda tem segurado.
Uma dica de camarada, se possível, não veja a abertura e o encerramento até o terceiro eps, vai melhorar muito, também nem ler nada sobre este anime.
Pra quem curtiu o naipe gantz, vai curti aqui também. 11 eps bacanas, prendem bem quem assiste. abertura bacana e encerramento também, não ultra marcante, mas o suficiente.
Traços como citei acima, gantz e depois fui ver que é do mesmo autor.
faz referências de animes/Mangas e cultura pop sem ser idiota no naipe ocidental.
Na boa, fazia tempos que não me divertia tanto vendo animes.
Acho que teve uma cota da vida do autor no meio desta obra.
Os efeitos práticos são bem bacanas, o cgis tem hora que acerta, tem hora que não. o drama idem. Mas no todo, gostei bastante, me prendeu... Só o meio que ficou uma barriga, mas valeu mesmo assim.
Olha, fui assistir como algo pra almoçar sem nenhuma vontade, só pra passar o tempo. no fim estava assistindo bem ansioso. tem a pegada do train to Busan, dorama que nem curto... Mas ae, conseguiu me deixar com os olhos marejados.
Como sempre digo, tudo remete a sua história de vida. vale bastante a pena.
Pra quem reclama do roteiro... Pra mim, tentaram amarrar bem, roteiro sempre faz um herói ser resistente e idiota muitas vezes.
Fui ver sem nenhuma vontade, até que me diverti sim. Enfim, acertei quem iria sair primeiro e a segunda opção de vencedor hehehehe. Tom Cavalcante chato pra c@r@io!
Fiquei comudades do Beck ao ver esta obra. Me fez chorar, rir, me emocionar.... Claro, ficar com muita raiva da falta de atitude hehehe um clássico. uma novela mexicana muito gostosa de se assistir... Vale a pena!
Tem ideias muito boas, as discussões sobre a posição do Japão e etc são demais! Só que... A loirinha detonou muito ao meu ver, as ideias bestas demais. No geral vale a pena conhecer.
É meio lento de início, mas os diálogos dúbios mostrando como a religião manipula as pessoas a acreditarem em pessoas más fica bem clara ao final. Vale a pena aguentar pra ver o final que poderia ter sido mais "escondido". Enfim, no primeiro eps já sabia como seria todo o plot, então os diálogos que me prenderam apesar de bem arrastado.
Quando em tempos de VHS que tinha muito mais assimilação e aceitação, não curti muito CB, fui rever mais umas 5x durante estes anos e não flui comigo. Claro que ao começar a assistir esta série, já fui com dois pés atrás... Sei lá como, curti hehehehe, é tosco, cenas de lutas bem lentas, efeitos bregas, atuação do vilão terrível, mas curti. Voltei pra rever CB original empolgado, Caracas, continua não fluindo comigo.
PCC: Poder Secreto
4.0 23Caracas, várias lembranças, uma pá de trabalhador morreu de graça, a polícia ficou doidona, enquanto isso o pessoal que deveria tomar enquadro nem se ouvia falar.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraEstava com tanta preguiça com séries da Marvel desde Wanda e Loki, mas este deu uma aliviada, tem me divertido e tá bem na pegada da HQ.
No geral não passava mais do segundo episódio, este até o terceiro ainda tem segurado.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraMelhora comparado ao primeira, mas continua legalzinho, boa pra almoçar.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraAcho que maneirinho tá valendo como elogio. Bom pra almoçar.
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraUm bom passa tempo, nada que eu vá lembrar.
Community (6ª Temporada)
3.7 136Pare na quinta.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraEstá cada vez melhor, e por incrível que pareça, melhor que os quadrinhos de longe.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraQuanta gente dodói, a Elisa nem parece ser tão biruleibe.
Inuyashiki
3.9 40ATENÇÃO!
Uma dica de camarada, se possível, não veja a abertura e o encerramento até o terceiro eps, vai melhorar muito, também nem ler nada sobre este anime.
Pra quem curtiu o naipe gantz, vai curti aqui também.
11 eps bacanas, prendem bem quem assiste.
abertura bacana e encerramento também, não ultra marcante, mas o suficiente.
Traços como citei acima, gantz e depois fui ver que é do mesmo autor.
faz referências de animes/Mangas e cultura pop sem ser idiota no naipe ocidental.
Na boa, fazia tempos que não me divertia tanto vendo animes.
Acho que teve uma cota da vida do autor no meio desta obra.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraNão tem como ter nota diferente de "metade".
Metade divertida, metade cansativa.
melhor história foi a do cocô 😂
Guardiões da Justiça (1ª Temporada)
2.9 17 Assista AgoraCaracas curti muito. Estética boa, referências divertidas e Andy Milonaks hehehehehehe nem imaginava que tava vivo 😂
Midnight Diner (1ª Temporada)
4.4 3Fofo!
Morador Indesejado (1ª Temporada)
3.8 72Nossa... Essa série deveria fazer a galera pensar melhor sobre estas leis.
Foi muito impactante
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraSe for pra tirar um ponto, somente dos efeitos em cgi. De resto é tudo de bom!
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 142 Assista AgoraOs efeitos práticos são bem bacanas, o cgis tem hora que acerta, tem hora que não.
o drama idem.
Mas no todo, gostei bastante, me prendeu... Só o meio que ficou uma barriga, mas valeu mesmo assim.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraOlha, fui assistir como algo pra almoçar sem nenhuma vontade, só pra passar o tempo.
no fim estava assistindo bem ansioso.
tem a pegada do train to Busan, dorama que nem curto... Mas ae, conseguiu me deixar com os olhos marejados.
Como sempre digo, tudo remete a sua história de vida.
vale bastante a pena.
Pra quem reclama do roteiro... Pra mim, tentaram amarrar bem, roteiro sempre faz um herói ser resistente e idiota muitas vezes.
Roteiro ruim, já basta "sem volta pra casa"
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraÉ... Tá ruim, mas tá bom.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraFui ver sem nenhuma vontade, até que me diverti sim.
Enfim, acertei quem iria sair primeiro e a segunda opção de vencedor hehehehe.
Tom Cavalcante chato pra c@r@io!
Sakamichi no Apollon
4.5 50Fiquei comudades do Beck ao ver esta obra.
Me fez chorar, rir, me emocionar.... Claro, ficar com muita raiva da falta de atitude hehehe um clássico.
uma novela mexicana muito gostosa de se assistir... Vale a pena!
Zankyou no Terror
4.3 96Tem ideias muito boas, as discussões sobre a posição do Japão e etc são demais!
Só que... A loirinha detonou muito ao meu ver, as ideias bestas demais. No geral vale a pena conhecer.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraMelhor série pra almoçar
Missa da Meia-Noite
3.9 732É meio lento de início, mas os diálogos dúbios mostrando como a religião manipula as pessoas a acreditarem em pessoas más fica bem clara ao final. Vale a pena aguentar pra ver o final que poderia ter sido mais "escondido". Enfim, no primeiro eps já sabia como seria todo o plot, então os diálogos que me prenderam apesar de bem arrastado.
Cowboy Bebop
4.6 252 Assista AgoraComo posso passar décadas tentando gostar e não conseguir, mas assisto a tosqueira da Netflix e curto?
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Quando em tempos de VHS que tinha muito mais assimilação e aceitação, não curti muito CB, fui rever mais umas 5x durante estes anos e não flui comigo.
Claro que ao começar a assistir esta série, já fui com dois pés atrás... Sei lá como, curti hehehehe, é tosco, cenas de lutas bem lentas, efeitos bregas, atuação do vilão terrível, mas curti.
Voltei pra rever CB original empolgado, Caracas, continua não fluindo comigo.