No mesmo esquema que a primeira temporada, começa meio estranho, parece perdido, mas depois as coisas se encaixam e fica bem interessante. Continua com uma arte diferenciada dos demais animês, agradável aos olhos MP100 é certamente um dos animês mais divertidos que temos atualmente.
Umbrella termina legal, tem umas paradas muito vergonha alheia, tem paradas chatas e tem paradas legais. No fim vale a pena ver esta primeira temporada.
que amor que tenho por este anime, tá muito bom!!! e cada episódio mais insano e fofo AHUshaUshuASHuAhuashus que mistura, tá tio é o tchan misturando o Brasil com o Egito.
cheguei em um ponto que minha mente já via o Mojica e não mais o Nachtergaele... incrível! Só lá pro final que fica apressado, mas até aí tudo bem, foi uma obra memorável <3
Que desenvolvimento de personagens, que personagens novos tão fantásticos... essa segunda temporada fez a primeira que já foi daora, parecer nada demais.
Deu uma "barriguinha" ali do 6º pro 8º episódio, mas no geral curti muito a série, ele tenta mostrar a mentalidade antiga e a nova, e como pode chegar em um equilibro que o próprio Daniel San acaba não seguindo. Pensei que seria uma série mais voltada pra galhofa, mas pegaram toda a teoria da "internets" de que o Daniel San que era o P*u no C* da história e mostrando as nuances de como funciona um ponto de vista...
Como diz um amigo meu: Existe a sua verdade, a verdade dele e a verdade.
Não acredito, que notícia ruim... poxa, tava curtindo pacas, agora só me falta cancelar também o Preacher, aí que não não acompanho mais seriados mesmo.
Muito daora mesmo! Percebi que uma galera não pegou muito o espírito da animação, é uma série, não um longa da Pixar, pra comparar, basta olhar o kung fu panda o filme e a série. Orçamento é curto, principalmente para algo de nicho. Lembrando que kung Fu panda tem um investimento alto pra c**********! Infelizmente precisa entender um pouco como funciona um processo de criar uma série de animação e também ter uma cota de mente aberta para coisas menos pops.
Lembrando que KoF tava quase indo pro limbo dos games, a franquia tava capenga, aliás, ainda não está lá vendendo horrores com o novo game, que nem nos tempos de ouro de KoF 94/97.
Uma ótima série e se for colocar na ponta do lápis, tem 3h de duração, e quem sabe venha uma nova temporada para fazer o universo da SNK finalmente se fundir e tornar-se canônico, e não um universo alternativo.
A fórmula da neflix pra heróis marvel já começa a me fadigar. A série tá somente um pouco abaixo da primeira temporada do Demolidor, mas ter a mesma base em 4 seriados, sem contar os que nem tive saco pra terminar de ver como Jessica, Punho e Defensores, já demonstra a falta de criatividade e coragem de arriscar, no mais, uma boa série.
Interessante. Mas acho que as fórmulas dos animês.. e de seriados estão me cansando, cada vez mais me sinto vendo um grande loop de informações. mas é legalzinho, tô começando a segunda temporada mais por tantas pessoas dizerem que curtem do que por mim mesmo, espero que melhore a segunda temporada.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraCaracas, adorei, a melhor parte é que se você acha que sabe tudo pq leu a HQ, vai se surpreender!
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraBem legal, tem uns bem m*** e outros bem f****, consegue ser equilibrado com uma maioria de medíocres. Vale muito a pena ver.
Mob Psycho 100 (2ª Temporada)
4.5 52No mesmo esquema que a primeira temporada, começa meio estranho, parece perdido, mas depois as coisas se encaixam e fica bem interessante. Continua com uma arte diferenciada dos demais animês, agradável aos olhos MP100 é certamente um dos animês mais divertidos que temos atualmente.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista Agoraos dois primeiro eps eu curti, vamos ver os demais.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Umbrella termina legal, tem umas paradas muito vergonha alheia, tem paradas chatas e tem paradas legais.
No fim vale a pena ver esta primeira temporada.
e pelo fim, teremos mais um dia da marmota
Golden Kamuy (2ª Temporada)
4.0 4que amor que tenho por este anime, tá muito bom!!! e cada episódio mais insano e fofo AHUshaUshuASHuAhuashus que mistura, tá tio é o tchan misturando o Brasil com o Egito.
Zé do Caixão
4.0 52cheguei em um ponto que minha mente já via o Mojica e não mais o Nachtergaele... incrível!
Só lá pro final que fica apressado, mas até aí tudo bem, foi uma obra memorável <3
Saiki Kusuo no Psi-Nan (1ª Temporada)
4.3 37achei bem divertido e rápido pra caramba, mas ae, cadê a segunda temporada aqui no FILMOW?
Irmão do Jorel (3ª Temporada)
4.6 27 Assista AgoraQuantos episódios lindos, a infância de muitos em animação ... só love!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraUAU! Só termina de maneira desesperada, mas ficou animal!
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Que desenvolvimento de personagens, que personagens novos tão fantásticos... essa segunda temporada fez a primeira que já foi daora, parecer nada demais.
Hi Score Girl (1ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraAMEI!
Amei tanto que fiz um vídeo sobre, sem nenhum spoiler.
https://www.youtube.com/watch?v=nsMmJj_SFuQ
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraQuando você acha que não tem como melhorar... Piorar....
Zorra (3ª Temporada)
1.5 1Eu e minhas filhas adoramos o novo Zorra
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraDeu uma "barriguinha" ali do 6º pro 8º episódio, mas no geral curti muito a série, ele tenta mostrar a mentalidade antiga e a nova, e como pode chegar em um equilibro que o próprio Daniel San acaba não seguindo.
Pensei que seria uma série mais voltada pra galhofa, mas pegaram toda a teoria da "internets" de que o Daniel San que era o P*u no C* da história e mostrando as nuances de como funciona um ponto de vista...
Como diz um amigo meu: Existe a sua verdade, a verdade dele e a verdade.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraNão acredito, que notícia ruim... poxa, tava curtindo pacas, agora só me falta cancelar também o Preacher, aí que não não acompanho mais seriados mesmo.
Tá no Ar: A TV na TV (5ª Temporada)
3.9 2Cada temporada melhor que a outra
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraPor hora tá muito boa, apesar de eu estranhar ainda os novos elementos implementados nesta temporada.
South Park (19ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraVocê se lembra desta temporada?
My Hero Academia (2ª Temporada)
4.1 68A primeira temporada é bem marrom menos, mas a segunda é bem bacana, deem uma chance pra série.
The King of Fighters - Destiny
3.3 16Muito daora mesmo!
Percebi que uma galera não pegou muito o espírito da animação, é uma série, não um longa da Pixar, pra comparar, basta olhar o kung fu panda o filme e a série. Orçamento é curto, principalmente para algo de nicho. Lembrando que kung Fu panda tem um investimento alto pra c**********!
Infelizmente precisa entender um pouco como funciona um processo de criar uma série de animação e também ter uma cota de mente aberta para coisas menos pops.
Lembrando que KoF tava quase indo pro limbo dos games, a franquia tava capenga, aliás, ainda não está lá vendendo horrores com o novo game, que nem nos tempos de ouro de KoF 94/97.
Uma ótima série e se for colocar na ponta do lápis, tem 3h de duração, e quem sabe venha uma nova temporada para fazer o universo da SNK finalmente se fundir e tornar-se canônico, e não um universo alternativo.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569A fórmula da neflix pra heróis marvel já começa a me fadigar.
A série tá somente um pouco abaixo da primeira temporada do Demolidor, mas ter a mesma base em 4 seriados, sem contar os que nem tive saco pra terminar de ver como Jessica, Punho e Defensores, já demonstra a falta de criatividade e coragem de arriscar, no mais, uma boa série.
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94Interessante. Mas acho que as fórmulas dos animês.. e de seriados estão me cansando, cada vez mais me sinto vendo um grande loop de informações.
mas é legalzinho, tô começando a segunda temporada mais por tantas pessoas dizerem que curtem do que por mim mesmo, espero que melhore a segunda temporada.
The Andy Milonakis Show (1ª Temporada)
3.2 104Poxa, não acho em nenhum lugar, muito triste isso