Filme MARAVILHOSO, sério. Esse Ethan Hawke nos anos 90, coisa de louco! A sintonia do casal é notável já nos primeiros minutos.
"If there's any kind of magic in this world... it must be in the attempt of understanding someone, sharing something. I know it's almost impossible to succeed... but who cares, really? The answer must be in the attempt."
Aquele tipo de filme que só os diálogos bastam, claro que ter só 80 minutos ajuda bastante, e souberam levar bem. Verei mais de uma vez com certeza. O filme é simples, vale lembrar que é o resultado de um projeto de alunos que estavam cursando cinema, então vamo com calma galera.
Puta filme que entra pra lista dos: Como não assisti antes?! E assim, tudo bem que todos abaixo já comentaram sobre a incrível atuação do DiCáprio, mas não tem como não falar, ele merece Óscar SIM e se reclamar vai ganhar dois.
O ruim é que por fazer parte de trilogia a gente fica comparando muito e esperando demais. O silêncio dos inocentes é melhor sim, mas esse tbm da um show, mantém o queridíssimo Lecter fiel ao seu papel. O que senti falta mesmo foi da Jodie Foster, mas tudo bem, a Moore também manda bem pra caramba.
não consigo não gostar do final. É a Robin, sempre foi. A Tracy foi provavelmente a pessoa mais importante da vida dele, infelizmente teve esse final trágico, mas o que eles viveram foi importante sim, nunca foi negado isso, mas no final da cousa toda: tinha que ser a aunt Robin. Lembrem de uma coisa, it's not about the destination its about the jorney. Foram dois amores, duas histórias vividas.. apesar da série levar a Tracy no nome, foi sobre a Robin que ele sempre falou, acho legal eles terem, afinal, ficados juntos. Só pra reforçar: amei a personagem da mother, cara que carisma é esse?? É pra se apegar logo de cara, e acho que foi a intenção dos roteiristas, quebrarem nosso coração com o golpe final ahahah. Barney: Ter voltado a ser o que era é meio embaçado, pelo menos colocaram esse lance dele amar a filha recém-nascida e todo aquele monólogo bonitinho. Lily e Marshell: best couple EVER. tem nem o que falar.
Sou apaixonada por essa série de ponta a ponta, apaixonada por cada personagem e por cada risada e cada lágrima proporcionada, apaixonada pelo episódio do abacaxi e pelo do melhor hamburguer de NY, apaixonada por cada canção da Sparkles e cada desafio aceito pelo Barney, apaixonada pelo guarda-chuva amarelo e pela trompa azul, apaixonada por Ted Mosby e por cada lição aprendida com HIMYM.
Sei que depois do vampiro muitos pegaram antipatia pelo ator Robert, mas não deixem de assistir por isso, talvez até mudem de ideia, o cara sabe atuar quando quer.
Me fez lembrar como dividir um café (n pode ser uma breja??), um cigarro e uma conversa tranquilo com quem gostamos, é um dos melhores simple pleasures da vida. Winona é incrível.
Filmaço, impossível segurar as lágrimas no final. Como alguém aqui disse, é como se eu tivesse crescido com o Andy, esses brinquedos são parte da minha infância. "Ele ficará com você. Pro que der e vier".
O lance é assistir sabendo que é trash, que não vai dar susto, que é uma continuação boa - porém não tão boa - dos três primeiros. Eu sempre curti os filmes do brinquedo assassino, até o do filho do chucky que foi a maior decepção, conseguiu me tirar umas risadas. Só queria mais Tiffany nesse, desculpa mundo.
Adoro a Chloe e a acho uma excelente atriz, mas preciso dizer que pro papel de Carrie, precisariam ousar mais, ela é "bonitinha" e "normal" demais pra um papel desses. E em segundo, o filme até é bom, mas não supera os dois primeiros, então acabou sendo meio que - não quero usar a palavra desnecessário - fraquinho.
De Volta Para o Futuro 2
4.2 886 Assista AgoraMind explosion.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraDentro do gênero este é meu favorito. Filme pra toda a vida.
Estrada para Lugar Nenhum
3.8 97Nonsense delicioso.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraFilme MARAVILHOSO, sério. Esse Ethan Hawke nos anos 90, coisa de louco! A sintonia do casal é notável já nos primeiros minutos.
"If there's any kind of magic in this world... it must be in the attempt of understanding someone, sharing something. I know it's almost impossible to succeed... but who cares, really? The answer must be in the attempt."
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraConfissões da madrugada: ADORO esse filme ahahahaha
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraAquele tipo de filme que só os diálogos bastam, claro que ter só 80 minutos ajuda bastante, e souberam levar bem.
Verei mais de uma vez com certeza.
O filme é simples, vale lembrar que é o resultado de um projeto de alunos que estavam cursando cinema, então vamo com calma galera.
''Você não tem essa sensação de que se você não mudar sua vida, você simplesmente explode?''
"E agora? Agora é o resto das nossas vidas."
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraQue filme foda! Atuações, efeitos, roteiro.
Só por ter macacos armados montados em cavalos já vale o ingresso.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraPuta filme que entra pra lista dos: Como não assisti antes?!
E assim, tudo bem que todos abaixo já comentaram sobre a incrível atuação do DiCáprio, mas não tem como não falar, ele merece Óscar SIM e se reclamar vai ganhar dois.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraUm dos meus preferidos. Estranho é descobrir à essa altura que o Evan aos 7 anos é o Logan Lerman.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraO ruim é que por fazer parte de trilogia a gente fica comparando muito e esperando demais. O silêncio dos inocentes é melhor sim, mas esse tbm da um show, mantém o queridíssimo Lecter fiel ao seu papel. O que senti falta mesmo foi da Jodie Foster, mas tudo bem, a Moore também manda bem pra caramba.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraRevendo as temporadas anteriores,
não consigo não gostar do final. É a Robin, sempre foi. A Tracy foi provavelmente a pessoa mais importante da vida dele, infelizmente teve esse final trágico, mas o que eles viveram foi importante sim, nunca foi negado isso, mas no final da cousa toda: tinha que ser a aunt Robin. Lembrem de uma coisa, it's not about the destination its about the jorney. Foram dois amores, duas histórias vividas.. apesar da série levar a Tracy no nome, foi sobre a Robin que ele sempre falou, acho legal eles terem, afinal, ficados juntos.
Só pra reforçar: amei a personagem da mother, cara que carisma é esse?? É pra se apegar logo de cara, e acho que foi a intenção dos roteiristas, quebrarem nosso coração com o golpe final ahahah.
Barney: Ter voltado a ser o que era é meio embaçado, pelo menos colocaram esse lance dele amar a filha recém-nascida e todo aquele monólogo bonitinho.
Lily e Marshell: best couple EVER. tem nem o que falar.
Sou apaixonada por essa série de ponta a ponta, apaixonada por cada personagem e por cada risada e cada lágrima proporcionada, apaixonada pelo episódio do abacaxi e pelo do melhor hamburguer de NY, apaixonada por cada canção da Sparkles e cada desafio aceito pelo Barney, apaixonada pelo guarda-chuva amarelo e pela trompa azul, apaixonada por Ted Mosby e por cada lição aprendida com HIMYM.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KUm puta filme!
achei sensacional todas as ultimas cenas, desde quando ele sai da cela até a sua morte. Ele conseguiu o que queria, bastava ali.
Facilmente favoritável.
Lembranças
3.7 2,7KSei que depois do vampiro muitos pegaram antipatia pelo ator Robert, mas não deixem de assistir por isso, talvez até mudem de ideia, o cara sabe atuar quando quer.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KTotalmente diferente do que eu esperava, but still: ótimo filme, super recomendável.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraUm dos melhores do querido Jim, sim.
mas nossa, que vontade de ter visto um tiquinho dele no mundo real.
Caindo na Real
3.6 224 Assista AgoraMe fez lembrar como dividir um café (n pode ser uma breja??), um cigarro e uma conversa tranquilo com quem gostamos, é um dos melhores simple pleasures da vida.
Winona é incrível.
Depois de Lúcia
3.8 1,1KEsse filme da uma raiva absurda, e de pensar que há seres humanos assim, da nojo!
Contudo, é um bom filme, necessário.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraInconformada com o tanto de comentário babaca.
Sobre o filme: é daqueles que você termina com um sorrisão.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFilmaço, impossível segurar as lágrimas no final.
Como alguém aqui disse, é como se eu tivesse crescido com o Andy, esses brinquedos são parte da minha infância.
"Ele ficará com você. Pro que der e vier".
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraTa, mas cadê o Rudy no elenco?
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agoratiros de dislikes na guerra team Garfield VS. team McGuire.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KO lance é assistir sabendo que é trash, que não vai dar susto, que é uma continuação boa - porém não tão boa - dos três primeiros. Eu sempre curti os filmes do brinquedo assassino, até o do filho do chucky que foi a maior decepção, conseguiu me tirar umas risadas. Só queria mais Tiffany nesse, desculpa mundo.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraAdoro a Chloe e a acho uma excelente atriz, mas preciso dizer que pro papel de Carrie, precisariam ousar mais, ela é "bonitinha" e "normal" demais pra um papel desses.
E em segundo, o filme até é bom, mas não supera os dois primeiros, então acabou sendo meio que - não quero usar a palavra desnecessário - fraquinho.
Pacto de Morte
3.2 48 Assista AgoraDoidera!
Gostei, apenas isso. Vale assistir, tem uns diálogos e monólogos muito bons.