Considero uma boa história, só faltou ser mais trabalhada. Achei a atuação de alguns personagens bem fraca, assim como furos de cena que eram absurdos. Apesar dos pesares o plot twist do final me chocou (fiquei um tempo pensando sobre), assim como acredito que tenha chocado muita gente.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Que temporada! Meryl Streep sempre dando um show a parte, de tão boa que é, pela primeira vez eu a odiei kkkkk
Queria mais temporada, será que vai rolar?!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agorasensacional
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAimee e Maeve= tudo pra mim <3 A amizade delas é demais!!!
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraAmeiiii!
Dá-lhe plot twist...
Dix Pour Cent (4ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraNão acredito que acabou! Queria mais...
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraGinny mala sem alça
45 rpm
4.0 9 Assista AgoraAdorei a história, trilha sonora, fotografia e o contexto histórico em que toda a série ocorreu. Queria mais <3
Forever (1ª Temporada)
3.6 20Achei genial! Pena que foi cancelada.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraUm afago no coração. É isto!
Um Amor do Passado
1.7 24 Assista AgoraQue filme blehhhhhhhh
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraQue sacada genial introduzir cenas do btk entre os episódios, já deixou em aberto o que teremos em uma possível segunda temporada.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraSó uma coisa a dizer: quem ainda não viu, veja logo!
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Considero uma boa história, só faltou ser mais trabalhada. Achei a atuação de alguns personagens bem fraca, assim como furos de cena que eram absurdos. Apesar dos pesares o plot twist do final me chocou (fiquei um tempo pensando sobre), assim como acredito que tenha chocado muita gente.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraPura agonia do início ao fim.
Todos os Caminhos Levam à Roma
2.6 58 Assista AgoraPaisagens e Trilha Sonora <3
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraTrilha Sonora ❤❤❤
Amor Extremo
3.5 188Keira, maravilhosa com sempre!
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Meio pombo
O Diário de Uma Virgem
3.0 260 Assista Agorauma mulher precisa de um homem como
peixes precisam de bicicletas. hahahaha melhor frase do filme!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme, amigos. Que filme!
Ame-me!
2.8 58Achei o final meio blehhhh
(Des)Encontro Perfeito
3.5 173 Assista AgoraGostoso de assistir.
Requisitos para Ser uma Pessoa Normal
3.9 265Que amorzinho de filme. Leve, descontraído, ótima fotografia e trilha sonora ❤
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista AgoraBonitinho.