O filme é bom. Não enrola com nada.. pessoas falam da "burrice" dos personagens, burrice é não ver que é proposital....... Apesar de ser genérico é bom sim. O povo daqui conseguer ser mais assustador analisando filme de terror do que os próprios filmes...
dá até para entender essa necessidade louca de incluir personagens homossexuais em tudo para ter a total aceitação do público, mas no caso dessa série não tem nada haver, a religião não concorda com homossexualismo, logo um homossexual não pode fazer exorcismo, em termos de enredo isso descaracteriza totalmente e isso enfraquece bastante a história. Acho que nesse ponto não deviam forçar tanto.
Esperava um pouco mais, foi tudo muito apressado e sem muita profundidade, em relação as últimas animações ficou bem abaixo, mas foi uma boa diversão, tomara que venha mais desse.
Cadáver
2.4 368 Assista AgoraO filme é bom. Não enrola com nada.. pessoas falam da "burrice" dos personagens, burrice é não ver que é proposital.......
Apesar de ser genérico é bom sim.
O povo daqui conseguer ser mais assustador analisando filme de terror do que os próprios filmes...
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraDeu para entender pq a massa gostou.. super colorido e superficial.. igual a Marvel.
O Matadouro
1.9 88É só ter essa senhora que eu já sei que é ruim, ela nunca fez filme de terror bom. kkk
O Predador
2.5 649Com tanta tecnologia, e um grande universo a ser explorado me entregam essa bela bosta.
Para ser ruim tem que melhorar muito.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Já pode dizer que é a melhor animação de vampiro que existe?
Melhor ainda para quem é fã da saga nos games como eu!
*_*
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEita, achei que era proibido dar notas assim para filmes da Marvel... será que o começo do fim do Marvelismo?
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraSeria purificador se tivesse como dar nota negativa para isso, só o aborrecente merece menos 5 estrelas... o filme então....
A Freira
2.5 1,5K Assista Agorasó eu que acho que os filmes dessa franqui sofrem perseguição desse povinho do filmow?
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraViagem pesada longa e chata para falar mau de Deus...curti não :p
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEntediante.. só enche linguiça ...
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraDakota Johson? sei não.... espero que dê certo...
Batman Ninja
2.8 250 Assista Agoracomo sempre..costume de BRs... não entendem a proposta de algo e falam merda.
:P
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraHorrível...
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraMuito bom o filme
E para os pseudo críticos que falaram mal: a qtd de estrela que vcs deram equivale aos comentários que vcs postaram.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agoracomo não faço parte das marvelzetes que falam mal por falar mal....
gostei
:)
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista Agoradá até para entender essa necessidade louca de incluir personagens homossexuais em tudo para ter a total aceitação do público, mas no caso dessa série não tem nada haver, a religião não concorda com homossexualismo, logo um homossexual não pode fazer exorcismo, em termos de enredo isso descaracteriza totalmente e isso enfraquece bastante a história. Acho que nesse ponto não deviam forçar tanto.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraEsse filme é uma afronta aos livros.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agorao filme mais besta que eu já vi
The Snare
1.4 29Se vc tem uma amiga pertubada, leva para o psiquiatra e não para um hotel no meio do nada. Simples.
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraEsperava um pouco mais, foi tudo muito apressado e sem muita profundidade, em relação as últimas animações ficou bem abaixo, mas foi uma boa diversão, tomara que venha mais desse.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraPseudo entendedores everywhere....
Filmow cheio de gnt que da nota alta para lixo e nota baixa para coisa boa...vai entender...
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraFraco e previsível, lobos covardes, garoto irritante...só o tigre é bom...uma estrela para ele
Um Drink No Inferno (3ª Temporada)
3.7 26Para que colocar adolescente nas coisas...?
Que preguiça dessa moda... essa kate de vilã ficou horrível...isso cagou a temporada...
Vampyres
2.3 4 Assista Agoralink para download?