Mais uma vez, a exemplo de BvS, as pessoas inventam motivos para falar mal do filme. Até quando vocês vão entender que Marvel e DC não são a mesma coisa? Por causa de muitos que foram esperando mais uma vez vc filme marvelizado deu nisso, a Warner pressiona por mudanças, e mesmo assim o filme foi muito bom, são os haters, são gnt que dá control c e control v na opinião de quem fala mal, gente que até gostou mas tem medo de dizer porque é maria vai com as outras, é por causa de todas essas pessoas que muitos diretores não tem liberdade para trabalhar, porque o filme tem que fazer dinheiro, tem que agradar esse povo ridículo. Enfim, o filme é bom sim. Torcer que os próximos não sejam rechaçados como o esquadrão foi.
O episódio final vai acabando e você sente que parte de vc vai indo junto, só Penny Dreadful consegue... tudo de melhor, a arte o enredo o elenco e etc... Saudade... Tentar seguir a vida sem Penny Dreaful... Como diz a Vanessa: So, We Walk Alone
Não entendi as reclamações... só porque não é felizinho igual a Marvel, o teor desse filme nuncas quis tratar algo de forma coloridinha igual na Marvel, achei muito melhor que todos os da Marvel, mais denso, tem mais profundidade, se for pelas referências diferentes no mesmo filme, todas foram bem encaixadas para mim...eu não vejo motivo para tanto auê Apenas pessoas movidas pelo modismo falando água...
Ainda bem que eu não dependo da opinião das pessoas daqui para ver filmes... Não vejo o porque de tanta crítica, em termos de susto e medo é ainda melhor que Invocação do Mal. vai entender...
Recentemente este foi o melhor filme de terror que eu vi, atualmente os que estão saindo são bem fracos, eu gostei desse, achei bem legal o jeito que foi conduzido o filme, e querer comparar com exorcista não dá né :P
Para mim existem junto com Byzantium que eu acabei de ver mais dois filmes de Vampiro que para mim são os melhores, Drácula de Bram Stoker e Entrevista com Vampiro, dos 3.. 2 dirigidos por Neil Jordan, todos os filmes de vampiro podiam ser dirigidos por ele. E a Gemma neste filme estava demais *_*
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraIsso que disseram ser melhor que BvS?
Que piada
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraMais uma vez, a exemplo de BvS, as pessoas inventam motivos para falar mal do filme.
Até quando vocês vão entender que Marvel e DC não são a mesma coisa?
Por causa de muitos que foram esperando mais uma vez vc filme marvelizado deu nisso, a Warner pressiona por mudanças, e mesmo assim o filme foi muito bom, são os haters, são gnt que dá control c e control v na opinião de quem fala mal, gente que até gostou mas tem medo de dizer porque é maria vai com as outras, é por causa de todas essas pessoas que muitos diretores não tem liberdade para trabalhar, porque o filme tem que fazer dinheiro, tem que agradar esse povo ridículo.
Enfim, o filme é bom sim.
Torcer que os próximos não sejam rechaçados como o esquadrão foi.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraO episódio final vai acabando e você sente que parte de vc vai indo junto, só Penny Dreadful consegue... tudo de melhor, a arte o enredo o elenco e etc...
Saudade...
Tentar seguir a vida sem Penny Dreaful...
Como diz a Vanessa: So, We Walk Alone
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista Agoraque porcaria de filme, será que essa moda adolescente nunca vai acabar?
Chloe é uma boa atriz, mas se mete em cada bomba....
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão entendi as reclamações... só porque não é felizinho igual a Marvel, o teor desse filme nuncas quis tratar algo de forma coloridinha igual na Marvel, achei muito melhor que todos os da Marvel, mais denso, tem mais profundidade, se for pelas referências diferentes no mesmo filme, todas foram bem encaixadas para mim...eu não vejo motivo para tanto auê
Apenas pessoas movidas pelo modismo falando água...
Samurai Cop
3.0 28Muito bom kkkkkkkkkkkkk
Ri demais
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraE se já existir alguma Ava por aí?
Já pensou?
Um Pouco de Caos
3.4 146 Assista AgoraMédia geral baixa, não sei se é pela ignorância ou critério em relação a quantidade de estrelas...
Para mim é um filmaço, maravilhoso mesmo.
Sem mais.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agora"So We Walk Alone"
Que série é essa minha gnt *_*
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAinda bem que eu não dependo da opinião das pessoas daqui para ver filmes...
Não vejo o porque de tanta crítica, em termos de susto e medo é ainda melhor que Invocação do Mal.
vai entender...
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraErin... namorada perfeita kkk
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraO final não pode ter sido o melhor
Mas cuspir na série inteira como muitos estão fazendo...
Aí já é fazer birra
Pelo amor de Deus né.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraRecentemente este foi o melhor filme de terror que eu vi, atualmente os que estão saindo são bem fracos, eu gostei desse, achei bem legal o jeito que foi conduzido o filme, e querer comparar com exorcista não dá né :P
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352Para mim existem junto com Byzantium que eu acabei de ver mais dois filmes de Vampiro que para mim são os melhores, Drácula de Bram Stoker e Entrevista com Vampiro, dos 3.. 2 dirigidos por Neil Jordan, todos os filmes de vampiro podiam ser dirigidos por ele.
E a Gemma neste filme estava demais *_*
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraMuitos litros de suco de tomate XD
Perigosas
2.4 184 Assista AgoraGalera não sabe o que é filme trash e poe nota baixa.............
Jovem Aloucada
3.2 337 Assista AgoraEste título brasileiro é ridículo, quem olha o título por alto pensa até que é porno...gostei bastante, para mim vai além de "adolescente rebelde".
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KMuito bom, apesar da Heather irritar demais kk
Blood-C: The Last Dark
3.6 28Muito bom mesmo. A participação do Watanuki foi foda :O
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraO melhor filme sobre vampiros.