Filme magistral. Muito engraçado, mas ao mesmo tempo muito doloroso. A frase do Pedro Bial sobre o Paulo ser o mártir da pandemia é muito verdadeira. Ele faz muita falta. E mais uma obra prima de Susana Garcia.
O filme foi bom até o estabelecimento da crise entre o casal. Depois só ladeira abaixo. Acho que dois caminhos estavam claros desde o início:
1. Chris Pratt acorda e precisa lidar desde o início com os problemas na nave, sendo o único personagem, ao lado do garçom; 2. Não ter esse plot do problema na nave, e ficar somente no conflito pessoal entre o casal. Deles se conhecendo, namorando, brigando e com o final, ela matando ele ou eles vivendo felizes. Acho que quiseram dar um tom épico que não funcionou.
O Salário do Medo
2.4 18 Assista AgoraBobagem sem fim esse filme
Ó Paí, Ó 2
2.7 67Um lixo completo esse filme
Jogos Mortais 4
3.2 519 Assista AgoraTinha que ter parado no 3
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraA franquia deveria terminar aqui. Acho o melhor dos 3.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista AgoraGostei muito. Sequencia honesta.
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraFilme básico
Encanto
3.8 804Curti muito não
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraObra de arte. Um dos melhores filmes que já vi na vida
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraObra prima. Filme brilhante! Que experiência linda <3
Filho da Mãe
4.4 136 Assista AgoraFilme magistral. Muito engraçado, mas ao mesmo tempo muito doloroso. A frase do Pedro Bial sobre o Paulo ser o mártir da pandemia é muito verdadeira. Ele faz muita falta. E mais uma obra prima de Susana Garcia.
Pinóquio
3.0 197 Assista AgoraAchei o final bem ruim, mas o filme até o último ato estava bom.
Uma Pitada de Sorte
2.7 16 Assista AgoraFilme muito interessante, bem construído. Adorei as atuações. Só não curti o final, achei não foi bem construído.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraMelhor que o 3, mas pior que o 1, 2 e 4. No fim das contas, achei desnecessário.
Luca
4.1 769Se fosse Dream Works, seria maravilhoso. Mas como é Pixar, falta um algo a mais.
Trem-Bala
3.6 579 Assista AgoraCompletamente apaixonado. Elétrico, afiado, com boas atuações, engraçado, bem roteirizado, muitos plots. Amei demais.
DC Liga dos Superpets
3.5 114 Assista AgoraInteressante o filme
Jackass Para Sempre
3.4 81Achei que tinham convidados demais. Se tirasse uns três seria melhor. Mas bom filme, no nivel do 1. O 2 e 3 são insuperaveis.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraMelhor que o primeiro, mas ainda prefiro o segundo.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraO filme foi bom até o estabelecimento da crise entre o casal. Depois só ladeira abaixo. Acho que dois caminhos estavam claros desde o início:
1. Chris Pratt acorda e precisa lidar desde o início com os problemas na nave, sendo o único personagem, ao lado do garçom;
2. Não ter esse plot do problema na nave, e ficar somente no conflito pessoal entre o casal. Deles se conhecendo, namorando, brigando e com o final, ela matando ele ou eles vivendo felizes. Acho que quiseram dar um tom épico que não funcionou.
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraA maior concentração de personagens burros que já vi na vida
Na Mente do Demônio
1.7 63 Assista AgoraNem parece um filme com o selo Neill Blomkamp
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraAté que os efeitos visuais surpreenderam, mas o filme é horrível.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraO melhor da franquia
Os Canibais
1.9 184Filme terrível, em todos os sentidos