Ryan: insuportável e imaturo; Kim: personagem incrível, mas não gostei do fato dela ficar com o segundo namorado dela no final. Faria mais sentido com o primeiro ou terminar solteira. Achei uma trama forçada, assim como a questão dela fundar o próprio site. Ela é uma mulher endividada, como vai dar conta de empreender e segurar o rojão dos 46 mil dolares que tem que pagar? achei pouco crível; Karen: a melhor personagem, de longe. Uma mulher com uma trajetória triste, mas ao mesmo tempo incrível. Impossível não torcer por ela.
Esperava mais da série. Pareceu mais uma peça publicitária que uma série biográfica. Muitos títulos foram esquecidos (Copa do Brasil, Copa das Confederações...), romance com Bruna Marquezine não foi abordado, nem a polêmica com a nike, nada sobre a quase ida pro Chelsea. Tudo muito solto. Foi ok, mas poderia ter sido melhor.
1. Bryce saiu impune 2. Desnecessário Jéssica transando no vestiário com Justin 3. A série não precisava de outra cena de estupro 4. Clay estava muito babaca nesta temporada 5. O pai de Hannah também 6. Destruíram com o personagem Tony 7. Dispensável a Hannah fantasminha camarada
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraA série começa bem, mas não engrenou e perdeu ritmo
Losers (1ª Temporada)
4.3 15Adorei o ep do curling
Guerras do Brasil.Doc
4.5 79Os eps sobre os indios e zumbi foram os melhores
Inspiration4: Viagem Estelar
4.4 8Achei que ia gostar mais, mas foi bom
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Série espetacular
MasterChef: Profissionais (3ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraMelhor temporada dos profissionais
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraAchei o plot final bem interessante, mas num geral a série deixou muito a desejar. Até a 3ª temporada foi boa.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Temporada me surpreendeu, até
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106A série melhora muito nos últimos episódios...
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70Os últimos quatro episódios são muito bons. Grata surpresa.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90Documentário muuuito arrastado
Special (2ª Temporada)
4.0 94Ryan: insuportável e imaturo;
Kim: personagem incrível, mas não gostei do fato dela ficar com o segundo namorado dela no final. Faria mais sentido com o primeiro ou terminar solteira. Achei uma trama forçada, assim como a questão dela fundar o próprio site. Ela é uma mulher endividada, como vai dar conta de empreender e segurar o rojão dos 46 mil dolares que tem que pagar? achei pouco crível;
Karen: a melhor personagem, de longe. Uma mulher com uma trajetória triste, mas ao mesmo tempo incrível. Impossível não torcer por ela.
Neymar: O Caos Perfeito
3.2 68Esperava mais da série. Pareceu mais uma peça publicitária que uma série biográfica. Muitos títulos foram esquecidos (Copa do Brasil, Copa das Confederações...), romance com Bruna Marquezine não foi abordado, nem a polêmica com a nike, nada sobre a quase ida pro Chelsea. Tudo muito solto. Foi ok, mas poderia ter sido melhor.
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92Divino!
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraGostei mais que a sétima temporada.
Community (1ª Temporada)
4.4 277 Assista AgoraNão curti a série...
Diário de Um Confinado (1ª Temporada)
3.9 25Série interessante. Parece um quadro do fantástico.
Nova: De Volta ao Planeta Vermelho
4.4 1Fascinante
Sunderland Até Morrer (1ª Temporada)
4.3 24Achei sem graça
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraO final foi lindo <3
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraVelho, que segunda temporada horrível.
1. Bryce saiu impune
2. Desnecessário Jéssica transando no vestiário com Justin
3. A série não precisava de outra cena de estupro
4. Clay estava muito babaca nesta temporada
5. O pai de Hannah também
6. Destruíram com o personagem Tony
7. Dispensável a Hannah fantasminha camarada
[spoiler][/spoiler]
The Office (9ª Temporada)
4.3 653A série da minha vida <3