Gostei mais que Oppenheimer
O documentário é mal feito, mas a descoberta se for verdade é super interessante.
Adoro animações "no sense" como esta.
Oscar merecido!
Parece uma série da Netflix resumida em 2h.
Um bom filme de domingo.
É bem melhor que o de 2017. Mas é apenas um bom filme, nada muito além.
No começo demora para entendermos o que está acontecendo, mas depois fica realmente muito bom.
Não é assim tão bom. É um filme que muitos se identificam.
Dos melhores filmes de 2020.
Uma grata surpresa. Bem feito e boa direção.
Tinha muito potencial, mas se perde em várias propostas.
Interessante, mas muito longo e pouco dinâmico.
Só eu senti que, ao ver este filme, a nossa liberdade é mera ilusão?
Um filme onde quase nada acontece.
É um filme bem feito. Mas a história não tem nada de especial. Torço para Parasita no Oscar!
Eu acho o Chris Rock um péssimo ator.
Lento, simples, foda e diferente. Que feeling que me transmitiu :)
Não entendi a nota tão baixa. Filmes bem piores tem quase 4 estrelas. Muitas coisas são esquisitas e o filme é um pouco longo mas é bonsinho.
O clichê que é bom de ver :)
Fiasco
Admiro o filme por fazer muitas coisas que eu achava que a Marvel e Disney nunca fariam. Para o meu gosto, parece que eu vi um filme de Star Wars com Thor e Iron Man, não é meu tipo mas diverte!
Para diversão ta ótimo.
Um filme que podia ter 1h:30 de duração.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraGostei mais que Oppenheimer
A Tear in the Sky
1.5 1O documentário é mal feito, mas a descoberta se for verdade é super interessante.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Adoro animações "no sense" como esta.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraOscar merecido!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraParece uma série da Netflix resumida em 2h.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraUm bom filme de domingo.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KÉ bem melhor que o de 2017. Mas é apenas um bom filme, nada muito além.
Magnatas do Crime
3.8 299 Assista AgoraNo começo demora para entendermos o que está acontecendo, mas depois fica realmente muito bom.
Anos 90
3.9 502Não é assim tão bom. É um filme que muitos se identificam.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraDos melhores filmes de 2020.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraUma grata surpresa. Bem feito e boa direção.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraTinha muito potencial, mas se perde em várias propostas.
O Preço da Verdade
3.9 207 Assista AgoraInteressante, mas muito longo e pouco dinâmico.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista AgoraSó eu senti que, ao ver este filme, a nossa liberdade é mera ilusão?
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraUm filme onde quase nada acontece.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraÉ um filme bem feito. Mas a história não tem nada de especial. Torço para Parasita no Oscar!
Lá Vêm os Pais
2.6 204 Assista AgoraEu acho o Chris Rock um péssimo ator.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KLento, simples, foda e diferente. Que feeling que me transmitiu :)
Mudo
2.6 240 Assista AgoraNão entendi a nota tão baixa. Filmes bem piores tem quase 4 estrelas. Muitas coisas são esquisitas e o filme é um pouco longo mas é bonsinho.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraO clichê que é bom de ver :)
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraFiasco
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAdmiro o filme por fazer muitas coisas que eu achava que a Marvel e Disney nunca fariam. Para o meu gosto, parece que eu vi um filme de Star Wars com Thor e Iron Man, não é meu tipo mas diverte!
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraPara diversão ta ótimo.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraUm filme que podia ter 1h:30 de duração.