Eu não sou fã de resident evil e nem conheço muito o universo. Como série, foi bem fraca e com momentos bem mal feitos. São poucas as boas cenas.
Começa bem, mas aos poucos vemos que a produção e roteiro não são muito bons. Podia ser muito melhor.
Uma novela super bem feita.
o ser humano é podre.
Demora pra engrenar, mas vale a pena. Nem que seja pelo último episódio memorável.
Achei longa, repete em vários pontos. Mas é uma boa série.
Tirando a última cena, a série é boa.
Tirando os 2 últimos episódios, a série é boa.
Começa muito bem, cheio de suspense. Depois do meio fica mais novela. Mas sem dúvida é uma prova de que o Brasil pode investir em mais conteúdos diferentes.
Excelente! Não é sobre futebol. É sobre fazer a diferença.
Temos que admitir que Ozark é a melhor substituta do Breaking Bad.
Quem diria que a vida real é muito mais bizarra que os filmes.
Pensei que iria ser aquele clichesão, mas a série felizmente está bem feita, com suspense, drama, comédia e uma ótima trilha sonora. É necessária!
Nunca vi nada igual, um assunto banal ficar tão sério e misterioso.
Fazia tempo que não via uma série de suspense de tanta qualidade. Finalmente!
Com certeza é algo diferente muito bem dirigido e produzido. Mas eu esperava mais dos últimos episódios.
Uma das melhores temporadas. Queria um final melhorsinho mas mesmo asism não decepciona. Coitado do Caleb, ninguém lembrou dele.
Sim a mais fraca de todas, muitos furos e final péssimo. Vou ver se Legion compensa esse mês.
Após o episódio 9 a série perdeu o ritmo onde contém furos que me irritaram.
Me lembra Death Note. Melhor que a primeira temporada.
A série mais bem feita que já vi. Tudo é perfeito.
Pra mim, não existirá um anime tão bom como este, que mistura temas adultos e pensamentos extraordinários. JAMAIS!
Não se compara ao Blood and Sand mas é bom.
Com certeza, uma das melhores séries que já vi, mais imprevisível e quero que chegue a segunda parte o mais rápido possível!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraEu não sou fã de resident evil e nem conheço muito o universo. Como série, foi bem fraca e com momentos bem mal feitos. São poucas as boas cenas.
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraComeça bem, mas aos poucos vemos que a produção e roteiro não são muito bons. Podia ser muito melhor.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraUma novela super bem feita.
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista Agorao ser humano é podre.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraDemora pra engrenar, mas vale a pena. Nem que seja pelo último episódio memorável.
Them (1ª Temporada)
4.1 542Achei longa, repete em vários pontos. Mas é uma boa série.
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 71 Assista AgoraTirando a última cena, a série é boa.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraTirando os 2 últimos episódios, a série é boa.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Começa muito bem, cheio de suspense. Depois do meio fica mais novela. Mas sem dúvida é uma prova de que o Brasil pode investir em mais conteúdos diferentes.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraExcelente! Não é sobre futebol. É sobre fazer a diferença.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Temos que admitir que Ozark é a melhor substituta do Breaking Bad.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraQuem diria que a vida real é muito mais bizarra que os filmes.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraPensei que iria ser aquele clichesão, mas a série felizmente está bem feita, com suspense, drama, comédia e uma ótima trilha sonora. É necessária!
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista AgoraNunca vi nada igual, um assunto banal ficar tão sério e misterioso.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KFazia tempo que não via uma série de suspense de tanta qualidade. Finalmente!
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraCom certeza é algo diferente muito bem dirigido e produzido. Mas eu esperava mais dos últimos episódios.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Uma das melhores temporadas. Queria um final melhorsinho mas mesmo asism não decepciona. Coitado do Caleb, ninguém lembrou dele.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraSim a mais fraca de todas, muitos furos e final péssimo. Vou ver se Legion compensa esse mês.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraApós o episódio 9 a série perdeu o ritmo onde contém furos que me irritaram.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Me lembra Death Note. Melhor que a primeira temporada.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraA série mais bem feita que já vi. Tudo é perfeito.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraPra mim, não existirá um anime tão bom como este, que mistura temas adultos e pensamentos extraordinários. JAMAIS!
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Não se compara ao Blood and Sand mas é bom.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraCom certeza, uma das melhores séries que já vi, mais imprevisível e quero que chegue a segunda parte o mais rápido possível!