Os dois últimos episódios são para se pensar... Um de como é feita a justiça em um país que realmente puni foras da lei... E o outro para mostrar que nem sempre o herói vive... Cabuloso...
A produção e a direção foram péssimas... desde o sotaque forçado a interpretação. Fora que é puro sensacionalismo... mostrar tragédia para ganhar visualização... e pra isso nem conseguiram fazer algo bem feito. Gente o Brasil é o país da impunidade... é sentar e chorar. Enquanto não tiver um novo código penal nada vai mudar...
Acho África o pior lugar para ficar... muito calor e pouca água .... Achei muito boa essa temporada... Alguns detalhes: Angel a Dona de Casa é patético... Eu tinha certeza que o Ryan ia terminar... ele foi fantásticos nos 21 dias mas deu errado para ele como para muitos... Jake merecia terminar... Steven não desiste e foi o que mais mereceu vencer.
Enfim apenas 4 terminaram ... foi muito complicado para todos.
Por ser 10 sobreviventes em 21 dias podemos dizer que a produção pega leve com eles... A Aline era uma insuportável ... ainda bem que saiu... Teve um cara que cagou na água que bebia... inimaginável E uma menina terminou o desafio com 37 Quilos ...mais alguns dias e ela ia desaparecer... Juliano com o seu MEL foi o cara... Camila era a esposa preocupada do Tito...e Thais gente boa... Todos os seis que terminaram foram citados... Bem bacana mais ainda fica devendo para o Original a Tribo 40 dias...
Alguns não sobreviveriam em uma cidade grande sozinhos de tão ruim que são.
Quatorze (14) Episódios 4 Episódios Bastidores 6 Duplas Completaram 1 Dupla Desistiu 2 Homens Terminaram Sozinhos 1 Mulher Terminou Sozinha Melhor Avaliação Luke 8,3 Namíbia africana Melhor De todos na minha opinião Matthew 7,7 Dunas do Brasil Pior Avaliação Ashley 3,7 Botsuana Joshua 4,3 Nicarágua (Sou fumante vai dar certo)
Um Salve Para a Honora e sua lupa... acho que tem um leve retardo :)
Namíbia Luke 8,3 Lindsey 7,1
Bahamas Justin 7,8 Dani 8,1
Camboja Tom 5,4 Carrie 4,8
Nicarágua Adam 7,8 Jaclyn 7,5
Argentina Tom McElroy 7,9 Lisa Coray 7,4
República Dominicana Chris 7,9 Corinne 4.9 (Desistiu)
Índia Hakim 7,4 Phaedra 6,9
Nicarágua Joshua 4,3 (Desistiu) Amanda 6,3
Botsuana Michael 5,7 (Desistiu) Ashley 3,7 (Desistiu)
Começa sempre com o Assassino contando a sua versão... Galera eu sou muito inocente ao que tudo indica porque sempre acreditava na versão do assassino... até que mostrava as demais versões e então eu percebia que fui enganado...
Queria escrever textão falando de como essa série fez parte da minha vida por muito tempo...lembro onde eu estava e com quem quando assistia vários episódios, mas terminou tão morno tão fraco... sem emoção... enfim... Negan levou nas costas todas essas últimas temporadas... não lembro de nenhuma adição de personagem que me fez torcer... Só fiquei triste que acompanhei o crescimento da Judith Grimes e não vou ter o prazer de ver ela entrar na faculdade...
Acabou o Karatê, agora é briga de gangues... porradaria para todo lado... Gostei continua. OBS. Família LaRusso é toda chata... OBS.2 Johnny se provou ser um cara verdadeiro e real... o estilo dele é muito bom.
Rene carregou a sua dupla nas costas e depois praticamente todos... A Érika foi a alma do programa dando sentido ao quesito sobrevivência...querendo aprender... Léti e Sati foram mochiladas... não fizeram nada...uma vergonha dizer que sabiam algo sobre sobrevivência... Se fosse como o largados tribo original no formato 40 dias...Iria terminar como Largado sozinho e sobrevivendo porque só o Rene terminaria.
Que mente perturbada... um ótimo roteiro e direção para mostrar que pessoas cruéis estão por todos os lugares e normalmente não levantam suspeitas. Agora falando do Evan Peters, porque esse cara não foca em filmes... e mais filmes, ele precisa ter mais reconhecimento, um Oscar para ele seria espetacular.
Esse cara aí se encontrasse o Jeffrey Dahmer tinha automaticamente enterrado ele de baixo de sua casa... Ele que iria comer o Dahmer... Em todos os sentidos 😊 E aqui cai o argumento que o Jeffrey Dahmer matou muito porque eram negros... o John Wayne Gacy matava todos, bastava respirar.
Essa temporada vimos a decadência da série, infelizmente até a temporada passada eu achava que estava em um nível excelente... agora nessa ☹ Acho que o principal problema foi a entrada da nova personagem a “filha” do Charlie que para mim tinha um humor extremamente sem graça, enquanto seu pai conquistava as mulheres (nem que fosse pela grana) ela simplesmente existe e pega todas... e também faz o estilo bêbada chata. Jake já tinha ficado bem chato... então nessa ele se retirou praticamente de vez. Walden virou coadjuvante... Alan ainda tenta, mas mesmo ele caiu em um humor auto depreciativo que acabou saturando e também ficando bem chatinho... Uma pena não usarem o humor do Herb com mais constância... ele ainda tem lenha para queimar...
Que porra foi essa? Onde acharam esses atores tão ruins, uma framboesa de ouro especial para o Björgvin Arnarson (Devon) esse era o pior de todos. O enredo se perde todo depois do quarto ou quinto episódio virando uma bagunça que eu dei Graças quando acabou...
Nada se cria tudo se transforma... esse é um exemplo de um filme bom que se transformou em uma série ótima... Ótimo atores e direção... e apesar de gostar muito do Miyagi nessa série sou time Cobra Kai... Alguns dramas adolescentes só que de alguma forma não transformaram em algo meloso... tudo é rápido... tomou soco na boca sofreu bullying foda-se levante e se defenda sem mimimi...
Nessa temporada fiquei com a sensação que cada prisão meio que representa o seu País... E achei o Narrador muito chegado a dar opiniões a fatos que ele não está completamente por dentro.
Depois da temporada passada interminável... quase não prossegui...Ainda bem que essa foi mais sucinta e também não trouxe nada de novo... gostei dos efeitos do Lúcifer os dramas foram fracos e a Eva...
Eva... como a primeira mulher do mundo foi uma decepção... a mulher lenta e burra.
A melhor adaptação feita até hoje do jogo Resident Evil... teve alguns furos a trilha sonora está horrível, mas em comparação com outras obras produzidas é excelente, muito triste de já ter sido cancelada... Não sei o que a galera esperava... é um enredo adolescente aproveitando uma história de terror. Eu gostei muito, muito mesmo. Querem ver algo ruim... assistam Resident Evil – No Escuro Absoluto.
A morte de Howard e a galera ovacionado ele no ônibus em direção a prisão... e achei emblemático o cigarro dividido no final...a melhor companheira que ele poderia encontrar.
Sou um Assassino (3ª Temporada)
3.5 12 Assista AgoraOs dois últimos episódios são para se pensar...
Um de como é feita a justiça em um país que realmente puni foras da lei...
E o outro para mostrar que nem sempre o herói vive...
Cabuloso...
/Netflix
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraA produção e a direção foram péssimas... desde o sotaque forçado a interpretação.
Fora que é puro sensacionalismo... mostrar tragédia para ganhar visualização... e pra isso nem conseguiram fazer algo bem feito.
Gente o Brasil é o país da impunidade... é sentar e chorar. Enquanto não tiver um novo código penal nada vai mudar...
/Netflix
Largados e Pelados: A Tribo (2ª Temporada)
3.6 5 Assista AgoraAcho África o pior lugar para ficar... muito calor e pouca água ....
Achei muito boa essa temporada...
Alguns detalhes:
Angel a Dona de Casa é patético...
Eu tinha certeza que o Ryan ia terminar... ele foi fantásticos nos 21 dias mas deu errado para ele como para muitos...
Jake merecia terminar...
Steven não desiste e foi o que mais mereceu vencer.
Enfim apenas 4 terminaram ... foi muito complicado para todos.
/Discovery
Largados e Pelados: Brasil (2ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraPor ser 10 sobreviventes em 21 dias podemos dizer que a produção pega leve com eles...
A Aline era uma insuportável ... ainda bem que saiu...
Teve um cara que cagou na água que bebia... inimaginável
E uma menina terminou o desafio com 37 Quilos ...mais alguns dias e ela ia desaparecer...
Juliano com o seu MEL foi o cara... Camila era a esposa preocupada do Tito...e Thais gente boa...
Todos os seis que terminaram foram citados...
Bem bacana mais ainda fica devendo para o Original a Tribo 40 dias...
/Discovery
Largados e Pelados (3ª Temporada)
3.7 5 Assista AgoraAlguns não sobreviveriam em uma cidade grande sozinhos de tão ruim que são.
Quatorze (14) Episódios
4 Episódios Bastidores
6 Duplas Completaram
1 Dupla Desistiu
2 Homens Terminaram Sozinhos
1 Mulher Terminou Sozinha
Melhor Avaliação
Luke 8,3 Namíbia africana
Melhor De todos na minha opinião
Matthew 7,7 Dunas do Brasil
Pior Avaliação
Ashley 3,7 Botsuana
Joshua 4,3 Nicarágua (Sou fumante vai dar certo)
Um Salve Para a Honora e sua lupa... acho que tem um leve retardo :)
Namíbia
Luke 8,3
Lindsey 7,1
Bahamas
Justin 7,8
Dani 8,1
Camboja
Tom 5,4
Carrie 4,8
Nicarágua
Adam 7,8
Jaclyn 7,5
Argentina
Tom McElroy 7,9
Lisa Coray 7,4
República Dominicana
Chris 7,9
Corinne 4.9 (Desistiu)
Índia
Hakim 7,4
Phaedra 6,9
Nicarágua
Joshua 4,3 (Desistiu)
Amanda 6,3
Botsuana
Michael 5,7 (Desistiu)
Ashley 3,7 (Desistiu)
Brasil
Matthew 7,7
Honora 7,2 (Desistiu)
/Discovery
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraO mundo está em guerra... bombas nucleares assolam o Mundo...
John Kreese diz:
- Tudo será resolvido no torneio SUB 18 de Caratê...
Sou um Assassino (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraTão bom como a primeira temporada.
/Netflix
Sou um Assassino (1ª Temporada)
3.8 33 Assista AgoraComeça sempre com o Assassino contando a sua versão...
Galera eu sou muito inocente ao que tudo indica porque sempre acreditava na versão do assassino... até que mostrava as demais versões e então eu percebia que fui enganado...
/Netflix
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraQueria escrever textão falando de como essa série fez parte da minha vida por muito tempo...lembro onde eu estava e com quem quando assistia vários episódios, mas terminou tão morno tão fraco... sem emoção... enfim...
Negan levou nas costas todas essas últimas temporadas... não lembro de nenhuma adição de personagem que me fez torcer...
Só fiquei triste que acompanhei o crescimento da Judith Grimes e não vou ter o prazer de ver ela entrar na faculdade...
/Star+
Os Simpsons (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraEu assisti a segunda temporada e fiquei impressionado... Os temas que ela trata parece atemporal... é bem a frente de sua época.
/Star+
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraAcabou o Karatê, agora é briga de gangues... porradaria para todo lado...
Gostei continua.
OBS. Família LaRusso é toda chata...
OBS.2 Johnny se provou ser um cara verdadeiro e real... o estilo dele é muito bom.
/Netflix
Largados e Pelados: Brasil (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraRene carregou a sua dupla nas costas e depois praticamente todos...
A Érika foi a alma do programa dando sentido ao quesito sobrevivência...querendo aprender...
Léti e Sati foram mochiladas... não fizeram nada...uma vergonha dizer que sabiam algo sobre sobrevivência...
Se fosse como o largados tribo original no formato 40 dias...Iria terminar como Largado sozinho e sobrevivendo porque só o Rene terminaria.
/Discovery
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraQue mente perturbada... um ótimo roteiro e direção para mostrar que pessoas cruéis estão por todos os lugares e normalmente não levantam suspeitas.
Agora falando do Evan Peters, porque esse cara não foca em filmes... e mais filmes, ele precisa ter mais reconhecimento, um Oscar para ele seria espetacular.
/Netflix
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 84Esse cara aí se encontrasse o Jeffrey Dahmer tinha automaticamente enterrado ele de baixo de sua casa...
Ele que iria comer o Dahmer... Em todos os sentidos 😊
E aqui cai o argumento que o Jeffrey Dahmer matou muito porque eram negros... o John Wayne Gacy matava todos, bastava respirar.
/Netflix
Conversando Com Um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee
4.0 64 Assista AgoraApesar de ser um documentário com a proposta de ser mais realista que a série com 10 episódios... achei inferior e que nada acrescentou.
/Netflix
Dois Homens e Meio (11ª Temporada)
3.3 87 Assista AgoraEssa temporada vimos a decadência da série, infelizmente até a temporada passada eu achava que estava em um nível excelente... agora nessa ☹
Acho que o principal problema foi a entrada da nova personagem a “filha” do Charlie que para mim tinha um humor extremamente sem graça, enquanto seu pai conquistava as mulheres (nem que fosse pela grana) ela simplesmente existe e pega todas... e também faz o estilo bêbada chata.
Jake já tinha ficado bem chato... então nessa ele se retirou praticamente de vez.
Walden virou coadjuvante...
Alan ainda tenta, mas mesmo ele caiu em um humor auto depreciativo que acabou saturando e também ficando bem chatinho...
Uma pena não usarem o humor do Herb com mais constância... ele ainda tem lenha para queimar...
/Prime
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraQue porra foi essa?
Onde acharam esses atores tão ruins, uma framboesa de ouro especial para o Björgvin Arnarson (Devon) esse era o pior de todos.
O enredo se perde todo depois do quarto ou quinto episódio virando uma bagunça que eu dei Graças quando acabou...
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraPegou um pouco mais pesado nos Dramas..., mas continua excelente a qualidade.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraNada se cria tudo se transforma... esse é um exemplo de um filme bom que se transformou em uma série ótima...
Ótimo atores e direção... e apesar de gostar muito do Miyagi nessa série sou time Cobra Kai...
Alguns dramas adolescentes só que de alguma forma não transformaram em algo meloso... tudo é rápido... tomou soco na boca sofreu bullying foda-se levante e se defenda sem mimimi...
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (4ª Temporada)
4.1 8Nessa temporada fiquei com a sensação que cada prisão meio que representa o seu País...
E achei o Narrador muito chegado a dar opiniões a fatos que ele não está completamente por dentro.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Depois da temporada passada interminável... quase não prossegui...Ainda bem que essa foi mais sucinta e também não trouxe nada de novo... gostei dos efeitos do Lúcifer os dramas foram fracos e a Eva...
Eva... como a primeira mulher do mundo foi uma decepção... a mulher lenta e burra.
As Telefonistas (6ª Temporada)
3.6 48Melhor nem comentar... Vi apenas futilidades sendo mostradas... se algo era para ser sério ouve um sonoro fracasso.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraA melhor adaptação feita até hoje do jogo Resident Evil... teve alguns furos a trilha sonora está horrível, mas em comparação com outras obras produzidas é excelente, muito triste de já ter sido cancelada... Não sei o que a galera esperava... é um enredo adolescente aproveitando uma história de terror. Eu gostei muito, muito mesmo.
Querem ver algo ruim... assistam Resident Evil – No Escuro Absoluto.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraSentirei saudades e como eu torci para o Saul se dar mal e no final fiquei com dó do garoto... teve episódios memoráveis.
A morte de Howard e a galera ovacionado ele no ônibus em direção a prisão... e achei emblemático o cigarro dividido no final...a melhor companheira que ele poderia encontrar.