O filme não é ruim, é péssimoooo!!! Não falo isso por ser nacional, pois muitos filmes nacionais estão dando show...mas esse, na minha humilde opinião, é o pior dos últimos anos!!! Não recomendo pra ninguém...
Assisti pela Emma Roberts, mas pelo amor de Deus...que filminho inútil! Daquele tipo que os personagens não conseguem passar 5 minutos dialogando sem falar um palavrão...afff...é ruim!
Santo "Corujão"...estava pensando em ir dormir quando o filme começou a passar, pelo nome do filme me despertou a curiosidade, e claro, só fui dormir depois que acabou! O filme é simples, belo e apaixonante. Pra mim foi surpreendente a simplicidade como mostraram um pedacinho da história dela. Recomendo!
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraMuuuito ruim...
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraNão merece nem "meia estrela"...
Família Vende Tudo
1.9 179O filme não é ruim, é péssimoooo!!! Não falo isso por ser nacional, pois muitos filmes nacionais estão dando show...mas esse, na minha humilde opinião, é o pior dos últimos anos!!! Não recomendo pra ninguém...
Twitches - As Bruxinhas Gêmeas
2.2 167Não merece nem meia estrela...
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraEsperava muuuito mais! =/
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraÉ muuuito...muito fraquinho!
A Família Bartlett
3.4 47Assisti pela Emma Roberts, mas pelo amor de Deus...que filminho inútil! Daquele tipo que os personagens não conseguem passar 5 minutos dialogando sem falar um palavrão...afff...é ruim!
Nine
3.0 859 Assista AgoraSem dúvida eu esperava muuuuito mais! Fraquinho!
A história de Linda McCartney
3.6 48Santo "Corujão"...estava pensando em ir dormir quando o filme começou a passar, pelo nome do filme me despertou a curiosidade, e claro, só fui dormir depois que acabou! O filme é simples, belo e apaixonante. Pra mim foi surpreendente a simplicidade como mostraram um pedacinho da história dela. Recomendo!
Planeta 51
3.2 429 Assista AgoraMe diverti =)
Jogada de Gênio
3.8 67 Assista AgoraComecei assistindo e quase desisti por toda a enrolação do começo, mas devo admitir que surpreende. Gostei bastante!
Duro de Matar: A Vingança
3.6 299 Assista AgoraPra quem gosta do gênero é um prato cheio! [2]
Encurralados
3.5 417Eu gostei! Vale a pena assistir!
Quando Estranhos Chegam
2.9 49Que final absurdamente RUIM! Não acreditei...
Lembranças
3.7 2,7KParece ser interessante...vamos ver...
Sedução e Confusão
2.7 4Não gostei!
Grey Gardens: Do Luxo à Decadência
4.0 172 Assista AgoraFiquei me perguntando...
"Por que fizeram esse filme?"
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraSó tem uma trilha sonora interessante, nada mais!
Recém-Formada
2.6 421Ahhh...é bonitinho x)
Intrigas de Estado
3.6 282 Assista AgoraGostei muuuito!
Caçador de Recompensas
3.0 1,1K Assista AgoraEsse eu quero ver...
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KLiteralmente uma lição de amor! Sean Penn e a Dakota, perfeitos!
Pegar e Largar
3.0 221 Assista AgoraEu adoooro esse filme, é do tipo "leve", gostoso de assistir!!!
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes o assisti...é muito LINDO!