4 estrelas pelo último episódio, não tem como não chorar. Talvez seja chato mesmo parar pra assistir, já que a animação é um complemento para o podcast. Eu ouvi, apenas, só o último que parei pra ver também, porque a mensagem é completa.
Não tem como não ficar com o coração partido, ao ver Caro finalmente tomando atitude, sorrindo e assumindo o controle, e sendo pega de surpresa pelo desgraçado do Keven.
Série incrível, aborda temas muito polêmicos. A amizade de Caro, Fabi e Ada é linda, mas é interessante como em cada momento a gente consegue se chatear com uma delas. Mesmo Fabi sendo a mais cabeça, também toma atitudes precipitadas; mesmo Ada sendo a mais impulsiva, consegue cativar pelo coração gentilmente atrapalhado; Caro muito introvertida, mas por ser profundamente machucada; e assim a gente vai se envolvendo.
Não tem como não se revoltar, e o pior é saber que é uma situação que se repete diariamente. Gosto de filmes e séries que mostram a realidade como é, sem idealizar o final.
Em muitos momentos detestei Love, outros detestei Joe, muitas vezes os 2, não sei quem era mais escroto. A obsessão dele por Marianne ficou insuportável, claro que ele foi assim com todas, mas dessa vez tava demais; e essa tentativa de empurrar sexo em tudo? Meu Deus, eu já estava agoniada! E que cidade artificial, hein? Todo mundo engole tudo muito fácil!
Uma mistura de outros filmes, séries e obras de artes. O cenário que leva os jogadores para o salão remete às obras de Maurits Cornelis Escher, com arquiteturas impossíveis. Um pouco de La Casa de Papel no figurino, Jogos Mortais pelo entretenimento dos ricos, Jogos Mortais pela violência (que particularmente achei leve), porém o final, por quê?
É sério que o cara vai deixar de fazer útil pela filha pra ir atrás dos caras que criaram um jogo, que ele sabia como funcionava e decidiu voltar? E pelo jeito, vai de novo...
Diferente do que eu esperava, interessante, a explicação bíblica para cada acontecimento, e como fanatismo religioso é uma salvação para alguns e o declínio para outros.
Inicialmente, é bem difícil se apegar a série, porque tudo é muito repetitivo, ao ponto de quase desistir, fica mais interessante a partir do plot twist.
QUE DIABOS FOI ISSO? Minha nossa, uma vibe "Enrolados", só faltou Rasmus cantar pra flor fazer ele rejuvenescer. Nada com nada, parece que não teve roteiro!
Nem se compara a primeira temporada. Alguns personagens se tornaram extremamente chatos. Resumidamente é uma sequência de "deu tudo certo", "deu tudo errado".
Maratonei! Foi tanto plot twist que nem sei meu nome mais! Mais uma série que mostra como a internet pode ser perigosa e acabar com a imagem de alguém.
Acredito que cada cópia não existe de fato, ela apenas aparece pra pessoa que precisa resolver seus próprios conflitos. Percebe-se como o marido de Grima não vê as 2 ao mesmo tempo, e deixar uma das cópias "morrer", significa deixar o passado pra trás. Como Darri e a esposa tiveram que fazer sobre o filho, o divórcio foi a morte deles, como ele mesmo explica. E pra Grima, deixar a irmã e a mãe pra trás, a tornou mais meiga, e assim com os outros personagens.
Acho a série maravilhosa, a atmosfera, a arte, a atuação do Omar Sy (...) Ao meu ver, é pra ser fantasiosa e exagerada mesmo, com soluções inexplicáveis, é a ideia, particularmente, isso não desmerece a série, até porque, na vida real a gente sabe que as coisas não se resolvem de uma forma tão misteriosa assim.
As duas perspectivas que mais me chamaram atenção: como doenças psicológicas afetam o ser humano; e do que a internet é capaz, o quanto as pessoas são maldosas e podem arruinar a vida de alguém. Além de Elisa, um cantor foi totalmente afetado, e nunca reparado.
Wanted (2ª Temporada)
3.9 6 Assista AgoraMesmo sabendo que será uma caçada infinita por Lola e Chelsea, e sendo um pouco previsível, a série mantém prendendo para 3ª temporada.
Wanted (1ª Temporada)
3.9 22Muito bom! Uma amizade improvável se não fosse a circunstância que se conheceram. Maratonei, até porque os epis acabam rápido, assim como a temporada.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agora4 estrelas pelo último episódio, não tem como não chorar. Talvez seja chato mesmo parar pra assistir, já que a animação é um complemento para o podcast. Eu ouvi, apenas, só o último que parei pra ver também, porque a mensagem é completa.
Entendeu ou Precisa Desenhar? (2ª Temporada)
4.4 25 Assista AgoraTão boa quanto a 1ª temporada. A série traz a realidade nua e crua, se tem a possibilidade de dar errado, vai dar, sem romantizar.
Não tem como não ficar com o coração partido, ao ver Caro finalmente tomando atitude, sorrindo e assumindo o controle, e sendo pega de surpresa pelo desgraçado do Keven.
Entendeu ou Precisa Desenhar? (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraSérie incrível, aborda temas muito polêmicos. A amizade de Caro, Fabi e Ada é linda, mas é interessante como em cada momento a gente consegue se chatear com uma delas. Mesmo Fabi sendo a mais cabeça, também toma atitudes precipitadas; mesmo Ada sendo a mais impulsiva, consegue cativar pelo coração gentilmente atrapalhado; Caro muito introvertida, mas por ser profundamente machucada; e assim a gente vai se envolvendo.
Sete Segundos
4.1 102 Assista AgoraNão tem como não se revoltar, e o pior é saber que é uma situação que se repete diariamente. Gosto de filmes e séries que mostram a realidade como é, sem idealizar o final.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraEm muitos momentos detestei Love, outros detestei Joe, muitas vezes os 2, não sei quem era mais escroto. A obsessão dele por Marianne ficou insuportável, claro que ele foi assim com todas, mas dessa vez tava demais; e essa tentativa de empurrar sexo em tudo? Meu Deus, eu já estava agoniada! E que cidade artificial, hein? Todo mundo engole tudo muito fácil!
O Homem das Castanhas
3.9 163 Assista AgoraMuito boa! Não desconfiei de quem era o assassino em momento nenhum!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUma mistura de outros filmes, séries e obras de artes. O cenário que leva os jogadores para o salão remete às obras de Maurits Cornelis Escher, com arquiteturas impossíveis. Um pouco de La Casa de Papel no figurino, Jogos Mortais pelo entretenimento dos ricos, Jogos Mortais pela violência (que particularmente achei leve), porém o final, por quê?
É sério que o cara vai deixar de fazer útil pela filha pra ir atrás dos caras que criaram um jogo, que ele sabia como funcionava e decidiu voltar? E pelo jeito, vai de novo...
Missa da Meia-Noite
3.9 731Diferente do que eu esperava, interessante, a explicação bíblica para cada acontecimento, e como fanatismo religioso é uma salvação para alguns e o declínio para outros.
A Saída (1ª Temporada)
3.4 36 Assista AgoraInicialmente, é bem difícil se apegar a série, porque tudo é muito repetitivo, ao ponto de quase desistir, fica mais interessante a partir do plot twist.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126QUE DIABOS FOI ISSO? Minha nossa, uma vibe "Enrolados", só faltou Rasmus cantar pra flor fazer ele rejuvenescer. Nada com nada, parece que não teve roteiro!
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraNem se compara a primeira temporada. Alguns personagens se tornaram extremamente chatos. Resumidamente é uma sequência de "deu tudo certo", "deu tudo errado".
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 527 Assista AgoraMuito bom, gosto como todos os episódios são instigantes e surpreendentes. Salvou até o ranço das besteiras precipitadas de Tóquio.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraMaratonei! Foi tanto plot twist que nem sei meu nome mais! Mais uma série que mostra como a internet pode ser perigosa e acabar com a imagem de alguém.
Desaparecido para Sempre
3.0 41Até interessante, um bom passatempo. Mas queria um desfecho melhor para Daco.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67Eu gostei, achei tudo bem filosófico. Entendi da seguinte maneira...
Acredito que cada cópia não existe de fato, ela apenas aparece pra pessoa que precisa resolver seus próprios conflitos. Percebe-se como o marido de Grima não vê as 2 ao mesmo tempo, e deixar uma das cópias "morrer", significa deixar o passado pra trás. Como Darri e a esposa tiveram que fazer sobre o filho, o divórcio foi a morte deles, como ele mesmo explica. E pra Grima, deixar a irmã e a mãe pra trás, a tornou mais meiga, e assim com os outros personagens.
Rojst (1ª Temporada)
3.4 24 Assista AgoraAssisti me arrastando, pense numa história enrolada!
Lupin (Parte 2)
4.0 161Acho a série maravilhosa, a atmosfera, a arte, a atuação do Omar Sy (...) Ao meu ver, é pra ser fantasiosa e exagerada mesmo, com soluções inexplicáveis, é a ideia, particularmente, isso não desmerece a série, até porque, na vida real a gente sabe que as coisas não se resolvem de uma forma tão misteriosa assim.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 317Quando eu acho que não tem como acontecer mais nada, vai lá e acontece muito pior. A cena final foi arrepiante.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573 Assista AgoraO plot twist é o ápice, mas antes disso, a série é apenas "ok", e nunca vi uma pessoa tão propensa a fazer besteira como Louise.
Os Segredos de Manscheid (1ª Temporada)
3.2 45 Assista AgoraBoa pra passar o tempo, a quantidade de pessoas envolvidas na trama, a quantidade de segredos, por vezes se torna chato. Mas é razoável!
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraAs duas perspectivas que mais me chamaram atenção: como doenças psicológicas afetam o ser humano; e do que a internet é capaz, o quanto as pessoas são maldosas e podem arruinar a vida de alguém. Além de Elisa, um cantor foi totalmente afetado, e nunca reparado.
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraBoa pra passar o tempo, nada muito surpreendete, nenhum dos personagens cativa o suficiente, então, quando morrem, só ok!