Vi muitas críticas sobre a temporada 2, como "chato" ou coisas do tipo. Claro que o documentário tem o intuito de intrigar e prender quem assiste, mas não podemos deixar de pensar que são histórias reais, tristes, e que são uma forma das famílias mostrarem o que passaram pro mundo. Não é uma série de entretenimento, não é pra você se divertir.
A série não é perfeita, mas tem uma trama que prende, se dependesse da protagonista "Laura Price", não convenceria, as expressões dela são insuportáveis, como se fosse chorar o tempo todo. Mas o ator Devon Sawa me instigou a continuar, até porque o cara atuou em Premonição muito bem, e assim foi na série também. Recomendo, pra quem gosta de reviravoltas e revelações chocantes.
A série é surpreendente, é incrível como há uma confusão se realmente algo sobrenatural aconteceu ou não, assim como na residência Hill. O fim, recomendo que preparem os lenços, não tem como não se emocionar.
Me prendeu de início, mas começou a ficar monótono, cada personagem é irritante de alguma maneira, de uma forma, que você não se apega a ninguém. Gostaria que abordasse mais a epidemia, acaba focando DEMAIS em problemas pessoais, intrigas de casais, até insuportável, de maneira que o iniício é arrastado e depois começa a acontecer tudo de uma vez.
Impossível assistir sem sentir raiva, nojo. Betty representa muitas mulheres que vivem numa relação totalmente dedicas a homens que não valorizam. É incrível como você se angustia junto com ela, sofre e até chora, ela não mereceu nada do que passou, e não, ela não contribuiu para isso, ela tentou dar o melhor em cada momento, e sofreu injustiça de todos os lados: doa pais, do marido, dos filhos, das amigas e da própria "justiça". Até dói saber que foi baseadas em fatos reais. Essa temporada foi tão boa quanto a primeira!
Gosto da série, esperava o mistério que ocorre na 1ª e 2ª temporadas, mas não é tanto, chega a ser repetitivo e até cansativo o relacionamento de Ambrose com Burns. Mas essa temporada tenta mexer mais com o psicológico, tenta te fazer entender a cabeça de um assassino, mesmo que você não tenha empatia nenhuma com ele. Na minha percepção não foi ruim, mas também nada extraordinário.
Não é nada extraordinário, tem uma história interessante, porém não é bem trabalhada, tem muitos furos. Ah, haja paciência com o monte de adolescente irritante!
Sim, percebemos um declínio na série, todos ficaram chocados com a primeira e não queriam que tivesse mais nenhuma temporada. Apesar dessa série ter tido pontas soltas e até um prolongamento no problema do Clay, focando demais só nele e até a flexibilização de temas sérios, como a aceitação da sexualidade, como se fosse fácil a descoberta e aceitação. No entanto, considero uma série boa, sabe? Porque aborda muitos temas considerados tabus. E claro, chorei bastante!
Esperei um terror que não houve. O tempo todo você assiste esperando ver a figura da "coisa" que é apenas ilustrada, nunca mostrada, apenas quando assume a forma humana. 8 episódios para convencer a todos que existe algo sobrenatural, para simplesmente essa "coisa" ser morta por um tiro. Os 3 primeiros episódios são ótimos, instigam a continuar, mas do meio pro fim é só ladeira abaixo!
Gostei da pegada Black Mirror com episódios com histórias diferentes, porém poderia ter mais seriedade no terror, alguns efeitos fazem perder o suspense. Tem episódios bem clichês, bem humor pastelão, mas alguns como Cobaias e Três Irmãos são ótimos!
O primeiro episódio é desanimador, e acaba sendo entediante também, pois tem uma pegada de fantasia infantil, porém a história começa a amadurecer a partir do segundo episódio. Sem contar que as nítidas referências de outras séries e filmes são bem evidentes, como: Dark, Desventuras em Série, Bates Motel e até em alguns momentos Sinais. Pra quem é cinéfilo, muito bom pegar estes trechos e associá-los. O plot twist do final deixa a curiosidade pra 2ª temporada, mesmo sendo basicamente a mesma história do início.
Interessante a reviravolta, por mais que toda trama seja resolvida logo no início, sempre fica a dúvida e o porque de cada personagem ter feito o que fez. Apesar de algumas pontas soltas, é satisfatório!
Equinox
2.9 70Uma palavra define: HORRÍVEL.
Mistérios sem Solução (Volume 2)
3.5 53 Assista AgoraVi muitas críticas sobre a temporada 2, como "chato" ou coisas do tipo. Claro que o documentário tem o intuito de intrigar e prender quem assiste, mas não podemos deixar de pensar que são histórias reais, tristes, e que são uma forma das famílias mostrarem o que passaram pro mundo. Não é uma série de entretenimento, não é pra você se divertir.
A Desordem que Ficou
3.4 79 Assista AgoraO título define muito bem o que achei. Até prende em alguns momentos, mas nada extraordinário.
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraA série não é perfeita, mas tem uma trama que prende, se dependesse da protagonista "Laura Price", não convenceria, as expressões dela são insuportáveis, como se fosse chorar o tempo todo. Mas o ator Devon Sawa me instigou a continuar, até porque o cara atuou em Premonição muito bem, e assim foi na série também. Recomendo, pra quem gosta de reviravoltas e revelações chocantes.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraMinha opinião é como a maioria aqui: PERFEIÇÃO! Não entendo nada de xadrez, mas é totalmente hipnótico.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraA série é surpreendente, é incrível como há uma confusão se realmente algo sobrenatural aconteceu ou não, assim como na residência Hill. O fim, recomendo que preparem os lenços, não tem como não se emocionar.
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Me prendeu de início, mas começou a ficar monótono, cada personagem é irritante de alguma maneira, de uma forma, que você não se apega a ninguém. Gostaria que abordasse mais a epidemia, acaba focando DEMAIS em problemas pessoais, intrigas de casais, até insuportável, de maneira que o iniício é arrastado e depois começa a acontecer tudo de uma vez.
Nas Montanhas da Coruja (2ª Temporada)
3.3 18 Assista AgoraA primeira temporada foi muito interessante, mas essa segunda chega a ser irritante o número de mistérios sem resolver e não explica nada nunca.
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54Impossível assistir sem sentir raiva, nojo. Betty representa muitas mulheres que vivem numa relação totalmente dedicas a homens que não valorizam. É incrível como você se angustia junto com ela, sofre e até chora, ela não mereceu nada do que passou, e não, ela não contribuiu para isso, ela tentou dar o melhor em cada momento, e sofreu injustiça de todos os lados: doa pais, do marido, dos filhos, das amigas e da própria "justiça". Até dói saber que foi baseadas em fatos reais. Essa temporada foi tão boa quanto a primeira!
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraMuito boa pra passar o tempo, sem enrolar demais em situações que precisam ser objetivas!
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraGosto da série, esperava o mistério que ocorre na 1ª e 2ª temporadas, mas não é tanto, chega a ser repetitivo e até cansativo o relacionamento de Ambrose com Burns. Mas essa temporada tenta mexer mais com o psicológico, tenta te fazer entender a cabeça de um assassino, mesmo que você não tenha empatia nenhuma com ele. Na minha percepção não foi ruim, mas também nada extraordinário.
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista AgoraNão é nada extraordinário, tem uma história interessante, porém não é bem trabalhada, tem muitos furos. Ah, haja paciência com o monte de adolescente irritante!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraSim, percebemos um declínio na série, todos ficaram chocados com a primeira e não queriam que tivesse mais nenhuma temporada. Apesar dessa série ter tido pontas soltas e até um prolongamento no problema do Clay, focando demais só nele e até a flexibilização de temas sérios, como a aceitação da sexualidade, como se fosse fácil a descoberta e aceitação. No entanto, considero uma série boa, sabe? Porque aborda muitos temas considerados tabus. E claro, chorei bastante!
The Outsider
3.7 242 Assista AgoraEsperei um terror que não houve. O tempo todo você assiste esperando ver a figura da "coisa" que é apenas ilustrada, nunca mostrada, apenas quando assume a forma humana. 8 episódios para convencer a todos que existe algo sobrenatural, para simplesmente essa "coisa" ser morta por um tiro. Os 3 primeiros episódios são ótimos, instigam a continuar, mas do meio pro fim é só ladeira abaixo!
[spoiler][/spoiler]
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraGostei da pegada Black Mirror com episódios com histórias diferentes, porém poderia ter mais seriedade no terror, alguns efeitos fazem perder o suspense. Tem episódios bem clichês, bem humor pastelão, mas alguns como Cobaias e Três Irmãos são ótimos!
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraO primeiro episódio é desanimador, e acaba sendo entediante também, pois tem uma pegada de fantasia infantil, porém a história começa a amadurecer a partir do segundo episódio. Sem contar que as nítidas referências de outras séries e filmes são bem evidentes, como: Dark, Desventuras em Série, Bates Motel e até em alguns momentos Sinais. Pra quem é cinéfilo, muito bom pegar estes trechos e associá-los. O plot twist do final deixa a curiosidade pra 2ª temporada, mesmo sendo basicamente a mesma história do início.
Não Fale com Estranhos
3.4 184 Assista AgoraInteressante a reviravolta, por mais que toda trama seja resolvida logo no início, sempre fica a dúvida e o porque de cada personagem ter feito o que fez. Apesar de algumas pontas soltas, é satisfatório!