Paranoias, frustrações, síndrome do pânico, traumas, essa é uma pequena lista de problemas psicológicos que esse filme transformou em imagem, definitivamente não é um filme fácil de se gostar, mas para quem tiver coragem, vale apena conferir.
Misture, "Brilho eterno de uma mente sem lerdaças", com "O Confronto" (The One) e uma pitada de "kung-Fusão" e você terá o surpreendente "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo".
Uma imitação dos filmes de Jackie Chan com corografias de luta meia boca, dito isso... O filme é divertido pra caramba, com piadas bem elaboradas e um tom leve e divertido. Destaque para Evelyn Castro que consegue fazer humor com muita naturalidade.
A escolha de efeitos práticos, maquiagem e a raríssima utilização de computação gráfica deu um ar nostálgico e bucólico a esse filme, o tornado bastante cativante.
Esse filme é uma viagem, deveria ser uma adaptação de uma serie de HQs franco-belga muito famosa na Europa, desenhada por Jean Giraud, mais conhecido pelo pseudônimo de Moebios, mas essa versão cinematográfica não tem nada a ver com os quadrinhos, que segue a linha tradicional dos western. No entanto, o filme tem seus méritos: ao seguir para um lado místico, ele consegue nos surpreender com uma narrativa visual bem interessante, embora um pouco cansativa. Ponto positivo também pra o elenco.
Obs.: Quem conhece o trabalho do genial quadrinista Moebios, poderia dizer ate que esse filme é uma versão do Blueberry que se passa dentro do universo psicodélico da Garagem Hermética.
Esse filme poderia ser tranquilamente chamado, Coração Valente 2! Embora não tenha a mesma grandiosidade, é um bom filme, que me surpreendeu positivamente!
havia assistido esse filme nos anos 80 quando era criança e adorei, assisti novamente agora e não é que me divertiu bastante! Uma mistura dos 7 Samurais com Star Wars Trash, mas que tem os seus momentos.
Querer dar um ar moderno a um tema medieval não é coisa nova, vimos isso em Lancelot(1995), em Coração de Cavaleiro(2001), Rei Arthur(2017), dentre outros que não me recorto agora, porem em todos esse filmes prevalece o bom senso, coisa que parece ter passado longe dessa produção.
Filme belíssimo, com uma visão mais racional do cristianismo. A dois pontos importantes nesse filme, mostrar como o patriarcado afastou as figuras femininas do cristianismo e como a fé irracional e cega (representada no personagem de Judas) pode ser destrutiva.
Esse filme me pegou pela nostalgia, ambientação nos anos 80, trilha sonora e visual original dos Transformers... Porque não fizeram isso logo no 1º filme? Obs.: Alguém sentiu falta do Michael Bay?
Graficamente impecável, mas o roteiro é desconcertante, a tentativa de misturar robôs gigantes, Japão feudal e Batman não deu muito certo, é um anime para se assistir apenas pela beleza estética.
Esse filme é uma grata surpresa, é baseada um história religiosa Muçulmana, coisa muito difícil de se ver, (pelo menos aqui no ocidente) além disso tem uma qualidade gráfica impecável, o roteiro é um pouco arrastado mas mesmo assim é um bom filme.
A Netfix tem dado espaço para um tipo de filme que não seria produzido para cinema de forma alguma e isso me agrada, temas clichês sendo explorados de uma nova forma, nem sempre dão certo, mas vale a experiência! Obs.: Meu palite para o cataclismo deste filme é que se trata da explosão do super vulcão do Parque Yellowstone.
O Astronauta
2.9 118 Assista AgoraDiferente da maioria dos comentários aqui, achei um filme maravilhoso, contemplativo e sensível.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraParanoias, frustrações, síndrome do pânico, traumas, essa é uma pequena lista de problemas psicológicos que esse filme transformou em imagem, definitivamente não é um filme fácil de se gostar, mas para quem tiver coragem, vale apena conferir.
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraUma boa ideia, porém mal executada!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraMisture, "Brilho eterno de uma mente sem lerdaças", com "O Confronto" (The One) e uma pitada de "kung-Fusão" e você terá o surpreendente "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo".
O Convidado
2.7 71 Assista AgoraEssa sinopse aí nada haver!!!
Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial
3.5 63 Assista AgoraFinalmente uma animação dessa nova leva de reboot da DC que faz jus as animações das fazes anteriores.
Cabras da Peste
3.2 255Uma imitação dos filmes de Jackie Chan com corografias de luta meia boca, dito isso... O filme é divertido pra caramba, com piadas bem elaboradas e um tom leve e divertido. Destaque para Evelyn Castro que consegue fazer humor com muita naturalidade.
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraÉ impressão minha, ou a Disney esta plagiando descaradamente Avatar: A Lenda de Aange?
Ou seria A Lenda de Korra?
Pinóquio
3.1 226 Assista AgoraA escolha de efeitos práticos, maquiagem e a raríssima utilização de computação gráfica deu um ar nostálgico e bucólico a esse filme, o tornado bastante cativante.
Blueberry: Desejo de Vingança
2.8 21Esse filme é uma viagem, deveria ser uma adaptação de uma serie de HQs franco-belga muito famosa na Europa, desenhada por Jean Giraud, mais conhecido pelo pseudônimo de Moebios, mas essa versão cinematográfica não tem nada a ver com os quadrinhos, que segue a linha tradicional dos western. No entanto, o filme tem seus méritos: ao seguir para um lado místico, ele consegue nos surpreender com uma narrativa visual bem interessante, embora um pouco cansativa.
Ponto positivo também pra o elenco.
Obs.: Quem conhece o trabalho do genial quadrinista Moebios, poderia dizer ate que esse filme é uma versão do Blueberry que se passa dentro do universo psicodélico da Garagem Hermética.
Legítimo Rei
3.5 197 Assista AgoraEsse filme poderia ser tranquilamente chamado, Coração Valente 2! Embora não tenha a mesma grandiosidade, é um bom filme, que me surpreendeu positivamente!
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraNICOLAS CAGE!!!!!!!
Mercenários das Galáxias
3.0 56havia assistido esse filme nos anos 80 quando era criança e adorei, assisti novamente agora e não é que me divertiu bastante! Uma mistura dos 7 Samurais com Star Wars Trash, mas que tem os seus momentos.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0K"Um mundo sem os Beatles, é um mundo, definitivamente pior".
Robin Hood: A Origem
2.8 297 Assista AgoraQuerer dar um ar moderno a um tema medieval não é coisa nova, vimos isso em Lancelot(1995), em Coração de Cavaleiro(2001), Rei Arthur(2017), dentre outros que não me recorto agora, porem em todos esse filmes prevalece o bom senso, coisa que parece ter passado longe dessa produção.
Maria Madalena
3.4 166 Assista AgoraFilme belíssimo, com uma visão mais racional do cristianismo. A dois pontos importantes nesse filme, mostrar como o patriarcado afastou as figuras femininas do cristianismo e como a fé irracional e cega (representada no personagem de Judas) pode ser destrutiva.
Bumblebee
3.5 538Esse filme me pegou pela nostalgia, ambientação nos anos 80, trilha sonora e visual original dos Transformers... Porque não fizeram isso logo no 1º filme?
Obs.: Alguém sentiu falta do Michael Bay?
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraEsse filme é um remake (meia boca) de Chuva de Milhões de 1985, com Richard Pryor e John Candy
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraGraficamente impecável, mas o roteiro é desconcertante, a tentativa de misturar robôs gigantes, Japão feudal e Batman não deu muito certo, é um anime para se assistir apenas pela beleza estética.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista Agorakkkkk... Um dos melhores filmes de vampiros que já assisti!
Bilal: A New Breed of Hero
3.6 7Esse filme é uma grata surpresa, é baseada um história religiosa Muçulmana, coisa muito difícil de se ver, (pelo menos aqui no ocidente) além disso tem uma qualidade gráfica impecável, o roteiro é um pouco arrastado mas mesmo assim é um bom filme.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495A Netfix tem dado espaço para um tipo de filme que não seria produzido para cinema de forma alguma e isso me agrada, temas clichês sendo explorados de uma nova forma, nem sempre dão certo, mas vale a experiência!
Obs.: Meu palite para o cataclismo deste filme é que se trata da explosão do super vulcão do Parque Yellowstone.
Guerreiros do Futuro
1.5 46 Assista AgoraSe era pra ser bom, não foi...se era para ser trash, também não foi.
Como Falar com Garotas em Festas
3.2 205 Assista AgoraTudo que vem da mente do Neil Gaiman me agrada.