Nuca imaginei que iria fazer uma viagem alucinógena sem tomar nenhuma droga! Essa foi a sensação ao assistir The Midnight Gospel, um misto de confusão, êxtase, medo, tristeza e paz. O pior é que no primeiro episódio eu não curti muito o efeito não, mas insisti e me peguei chorando ao assistir o ultimo. Uma observação para quem vai começar a assisti: Assista Dublado, embora eu sempre prefira o áudio original, no caso especifico dessa animação é melhor assistir dublado, para facilitar a compreensão dos filosóficos diálogos, em meio a psicodélica confusão das imagem, que as vezes fazem muito sentido e outras te deixam viajando!
8 anos! E em fim termina uma das series que mais me divertiu nos últimos tempos, mesmo com algumas temporadas fraquinhas. Arrow foi a serie que abriu as portas para o universo CW e vai deixar saudades.
Me lembrou muito uma revista em quadrinhos que saía no Brasil nos anos 80 e 90 nos moldes da Heavy Metal, se chamava Animal. Tinha umas histórias aleatórias muito loucas como essa série.
Mais uma serie de Matt Groenign que me agrada, a temática de contos de fadas em contraste com o humor ácido ficou bem legal e muitas vezes me lembrou de uma HQ que parodiava Conan O Bárbaro, Groo, O Errante de Sergio Aragonés e Mark Evanier que brincava com a mesma temática.
Cobra Kai não era o que eu esperava...é muito melhor, é nostálgico e novo ao mesmo tempo, consegue não ser maniqueísta como eram os filmes dos anos 80, mais ainda tem aquela inocência da Seção da Tarde, espero sinceramente que a próxima temporada mantenha a qualidade que para mim superou a do filme.
Essa temporada me conquistou no 8º episodio, apareceu Sandman de Neil Gaiman na abertura do episodio, alias um episodio recheado de referencias, com uma "homenagem" a ET na cena pós creditos. A temporada esta incrível mas esse episodio foi espetacular.
A temporada foi muito boa e para mim podia terminar ai, foi uma temporada que definiu os vilões e o próprio Batman e para uma serie em que a proposta era mostra os anos de Gotham antes do surgimento do Batman ela cumpriu a sua missão, qualquer prolongamento pode se tornar cansativo como aconteceu com Smallville
o Jay Garrick verdadeiro era o ator que fazia o Flash da serie dos anos 90 (que tambem era o pai do Barry Allen atual) isso significa que podemos levas a serie antiga em concideração como uma outra terra do multiverso, se isso não bastasse a serie termina com uma introdução para O FLASHPOINT PARADOX.
Um amigo já tinha me falado superficialmente sobre Hora de Aventura e eu não dei a devida importância, então esses dias, no intervalo de uma aula, um aluno tornou me mostrar muito empolgando este desenho, então resolvi assistir um episodio para entender porque tanta gente gostava desse “troço”, assisti o primeiro e não me empolgou muito, assisti o segundo, depois o terceiro e ai não deu mais para parar, o desenho é muito estranho, psicodélico, surreal, as vezes filosófico e principalmente sensível, mas não deixa de ser divertido e engraçado, muitas veze me veio a comparação com uma obra prima dos quadrinhos que é Sendman do Neil Gaiman, que como no desenho mistura dadas da cultura pop com a mitologia para criar um universo fantástico, guardadas as devidas proporções é claro. O interessante é que embora tenha pano de fundo bastante maduro o desenho consegue ser delicadamente infantil, minhas filhas de 3 e 2 anos são apaixonadas pelas princesas e pelas versões femininas de Finn e Jake (Fiona e Cake).
Um final digno e emocionante, parabéns aos produtores e atoras e parabéns para todos aqueles que assistiram e tiveram o prazer de acompanhar uma das melhores series já produzidas. A serie procurou respeitar fatos históricos a medida do possível, com uns exageros e enfeites aqui e ali, mais nada que prejudicasse o enredo brilhante.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraO episodio de Dr. Estranho me fez vir aqui, dar 5 estralas e favoritar esta serie!
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraO ultimo episodio vale a serie inteira!!!!!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraNuca imaginei que iria fazer uma viagem alucinógena sem tomar nenhuma droga! Essa foi a sensação ao assistir The Midnight Gospel, um misto de confusão, êxtase, medo, tristeza e paz. O pior é que no primeiro episódio eu não curti muito o efeito não, mas insisti e me peguei chorando ao assistir o ultimo.
Uma observação para quem vai começar a assisti: Assista Dublado, embora eu sempre prefira o áudio original, no caso especifico dessa animação é melhor assistir dublado, para facilitar a compreensão dos filosóficos diálogos, em meio a psicodélica confusão das imagem, que as vezes fazem muito sentido e outras te deixam viajando!
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista Agora8 anos! E em fim termina uma das series que mais me divertiu nos últimos tempos, mesmo com algumas temporadas fraquinhas. Arrow foi a serie que abriu as portas para o universo CW e vai deixar saudades.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraMe lembrou muito uma revista em quadrinhos que saía no Brasil nos anos 80 e 90 nos moldes da Heavy Metal, se chamava Animal. Tinha umas histórias aleatórias muito loucas como essa série.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraMais uma serie de Matt Groenign que me agrada, a temática de contos de fadas em contraste com o humor ácido ficou bem legal e muitas vezes me lembrou de uma HQ que parodiava Conan O Bárbaro, Groo, O Errante de Sergio Aragonés e Mark Evanier que brincava com a mesma temática.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraCobra Kai não era o que eu esperava...é muito melhor, é nostálgico e novo ao mesmo tempo, consegue não ser maniqueísta como eram os filmes dos anos 80, mais ainda tem aquela inocência da Seção da Tarde, espero sinceramente que a próxima temporada mantenha a qualidade que para mim superou a do filme.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraEssa temporada me conquistou no 8º episodio, apareceu Sandman de Neil Gaiman na abertura do episodio, alias um episodio recheado de referencias, com uma "homenagem" a ET na cena pós creditos. A temporada esta incrível mas esse episodio foi espetacular.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraA temporada foi muito boa e para mim podia terminar ai, foi uma temporada que definiu os vilões e o próprio Batman e para uma serie em que a proposta era mostra os anos de Gotham antes do surgimento do Batman ela cumpriu a sua missão, qualquer prolongamento pode se tornar cansativo como aconteceu com Smallville
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraSeason finale foi espetacular, o fanservice do fansevice,
o Jay Garrick verdadeiro era o ator que fazia o Flash da serie dos anos 90 (que tambem era o pai do Barry Allen atual) isso significa que podemos levas a serie antiga em concideração como uma outra terra do multiverso, se isso não bastasse a serie termina com uma introdução para O FLASHPOINT PARADOX.
[spoiler][/spoiler]
Wilfred (4ª Temporada)
4.1 39Todos precisamos de um pouco de loucura em nossas vidas.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Parabéns pela coragem da Nickelodeon em fazer este final nada convencional da ultima temporada de A Lenda de Korra.
Hora de Aventura (5ª Temporada)
4.6 87 Assista AgoraUm amigo já tinha me falado superficialmente sobre Hora de Aventura e eu não dei a devida importância, então esses dias, no intervalo de uma aula, um aluno tornou me mostrar muito empolgando este desenho, então resolvi assistir um episodio para entender porque tanta gente gostava desse “troço”, assisti o primeiro e não me empolgou muito, assisti o segundo, depois o terceiro e ai não deu mais para parar, o desenho é muito estranho, psicodélico, surreal, as vezes filosófico e principalmente sensível, mas não deixa de ser divertido e engraçado, muitas veze me veio a comparação com uma obra prima dos quadrinhos que é Sendman do Neil Gaiman, que como no desenho mistura dadas da cultura pop com a mitologia para criar um universo fantástico, guardadas as devidas proporções é claro. O interessante é que embora tenha pano de fundo bastante maduro o desenho consegue ser delicadamente infantil, minhas filhas de 3 e 2 anos são apaixonadas pelas princesas e pelas versões femininas de Finn e Jake (Fiona e Cake).
A Teia
3.9 60Infelizmente não acredito em uma 2ª temporada, a serie A Cura também foi uma excelente serie, muito elogiada pela critica e não teve continuação.
Jesus de Nazaré
3.7 153Porque este Filme esta classificado como serie? Ele foi dividido para passar como mini serie na TV mas é originalmente um filme.
A Vida \o/ de Lucas Batista
3.3 5Web serie brasileira com uma montagem bastante interessante, embora o tema seja um pouco batido, vale a pena conferir.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraUm final digno e emocionante, parabéns aos produtores e atoras e parabéns para todos aqueles que assistiram e tiveram o prazer de acompanhar uma das melhores series já produzidas.
A serie procurou respeitar fatos históricos a medida do possível, com uns exageros e enfeites aqui e ali, mais nada que prejudicasse o enredo brilhante.