Eu esperava bem mais, pela história que tinha, e pelo elenco...achei muito mal trabalhado, começaram a contar tudo de uma vez e acaba o filme, achei tudo jogado do nada, parece que terminaram as pressas...
Muita luta, muito sangue, a ação e pancadaria é boa demais, mas a história é muito fraca, mas fraca mesmo...e aparece do nada gente sem explicação lá...
Demorei pra assistir, mas valeu a pena...muito bom o filme, o filme parece ser bem fiel ao que aconteceu...só faltou um "pós" com os sobreviventes, contar resumidamente como levaram a vida após a tragédia...
O Informante
3.3 121Dava pra ser melhor hein...acho que faltou ação.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEu esperava bem mais, pela história que tinha, e pelo elenco...achei muito mal trabalhado, começaram a contar tudo de uma vez e acaba o filme, achei tudo jogado do nada, parece que terminaram as pressas...
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraServe pra passar o tempo....não espere muita coisa.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraNo começo parecia péssimo, ai no final parecia o começo...
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraQue puta elenco
Vozes e Vultos
2.6 407 Assista AgoraFilme chato
A Força da Natureza
1.9 156Que filme tosco, minha nossa...
A Noite nos Persegue
3.6 175Muita luta, muito sangue, a ação e pancadaria é boa demais, mas a história é muito fraca, mas fraca mesmo...e aparece do nada gente sem explicação lá...
#Alive
3.2 494 Assista AgoraÉ mais do mesmo, nada inovador...achei fraco, a parte boa é que não enrola muito...
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528É chato com força...
Resgate
3.5 803Boa ação, mas enganam a gente achando que ia ter alguma cena de créditos e colocam 15 minutos de letra passando hahahaha....
A Sétima Profecia
3.0 118 Assista AgoraMeio bobinho mas é legalzinho, em tempos de quarentena vale a pena até haha
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 577 Assista AgoraÉ uma boa história, um bom filme...sei que é baseado em fatos reais, então não tem como inventar muito, mas achei meio paradão.
O Quarto Andar
3.0 42Supercine total hahaha....mas vale pra passar o tempo...
Vivos
3.7 360 Assista AgoraDemorei pra assistir, mas valeu a pena...muito bom o filme, o filme parece ser bem fiel ao que aconteceu...só faltou um "pós" com os sobreviventes, contar resumidamente como levaram a vida após a tragédia...
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336É meia boca, vale a tensão em alguns momentos...achei legalzinho.
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraNão tem como não gostar, os 3 primeiros são bem melhores, mas continua sendo RAMBO ne? Stallone é fera demais e sou fã...
O Zoológico de Varsóvia
3.9 275 Assista AgoraExcelente filme, triste, porque foi baseado em fatos reais, mas muito bem feito...
Cadáver
2.4 368 Assista AgoraPuts....é ruim hein...percam tempo não
Maligno
2.8 353 Assista AgoraBem previsível, mas não é dos piores
Cascavel
2.3 184Eu cismo em dar chances pra esses filmes da Netflix...
Eli
2.5 589 Assista AgoraNo aguardo, que essa seja boa!
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraPoderia ser melhor, termina do nada, achei meio fraco, tentaram misturar todos os objetos demoníacos em um filme só, e não rolou...
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 526 Assista AgoraÉ fraco, salva a trilha sonora...