Os memes da internet estragaram as minhas surpresas sobre a série hahahaha No geral ela é boa sim, espero que não estraguem com essa possível segunda temporada…
Não curti, fui com muita expectativa, e talvez não era o que eu esperava, a série é bem feita, atuações muito boas, mas esperava algo diferente do que vi. Respeito que gostou, mas eu achei bem chatinha,
Nostalgia pura, acertaram em cheio todas as temporadas, os personagens antigos aparecendo, a trilha sonora, o tom de humor..só melhora! Lógico que tem alguns furos, alguns adolescentes meio chatos, mas isso não tira a qualidade da série... Acho que Terry Silver ai hein hahaha
Vem caindo o nível, mas vale assistir, ainda mais nessa época de quarentena...mas ta muito absurda, estão abusando de coisas sem sentido...mas vale a distração...
É um bom suspense, ate os 4 primeiros capítulos prende muito a atenção, mas ai vão dando explicação para os mistérios, nada liga nada, e termina de repente...
Ahhh só eu achei que a "estranha" lembra a Anitta? hahaha
Até que enfim consegui terminar...eu achei o começo bom, mas é meio arrastada, se torna mais um drama do que terror... nada se compara a segunda temporada até agora...(na minha opinião)...
Acho que o palhaço assassino tava bem pesado, deixando a série bem terror, aquela cara dele atras da máscara, mas ai mataram o palhaço e puxaram pro drama...
E ai foi só o Dandy mesmo, esse lunático levou a série nas costas, com a excelente Elsa..
Começa bem, e depois se arrasta...até que a história é boa e deixa tudo bem explicado e termina deixando aberta uma possível segunda temporada (que vai ter dependendo de aceitação ne?)... A personagem principal é chata pra cacete,e isso complica um pouco aturar a série...
A Marianne no corpo da velha estava sensacional, ai saiu deu uma decaída legal... A Camille estava bem, mas ai deram uma pausa na personagem, nem sei porque...os amigos da Emma são chatos, e ela é chata adolescente e depois adulta ne?...
A série te algumas cenas que tenta ser cômica e se torna meio constrangedora, acho que deveria seguir mais terror mesmo...
No geral, é legalzinha, mas eu esperava muito mais...
Muito boa, essa série vai ter temporada hein...espero que sempre esteja boa iguais essas 3... O casal Hopper e Joyce tem uma química boa demais... E o núcleo do Steve, Dustin e Robin ficou bem engraçado....
Achei um pouco mais do mesmo, esperava uma história bem diferente....do meio pro final melhorou demais...terminou com um bom ritmo, com vontade de ver a continuação pra saber o que acontecerá...
Excelente série, que situação, que atuações, vale muito a pena assistir...espetacular, não conhecia a história, mas vc se sente dentro de toda essa tristeza.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraHorrível…essa temporada foi péssima, do nada aprecem meninas que viraram guerrilheiras….hahaha essa temporada estragou tudo hahaha
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraContinua boa, mas caiu o nível dos mistérios, se tiver outra temporada, precisam colocar histórias mais interessantes…
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraOs memes da internet estragaram as minhas surpresas sobre a série hahahaha
No geral ela é boa sim, espero que não estraguem com essa possível segunda temporada…
Baki Hanma (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraAchei chato esse arco
Missa da Meia-Noite
3.9 730Achei meio cansativa, tem episódio que é um falatório sem fim. É boa, mas acho que poderia ser reduzida a uns 3 ou 4 capítulos.
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138A série é boa
o que mais me surpreendeu foi saber que a filha estava morta, interessante essa parte ai
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraNão curti, fui com muita expectativa, e talvez não era o que eu esperava, a série é bem feita, atuações muito boas, mas esperava algo diferente do que vi.
Respeito que gostou, mas eu achei bem chatinha,
The Keepers
4.4 163 Assista AgoraExcelente documentário, demorei pra assistir, mas valeu a pena, pesado.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraNão é ruim, o problema foi que esperava bem mais....
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraNostalgia pura, acertaram em cheio todas as temporadas, os personagens antigos aparecendo, a trilha sonora, o tom de humor..só melhora! Lógico que tem alguns furos, alguns adolescentes meio chatos, mas isso não tira a qualidade da série...
Acho que Terry Silver ai hein hahaha
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraExcelente, quase obrigatório assistir.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraVem caindo o nível, mas vale assistir, ainda mais nessa época de quarentena...mas ta muito absurda, estão abusando de coisas sem sentido...mas vale a distração...
Mataram uma das melhores personagens...
Não Fale com Estranhos
3.4 184 Assista AgoraÉ um bom suspense, ate os 4 primeiros capítulos prende muito a atenção, mas ai vão dando explicação para os mistérios, nada liga nada, e termina de repente...
Ahhh só eu achei que a "estranha" lembra a Anitta? hahaha
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Olha, achei sofrível com força...terminei na marra, os capítulos finais só pioram...ficou ruim de doer
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraDe longe a pior temporada de todas....não curti quase nada...
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraÉ criativa, um pouco bagunçada, um pouco trash, mas tem um tom de terror fenomenal..é que a mais gostei depois da segunda temporada...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAté que enfim consegui terminar...eu achei o começo bom, mas é meio arrastada, se torna mais um drama do que terror... nada se compara a segunda temporada até agora...(na minha opinião)...
Acho que o palhaço assassino tava bem pesado, deixando a série bem terror, aquela cara dele atras da máscara, mas ai mataram o palhaço e puxaram pro drama...
E ai foi só o Dandy mesmo, esse lunático levou a série nas costas, com a excelente Elsa..
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Começa bem, e depois se arrasta...até que a história é boa e deixa tudo bem explicado e termina deixando aberta uma possível segunda temporada (que vai ter dependendo de aceitação ne?)...
A personagem principal é chata pra cacete,e isso complica um pouco aturar a série...
A Marianne no corpo da velha estava sensacional, ai saiu deu uma decaída legal... A Camille estava bem, mas ai deram uma pausa na personagem, nem sei porque...os amigos da Emma são chatos, e ela é chata adolescente e depois adulta ne?...
A série te algumas cenas que tenta ser cômica e se torna meio constrangedora, acho que deveria seguir mais terror mesmo...
No geral, é legalzinha, mas eu esperava muito mais...
Kengan Ashura (1ª Temporada - Parte 1)
3.8 25Achei muito boa, ansioso pela segunda temporada
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPorque não consigo dar nota?
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMuito boa, essa série vai ter temporada hein...espero que sempre esteja boa iguais essas 3...
O casal Hopper e Joyce tem uma química boa demais...
E o núcleo do Steve, Dustin e Robin ficou bem engraçado....
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Achei um pouco mais do mesmo, esperava uma história bem diferente....do meio pro final melhorou demais...terminou com um bom ritmo, com vontade de ver a continuação pra saber o que acontecerá...
se a Nairobi morrer mesmo, ai enterraram a série hein...não façam isso...
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134Ta puxado hein...que seriezinha fraca...
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraExcelente série, que situação, que atuações, vale muito a pena assistir...espetacular, não conhecia a história, mas vc se sente dentro de toda essa tristeza.