A parte do trabalho dela é até mais explorado e mais interessante que a história do romance.
O romance é meio que pano de fundo da história.
Obs: Me lembrou o filme " After the Ball". A diferença é que lá é a moda e aqui é a arte. Inclusive nos 2 filmes, a protagonista é sempre prejudicada pelas duas assistentes, estilo gata borralheira.
Essa nota é injusta. Esse é um dos melhores filmes do ano Acredito que essa nota baixa se deva ao fato de não ter um final tradicional, o que geralmente agrada a maioria das pessoas.
Mistura de gêneros:Sci-fi ,terror, invasão domiciliar..... Ele consegue ser profundo sem ter nenhuma linha de diálogo. É tenso e elétrico Bela atuação física da Kaitlyn Dever.(Já tinha virando seu fã desde a série "Inacreditável")
Os aliens ao entrar na mente da Brynn viram todo o sofrimento,trauma que ela vinha carregando nos últimos anos pelo crime que cometeu e resolveram dar uma nova chance.
Foram empáticos, ao contrário da cidade que a via como uma pária.
Criaram um mundinho perfeito para ela, com as "pessoas" gostando da Brynn. Uma comunidade na qual ela finalmente é acolhida, encontrando a felicidade. Inclusive a obra termina como um musical indiano
Arcadian
2.3 27Um filme de monstro no qual o Nicolas Cage não tem uma cena de overacting.
Rapaz, o mundo está mesmo virado de cabeça para baixo
Não sei se quero viver em um lugar assim.
A Primeira Profecia
3.5 89Leanne S2
Terrifier: O Início
2.6 149 Assista AgoraBoa sacada a do final!kkkkkkkk
Tem um dos curtas que é a versão pobre do "Ninguém vai te salvar"
Obs:Preferi o ator que fez os filmes de 2016 e 2022 do que esse de 2013.
E a caracterização atual me parece mais assustadora.
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 74 Assista AgoraA parte do trabalho dela é até mais explorado e mais interessante que a história do romance.
O romance é meio que pano de fundo da história.
Obs: Me lembrou o filme " After the Ball".
A diferença é que lá é a moda e aqui é a arte.
Inclusive nos 2 filmes, a protagonista é sempre prejudicada pelas duas assistentes, estilo gata borralheira.
Primavera
3.3 160Como disse um crítico de cinema:
"HP Lovecraft encontra Richard Linklater"
Garras Vorazes
2.0 39 Assista AgoraPossivelmente o filme mais galhofa dos últimos anos.
É tão ruim que é bão!
Desapareceu
2.2 4Foi o filme mais amador que vi nos últimos.
A ideia é até interessante, mas pessimamente executada e umas atuações bem ruins.
Quem for assistir pela Amazon, sofrerá com a legenda, pois está toda zoada.
Irmã Morte
3.1 124 Assista AgoraTodo filme espanhol de terror que aparece, eu vou olhar o elenco e a direção, e é sempre o Paco Plaza!kkkk
É o Ricardo Darín da Espanha
O Exorcista: O Devoto
2.1 406 Assista AgoraFazer “O exorcista” sem um exorcista é tipo fazer a “Barbie” sem as Barbies.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 562 Assista AgoraEssa nota é injusta.
Esse é um dos melhores filmes do ano
Acredito que essa nota baixa se deva ao fato de não ter um final tradicional, o que geralmente agrada a maioria das pessoas.
Mistura de gêneros:Sci-fi ,terror, invasão domiciliar.....
Ele consegue ser profundo sem ter nenhuma linha de diálogo.
É tenso e elétrico
Bela atuação física da Kaitlyn Dever.(Já tinha virando seu fã desde a série "Inacreditável")
O final pode ter várias interpretações, pra mim:
Os aliens ao entrar na mente da Brynn viram todo o sofrimento,trauma que ela vinha carregando nos últimos anos pelo crime que cometeu e resolveram dar uma nova chance.
Foram empáticos, ao contrário da cidade que a via como uma pária.
Criaram um mundinho perfeito para ela, com as "pessoas" gostando da Brynn.
Uma comunidade na qual ela finalmente é acolhida, encontrando a felicidade.
Inclusive a obra termina como um musical indiano
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 237 Assista AgoraConcordo com o pessoal.
Os 2 primeiros atos são bons,prende a atenção.
O 3º ato virou zoeira,muito coisa forçada.
Obs:os caras encheram o balde de leite de vaca holandesa, e depois metaram a bicuda
Oppenheimer
4.0 1,1KSexta nóis vai no fantástico mundo da Barbie, e no sábado vamos montar na bomba.
Esse mês é pra nóis ficar pobre mesmo.
Malum
2.4 51Meio sem sentido o diretor fazer um remake do próprio filme.
Poderia estar se dedicando a uma nova obra
O Michael Haneke fez isso, mas tinha a desculpa de ter feito para adaptar para o inglês.
A Assediadora
3.2 89 Assista Agora“Ingrid vai para o Oeste” encontra “Pearl”.
Contato de Risco
2.1 103 Assista AgoraCheguei a este filme através do ChatGEPETO.
Fantasma e CIA
3.0 84Já imagino o Leandro Hassum fazendo a versão brasileira.
Ivanna
2.8 10 Assista AgoraEncontraram legenda?
Esse filme está na Amazon, mas sem legenda PT
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista AgoraE o Darwin Awards vai para.....
David
Fruto da Memória
3.5 21 Assista AgoraOnde vcs conseguiram ver?
The Seed
2.4 9HP Lovecraft encontra D.Cronenberg.
Assassino Sem Rastro
2.8 110Há uns 2 anos, li uma entrevista do Liam Neeson afirmando que, na época, tinha feito seu último filme de ação.
De lá pra cá, ele já fez mais filmes que Nicolas Cage e Bruce Willis juntos.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraDeem o Oscar de melhor maquiagem para esse filme.
É inacreditável que
tenham transformado a Mia Goth naquela véia dos infernos.
Os Olhos de Tammy Faye
3.3 177 Assista AgoraJéssica Chastain se destaca,excelente atuação.
Já passou da hora de ganhar um oscar.
Como eu sou quenguinha da J.Chastain, torcerei por ela
O Golpista do Tinder
3.5 418As definições de DESGRAÇADO foram atualizadas.