Muito bem produzido e a história contado de maneira não linear deixa você dentro desde começo. A evolução deles como artistas, como humanos fica nitida e são muito conscientes dos privilégios que tiveram sem deixar se deslumbrar.
Ponto pra Netflix! No começo achei a Emanuelle dois tons acima, ela não tem muito timing pra comédia, mas depois ela pegou a série pra si! Alessandra Negrini, Furlan e Pandolfo mandaram bem. Douglas Silva foi uma ótima escolha, Dodói cresce muito na série.
Eu só não gostei muito da interpretação da Luisa Arraes que soava meio chata, porém no último episódio ela ganhou pontos. Adriana, Drica, Deborah, Camila, Enrique, Jesuíta e Leandra foram os maiores destaques. Leandra com uma personagem que eu odiava e amava ao mesmo tempo. Série satisfatória em vários quesitos, alguns furos que não foram perdoáveis como a trajetória da prisão do Mauricio ocorrer em apenas uma noite.
Adriana Esteves, João Miguel, Paola Oliveira, Enrique Diaz, João Baldesserini e Cássia Kiss estão de parabéns. Maria Fernanda e Paola livraram-se da canastronice.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573 Assista AgoraFarofão prolongado
Filhas de Eva
3.8 42Eu gostei mas não sei se teria saco para uma segunda temporada
Normal People
4.4 440Tudo que foge do clichê eu gosto
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraMeu casal ❤️
Os Últimos Dias de Gilda
4.0 22 Assista AgoraKarine é uma gigante.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraLenda
Sandy & Junior: A História
4.6 60Muito bem produzido e a história contado de maneira não linear deixa você dentro desde começo. A evolução deles como artistas, como humanos fica nitida e são muito conscientes dos privilégios que tiveram sem deixar se deslumbrar.
O Auto da Compadecida
4.7 222Incrível um elenco tão bem escalado assim.
Patrimônio nacional.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraConseguiu me tirar risadas sinceras.
Olivia Colman sempre atuando pra caralho.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Já ta na hora de encerrarem!
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraPonto pra Netflix! No começo achei a Emanuelle dois tons acima, ela não tem muito timing pra comédia, mas depois ela pegou a série pra si! Alessandra Negrini, Furlan e Pandolfo mandaram bem. Douglas Silva foi uma ótima escolha, Dodói cresce muito na série.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Esperava mais, foram covardes em alguns pontos!
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraNem terminei pra fazer minha avaliação, mas essa temporada foi muito chata!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Muito episódio pra uns 4 realmente importantes, se fosse 8 tava perfeito. No mais o Frank tá perfeito!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraTemporada mais fraca, porém continua boa!
Justiça (1ª Temporada)
4.3 326Eu só não gostei muito da interpretação da Luisa Arraes que soava meio chata, porém no último episódio ela ganhou pontos. Adriana, Drica, Deborah, Camila, Enrique, Jesuíta e Leandra foram os maiores destaques. Leandra com uma personagem que eu odiava e amava ao mesmo tempo. Série satisfatória em vários quesitos, alguns furos que não foram perdoáveis como a trajetória da prisão do Mauricio ocorrer em apenas uma noite.
River
4.3 88Stellan Skarsgård MALDOSO de tão FODA!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraO Negan valeu a temporada toda!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraCarrie-Anne Moss e David Tennant dão show!
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraJuro que gostei mais que House of cards! Parabéns aos envolvidos.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KOs 3 últimos episódios foram os melhores até agora. Saudades, chega logo 2016!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraA Piper conseguiu ficar mais chata nessa temporada, os dramas das coadjuvantes salvaram a temporada, achei a mais fraca.
Felizes para Sempre?
4.1 223Adriana Esteves, João Miguel, Paola Oliveira, Enrique Diaz, João Baldesserini e Cássia Kiss estão de parabéns. Maria Fernanda e Paola livraram-se da canastronice.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDestaque para o Finn Wittrock, Sarah Paulson e Evan Peters. Jessica Lange não teve seu melhor papel, mas é sempre foda!