Para ver três atrizes memoráveis: Isabelle, Sharon e Kathy. Isabelle aliás num papel atípico, de vítima. Releitura feminista de "As diabólicas", filme francês dos anso 50, acho.
Quantas vezes puder, eu vejo. Engraçado, bem realizado, com humor inteligente e boa trama, é uma aula pro cinema moderno, que perdeu muito desse toque sutil. Que saudades desse tipo de cinema...
Tristíssimo, outro filme pra ver Isabelle Adjani arrasar na interpretação. "Tenho a religião do amor. Não dou meu corpo sem minha alma e nem minha alma sem meu corpo". Adele amou desesperadamente, mas escolheu mal o objeto de seu amor. Enfim, outra mulher amando o homem errado...
Amo de paixão. Sei parte dso diálogos de cor (e aliás, inteligentes). Elenco perfeito, inclusive o de apoio. Bela trilha. Para rir e chorar. Mas acho que só as mulheres entendem este filme.
Subway
3.4 52 Assista AgoraPretensioso, o final é idiota, um desfecho trágico sem sentido, gratuito. Coisa de Besson, mesmo. Isabelle Linda!
Ishtar
2.5 13Bobo, vale por Isabelle.
Diabolique
3.0 115 Assista AgoraPara ver três atrizes memoráveis: Isabelle, Sharon e Kathy. Isabelle aliás num papel atípico, de vítima. Releitura feminista de "As diabólicas", filme francês dos anso 50, acho.
O Dia da Saia
3.8 26Isabelle. Poderosa como sempre. Comovente como sempre.
A Loja da Esquina
4.2 70Quantas vezes puder, eu vejo. Engraçado, bem realizado, com humor inteligente e boa trama, é uma aula pro cinema moderno, que perdeu muito desse toque sutil. Que saudades desse tipo de cinema...
Um Homem, Uma Mulher
4.1 87Belo, climático, mas pede uma disposição especial para ver.
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraLixo. Um filme contemporâneo dos mais machistas que vi. E esse McConaughey com jeito de rei da cocada preta, quem pensa que é? Perda de tempo!
A Mulher Faz o Homem
4.3 171 Assista AgoraAmo, amo, amo.
James querido Stewart no seu - para mim - mais encantador papel.
A História de Adèle H.
3.9 129Tristíssimo, outro filme pra ver Isabelle Adjani arrasar na interpretação. "Tenho a religião do amor. Não dou meu corpo sem minha alma e nem minha alma sem meu corpo". Adele amou desesperadamente, mas escolheu mal o objeto de seu amor. Enfim, outra mulher amando o homem errado...
Verão Assassino
3.7 91º filme que vi com Isabelle Adjani, e a fez tornar-se minha atriz favorita. Não tem pra ninguém. Linda e dando um banho de atuação.
O Espelho Tem Duas Faces
3.7 168 Assista AgoraAmo de paixão. Sei parte dso diálogos de cor (e aliás, inteligentes). Elenco perfeito, inclusive o de apoio. Bela trilha. Para rir e chorar. Mas acho que só as mulheres entendem este filme.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraNunca enjoo. Nunca deixo de rir. Nunca deixo de chorar. Nunca paro de pensar. Nunca deixo de ficar encantada, indignada, contemplativa...
Brutalidade
3.9 15 Assista AgoraQueria rever. Era nova quando assisti e lembro de ter me impressionado. Quereria saber se ainda me impressionaria.
Seu Último Refúgio
3.8 30 Assista AgoraLembro-me bem dele. Marcou. Mas prefiro Bogart como herói bem sucedido.
O Estranho
3.8 122 Assista AgoraUma boa oportunidade de ver um trbalho de Welles menos conhecido. Gostei do clima e de Loretta Young.
À Beira do Abismo
3.8 106 Assista AgoraDiálogos impagáveis. "Você está bem?" pergunta Bogart. "Nada que você não possa cuidar" responde Bacall. Ótimo!
Gilda
4.0 225 Assista AgoraQuem pode resistir a Gilda? O final é meio forçado, mas vale a pena. RH estupenda.
Prisioneiro do Passado
3.8 32Preciso rever. Mal me lembro dele.
Um Preço Para Cada Crime
3.9 9Vale por Bogart.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraBem feito, mas deprimente.
Relíquia Macabra
4.0 182 Assista AgoraA sensação exata de estar vendo um classico!