Apenas comecei a ver, por isso marquei "quero ver", já que não há a opção para series "estou vendo". Os dois primeiros episódios eu adorei: o fato de o herói ser um professor e de termos vislumbres de suas aulas, e porque a sua mescla de força e fragilidade lhe concede um charme todo especial.
A mais fraca das temporadas. Só uns 3 ou 4 episódios se salvam, a maioria do final da temporada. Não é um problema do elenco ou dos personagens, mas dos enredos: as tramas pareciam mais preocupadas em chocar do que em criar uma boa história, daquelas em que você torce, se diverte, se comove, reflete... Enfim, os últimos episódios - e uns 2 antes disso - é que salvam a temporada. Uma série do porte de Criminal Minds merece mais cuidado, ei , roteiristas e produtores! Vocês tem atores e atrizes ótimos e um grupo de personagens - Rossi, Morgan, Reid, Penelope, Emily, Hotchner, JJ - que conseguiu cativar todos nós. Mais capricho da próxima vez!
Uma característica da série: nãp envelheceu. Outro dia estava vendo uma reprise dela na TV e, não tendo visto antes o episódio, tinha imaginado outra conclusão... Era comum que me surpreendesse. Isso não mudou.
Marquei como "quero ver" porque vi apenas os quatro primeiros episódios; faltaram os dois últimos. A embratel fez a graça de tirar o canal Film & Arts da minha grade, e perdi o resto. Mas o que vi, nossa, é impressionante. Concordo com a opinião abaixo, precisa - porque merece! - ser divulgada.
Perception (1ª Temporada)
4.2 60Apenas comecei a ver, por isso marquei "quero ver", já que não há a opção para series "estou vendo".
Os dois primeiros episódios eu adorei: o fato de o herói ser um professor e de termos vislumbres de suas aulas, e porque a sua mescla de força e fragilidade lhe concede um charme todo especial.
Mentes Criminosas (7ª Temporada)
4.5 67A mais fraca das temporadas. Só uns 3 ou 4 episódios se salvam, a maioria do final da temporada. Não é um problema do elenco ou dos personagens, mas dos enredos: as tramas pareciam mais preocupadas em chocar do que em criar uma boa história, daquelas em que você torce, se diverte, se comove, reflete... Enfim, os últimos episódios - e uns 2 antes disso - é que salvam a temporada. Uma série do porte de Criminal Minds merece mais cuidado, ei , roteiristas e produtores! Vocês tem atores e atrizes ótimos e um grupo de personagens - Rossi, Morgan, Reid, Penelope, Emily, Hotchner, JJ - que conseguiu cativar todos nós. Mais capricho da próxima vez!
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraUma característica da série: nãp envelheceu. Outro dia estava vendo uma reprise dela na TV e, não tendo visto antes o episódio, tinha imaginado outra conclusão... Era comum que me surpreendesse. Isso não mudou.
Jekyll
4.5 19Marquei como "quero ver" porque vi apenas os quatro primeiros episódios; faltaram os dois últimos. A embratel fez a graça de tirar o canal Film & Arts da minha grade, e perdi o resto. Mas o que vi, nossa, é impressionante. Concordo com a opinião abaixo, precisa - porque merece! - ser divulgada.
Lost in Austen
3.8 105Absurdo, atropelado como a própria Amanda Price. E meigo.
Norte e Sul
4.6 177Adorei o livro e sou louca pra ver.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Por que não as 5 estrelas completas?
Por causa do fim. Inconformada.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Tem momentos excelentes, mas perde tempo (sem necessidade) com personagens desagradáveis e outros sem carisma.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraO surgimento de um dos raros homens bons com forte carisma. Só por isso a série já mereceria elogios. Viva Michael Scofield.
Casal 20 (1ª Temporada)
3.8 16Não é que as histórias sejam de alto nível; os Hart é que são! Adoro os dois.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (3ª Temporada)
3.4 12Excetuando o ciclo da amnésia - frustrante, agoniante - ótima temporada.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1ª Temporada)
3.4 57Fã escancarada. Eternamente, os melhores Lois & Clark.
Mentes Criminosas (6ª Temporada)
4.5 49Mudanças na equipe e momentos emocionantes.
Mentes Criminosas (5ª Temporada)
4.5 43Outra temp. com algusn episódios que logo serão clássicos (o ciclo do Ceifador).
Mentes Criminosas (4ª Temporada)
4.5 30Uma temp. melhor do que a outra.
Mentes Criminosas (3ª Temporada)
4.5 42Viva Joe Mantegna. A chegada dele foi ótima para a série.
Mentes Criminosas (2ª Temporada)
4.5 37Aproximando-se da perfeição. Algusn episódios já são clássicos ("Revelations").
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Adoro esta série. A 1ª temp. ainda não mostra todo o potencial dela.