Maravilhoso, estupendo, delicioso, clássico! Todos os conflitos da juventude tratados de forma sensível, inteligente, junta tudo isso com os clima anos 80 e trilha sonora dos Simple Minds, perfeito!!
" Vício, virtude, melhor não ter moral demais. Tira muito do prazer de viver. Fique acima da moralidade. Se aplicar isso à sua vida, poderá vivê-la plenamente."
Sem dúvida, é um filme que tem o poder de mudar a vida de uma pessoa. Trilha sonora impecável de Cat Stevens.
" Da onde vem tanto ódio? " Não sei responder essa pergunta, mas sei que esse ódio existe até hoje, apenas está camuflado. Um filme incrível, embrulhou meu estômago, tamanha vergonha que senti do ser humano.
Como é bom rever um verdadeiro filme de vampiro, onde eles: Morrem com a luz do sol, tem medo de cruzes, de água benta e seus reflexos não aparecem nos espelhos. E viva os anos 80. Foi feito um remake recentemente, qualquer dia pretendo ver, dizem que ficou legal.
Tipico filme que aos 15 ou 16 anos, visto na época do seu lançamento, você ama, mas revendo agora, fica complicado. Somente a nostalgia faz eu rever esse filme várias vezes, marcou muito.
Esse filme é uma pequena jóia perdida nas prateleiras das locadoras, uma belíssima produção espanhola que impressiona pelas grandes atuações, fotografia e direção. A cena que os cristãos invadem a biblioteca de Alexandria e destroem o acervo é de uma tristeza enorme, nos faz refletir em quanto conhecimento foi destruído em nome de uma fé intolerante e opressora, isso sem dúvida marca o início da era das trevas que o cristianismo impôs sobre o mundo, atrasando o avanço da ciência. Hypatia foi uma grande mulher, convicta de seus ideais, buscando respostas para suas inquietações e não se rendeu a opressão religiosa.
Todo filme de David Lynch é uma experiência pessoal, algumas são boas, outras são ruins e com relação a Eraserhead, creio que para mim foi ruim, é o filme mais estranho que já vi na vida e foi um sofrimento vê-lo até o final. Sem dúvida alguma, para mim, nem de longe é o melhor filme do Lynch.
Somente um cara como Clint Eastwood para ter a sensibilidade de nos mostrar o dois lados de um conflito, tanto esse filme como Cartas de Iwo Jima, nos levam a profunda reflexões sobre as consequencias de uma guerra, tanto na vida dos soldados, como em seus familiares e até para o país.
É um bom filme, vale a pena ver, tem ótima fotografia, trilha sonora do Lou Reed ótima, álias é muito legal a participação dele no filme, mas está um pouco longe da beleza de Asas do Desejo.
Esse é daqueles filmes que vão ficar sempre na minha memória. Uma história que nos faz refletir da primeira a última cena sobre a eutanásia e o direito de um ser humano poder pôr fim a seu sofrimento, de não só poder viver, mas também poder morrer dignamente. Isso tudo mostrado sem hipocrisias, com argumentos verdadeiros e cheios de sentimentos, por uma atuação brilhante desse magnífico ator espanhol chamado Javier Bardem.
Top Secret! Super Confidencial
3.8 213 Assista AgoraA cena dos caras disfarçados de vaca é antológica.
A Conversação
4.0 231 Assista AgoraCoppola num momento Hitchcock.
Pergunte ao Pó
3.0 62Livro ótimo, filme bom.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraMaravilhoso, estupendo, delicioso, clássico!
Todos os conflitos da juventude tratados de forma sensível, inteligente, junta tudo isso com os clima anos 80 e trilha sonora dos Simple Minds, perfeito!!
Ensina-me a Viver
4.3 874 Assista Agora" Vício, virtude, melhor não ter moral demais. Tira muito do prazer de viver. Fique acima da moralidade. Se aplicar isso à sua vida, poderá vivê-la plenamente."
Sem dúvida, é um filme que tem o poder de mudar a vida de uma pessoa.
Trilha sonora impecável de Cat Stevens.
Todos os Homens do Presidente
4.1 206 Assista AgoraMuito bom, as atuações de Redford e Hoffman são fantásticas.
Mississipi em Chamas
4.2 332 Assista Agora" Da onde vem tanto ódio? "
Não sei responder essa pergunta, mas sei que esse ódio existe até hoje, apenas está camuflado.
Um filme incrível, embrulhou meu estômago, tamanha vergonha que senti do ser humano.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraDuas coisas lindas nesse filme:
O Parlamento inglês explodindo e a Natalie Portman, até careca é linda.
New Order Story
4.0 5Não existe nada parecido no universo rock and roll do que Joy Division e New Order.
Coração Selvagem
3.7 340 Assista AgoraUm filme sobre amor do David Lynch...claro que é da maneira dele.
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraComo é bom rever um verdadeiro filme de vampiro, onde eles:
Morrem com a luz do sol, tem medo de cruzes, de água benta e seus reflexos não aparecem nos espelhos.
E viva os anos 80.
Foi feito um remake recentemente, qualquer dia pretendo ver, dizem que ficou legal.
Estrada para Perdição
3.9 401Tom Hanks e Paul Newman juntos, não tinha como dar errado, ainda mais com um ótimo roteiro, uma direção brilhante, cenas memoráveis....filmaço!
Contratado para Matar
3.6 23 Assista AgoraFilmaço!!
Tom Selleck está muito bem.
Veludo Azul
3.9 777 Assista AgoraA obra prima do David Lynch.
Stallone: Cobra
3.4 590 Assista AgoraTipico filme que aos 15 ou 16 anos, visto na época do seu lançamento, você ama, mas revendo agora, fica complicado.
Somente a nostalgia faz eu rever esse filme várias vezes, marcou muito.
Alexandria
4.0 583 Assista AgoraEsse filme é uma pequena jóia perdida nas prateleiras das locadoras, uma belíssima produção espanhola que impressiona pelas grandes atuações, fotografia e direção.
A cena que os cristãos invadem a biblioteca de Alexandria e destroem o acervo é de uma tristeza enorme, nos faz refletir em quanto conhecimento foi destruído em nome de uma fé intolerante e opressora, isso sem dúvida marca o início da era das trevas que o cristianismo impôs sobre o mundo, atrasando o avanço da ciência.
Hypatia foi uma grande mulher, convicta de seus ideais, buscando respostas para suas inquietações e não se rendeu a opressão religiosa.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraUm dos filmes mais belos que já vi, imagens que irão se eternizar na minha mente.
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraTodo filme de David Lynch é uma experiência pessoal, algumas são boas, outras são ruins e com relação a Eraserhead, creio que para mim foi ruim, é o filme mais estranho que já vi na vida e foi um sofrimento vê-lo até o final.
Sem dúvida alguma, para mim, nem de longe é o melhor filme do Lynch.
Henry & June: Delírios Eróticos
3.6 94Erotismo hipnótico.
O Indomável: Assim é Minha Vida
3.3 31 Assista AgoraGostei de tudo nesse filme, as personagens, as atuações, o roteiro.
Paul Newman está ótimo.
Elizabeth: A Era de Ouro
3.7 287 Assista AgoraA atuação de Cate Blanchett é incrível, uma bela produção, lindos figurinos.
A Conquista da Honra
3.6 225 Assista AgoraSomente um cara como Clint Eastwood para ter a sensibilidade de nos mostrar o dois lados de um conflito, tanto esse filme como Cartas de Iwo Jima, nos levam a profunda reflexões sobre as consequencias de uma guerra, tanto na vida dos soldados, como em seus familiares e até para o país.
Tão Longe, Tão Perto
4.0 91É um bom filme, vale a pena ver, tem ótima fotografia, trilha sonora do Lou Reed ótima, álias é muito legal a participação dele no filme, mas está um pouco longe da beleza de Asas do Desejo.
Mar Adentro
4.2 607Esse é daqueles filmes que vão ficar sempre na minha memória. Uma história que nos faz refletir da primeira a última cena sobre a eutanásia e o direito de um ser humano poder pôr fim a seu sofrimento, de não só poder viver, mas também poder morrer dignamente.
Isso tudo mostrado sem hipocrisias, com argumentos verdadeiros e cheios de sentimentos, por uma atuação brilhante desse magnífico ator espanhol chamado Javier Bardem.