Achei muito bom, mas sinceramente essa obsessão da Anna pela Elsa já encheu, espero q numa próxima sequencia ou nos próximos curtas elas consigam viver suas vidas de forma mais independente. P.S: Não curti a Elsa no primeiro filme, mas morri de amores por ela nesse. Maravilhosa.
Eu achei um filme mais leve, mais emotivo (pode ser pelas mortes de personagens tão queridos), demorou um pouco pra engrenar, acho q poderia ter uns 30 minutos a menos. Na minha opinião ficou abaixo de Guerra Infinita, q foi bem mais emocionante e impactante em todos os sentidos. Mas mesmo assim a Marvel entregou um bom trabalho.
Filme mara!! Nem vi o tempo passar de tanto q gostei. Me identifiquei com o Harold, enxerguei algumas situações da minha vida ali naquele mundinho dele. E a Maude é muito diva!! <3
É um bom filme. Eu sou apaixonada pelo David Garrett, ele é um excelente violinista, lindíssimo!! Mas achei a atuaçao dele péssima, confesso q ri em algumas cenas. Que ele continue brilhando apenas nos palcos.
Frozen II
3.6 784Achei muito bom, mas sinceramente essa obsessão da Anna pela Elsa já encheu, espero q numa próxima sequencia ou nos próximos curtas elas consigam viver suas vidas de forma mais independente.
P.S: Não curti a Elsa no primeiro filme, mas morri de amores por ela nesse. Maravilhosa.
P.S. 2: Kristoff, eu escolhi te amar. rsrsrs
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraUm filme incrível q infelizmente ganhou uma dublagem merda aqui no Brasil. Legendado ele é simplesmente perfeito.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraJoaquin dono do mundo. O Oscar é seu, meu amor.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraPerfeito demais. Chorei feito criança no cinema.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraToy Story não decepciona nunca. <3
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraFantástico. Paguei língua bonito, pois não estava tão empolgada, só me animei pelos comentários positivos daqui.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEu achei um filme mais leve, mais emotivo (pode ser pelas mortes de personagens tão queridos), demorou um pouco pra engrenar, acho q poderia ter uns 30 minutos a menos. Na minha opinião ficou abaixo de Guerra Infinita, q foi bem mais emocionante e impactante em todos os sentidos. Mas mesmo assim a Marvel entregou um bom trabalho.
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraEncantador.
Sobreviventes do Holocausto
4.4 2Preparem uma caixa de lenços. Que coisa triste.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraMagnífico. E caramba, trouxeram Brian May, John Deacon e o pai do Freddie numa maquina do tempo, só isso explica tamanha semelhança.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraLindo até mandar parar. Tentei não chorar no final, mas foi impossível!
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraFilme mara!! Nem vi o tempo passar de tanto q gostei. Me identifiquei com o Harold, enxerguei algumas situações da minha vida ali naquele mundinho dele. E a Maude é muito diva!! <3
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraPixar, sua linda!! Valeu a pena esperar. <3
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraQue delícia de filme!! Flecha <3
Conquistas Perigosas
3.6 328Maravilhoso!! To apaixonada por Charlie e Gabi. <3
E Mads Mikkelsen mais uma vez excelente!!
Paganini: O Violinista do Diabo
3.2 38 Assista AgoraÉ um bom filme. Eu sou apaixonada pelo David Garrett, ele é um excelente violinista, lindíssimo!! Mas achei a atuaçao dele péssima, confesso q ri em algumas cenas. Que ele continue brilhando apenas nos palcos.
Padrinhos de Tóquio
4.3 202 Assista AgoraSensacional!! Hana, sua linda! <3
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraÓtimo!! Eu achei bem melhor q X-Men: Primeira Classe.
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraBrilhante!!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraOlha a Pixar me fazendo chorar de novo. Tudo lindo, inclusive aquele curta fofíssimo!! <3
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraSimples, engraçado, emocionante e belo, muito belo!!
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraTentei dar mais uma chance...q filme sonolento e chato!!!
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraLindo!!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraMeu favorito da Pixar!