Até hj eu não entendo o fiasco de audiência q foi essa mini série. Uma das poucas coisas boas que a Globo já produziu. Um primor! E Leonardo Vieira, q ator fantástico!
O primeiro episódio foi muito bom, eu até disse q a temporada prometia, mas infelizmente a qualidade caiu demais. Ta chato, a Gaga é fraca, os demais personagens nao tem carisma e o roteiro é fraco. Confesso q to pensando em abandonar a série. Saudades eternas de Murder House e Asylum.
Sarah Paulson e Jessica Lange, que banho de interpretaçao!! O elenco inteiro ta de parabéns! O final foi uma coisa de louco, genial e inesperado. Aplausos e bora pra terceira temporada.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraAcabei de assistir agora. Simplesmente amei.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KDepois disso AHS foi só ladeira abaixo. Temporada perfeita demais.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSaudades de qdo AHS era boa.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista Agorazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Sofrível. Depois acham ruim qdo falamos da rainha insuperável Asylum. AHS acabou há mt tempo, só esqueceram de avisar o Ryan Murphy q insiste no erro.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraNem a maravilhosa Eva Green conseguiu salvar essa série chata e arrastada.
Os Maias
4.2 86Até hj eu não entendo o fiasco de audiência q foi essa mini série. Uma das poucas coisas boas que a Globo já produziu. Um primor! E Leonardo Vieira, q ator fantástico!
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Promete, hein? Primeiro episódio sensacional!
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Mirai Trunks fodástico!! Com certeza um dos melhores personagens de todos os tempos!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAHS ressurgindo das cinzas depois daquele lixo chamado Hotel.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Vegeta virou paizão, quem diria.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraÓtima temporada, espero nao me decepcionar. Partiu segunda temporada!
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraNao me cativou nadinha. Uma pena, pois eu criei grandes expectativas.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Difícil acreditar q AHS se tornou isso. Pior temporada de todas, superou Coven.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980O primeiro episódio foi muito bom, eu até disse q a temporada prometia, mas infelizmente a qualidade caiu demais. Ta chato, a Gaga é fraca, os demais personagens nao tem carisma e o roteiro é fraco. Confesso q to pensando em abandonar a série. Saudades eternas de Murder House e Asylum.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Só sei q eu estou gostando muito!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KMisty <3
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSarah Paulson e Jessica Lange, que banho de interpretaçao!! O elenco inteiro ta de parabéns! O final foi uma coisa de louco, genial e inesperado. Aplausos e bora pra terceira temporada.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTerminei ontem essa temporada e achei sensacional!! Há tempos uma série não me cativava tanto, lamento por não ter assistido bem antes.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Manuela <3
Essa minissérie foi uma das melhores coisas q já passou na TV!
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161O erro em forma de anime! Só a música de abertura e a "despedida" de Goku se salvam.