Melhor que sua primeira temporada, a série continua com bons desdobramentos nas tramas. Pena que alguns personagens na versão adulta ficaram chatos e sem brilho (Shauna por exemplo). Trilha sonora e abertura merecem vários pontos positivos.
Sem muitas surpresas a série é muito linear ao contar a história do time de futebol que sobrevive a um desastre aéreo. Logo no início já deixam claro tudo o que vivenciaram ao longo do tempo e os acontecimentos futuros acabam se tornando mais interessantes. Ponto positivo para uma ótima Ricci.
Temporada cheia de ótimos competidores, jurados mais participativos. A apresentação de RuPaul estava mais brilhante que nas últimas edições. Ponto negativo apenas para o erro da MTV de encurtar os primeiros episódios deixando muito artificial.
A apresentação nas mãos de Baga foi uma escolha certeira. Os competidores da primeira temporada belga são criativos e conseguiram levar uma edição sem grandes dramas...
Tilly novamente roubando a atenção em uma temporada que só veio mostrar o quanto a história de Chucky merece seguir em frente. A trupe adolescente continua fraca em atuação.
Todas as sub tramas apresentadas são interessantes. A direção e a fotografia estão ótimas (como na maioria dos trabalhos de Ryan Murphy). Mas o grande espetáculo fica por conta de Paulson e Judy Davis.
A série não traz nada de inovador, que possa surpreender. É bem dirigida, atuação boas, efeitos legais e só. Nada que deixe curioso para uma segunda temporada.
A evolução dos personagens é interessante de acompanhar, um amadurecimento forçado e sem refresco. O universo TWD tá presente, o clima também, mas as pessoas apresentadas não são carismáticas a ponto de prender até o fim. Que a segunda seja melhor.
Temporada lotada de bom gosto em figurino e participantes. A duração curta também ajudou a não ficar cansativo, com episódios sem importância. A vitória seria justa para qualquer um que estivesse competindo.
Temporada morna e até certo ponto cansativa. Os participantes em sua maioria sem carisma. A vitória foi merecida, apesar de tudo.... O reality deve repensar com urgência o seu quadro de júri. Chiara Francini muito over e Tommaso Zorzi sem nenhum entusiasmo.
Aquele passatempo lotado de atores fracos (salvo Lago e Braz), com roteiro engraçado mas pouco elaborado como a maioria dos trabalhos de Halder Gomes. Para ver, rir e esquecer.
Primeira temporada do reality e o que mais incomodou foi o uso desnecessário do Inglês inserido forçadamente para que tivesse uma visão internacional, muitos ficavam perdidos tentando lembrar como falar a língua corretamente. Outro ponto negativo foi o apresentador, sem muito carisma, deixou tudo morno, principalmente no werk room. Do resto, tem boa duração, bons competidores e muito, mas muito drama.
Uma das temporadas mais dramáticas da série. Agora tratando do universo bdsm com pitadas de terror, o que realmente funcionou foi o surgimento e as consequências do verdadeiro horror para a comunidade GLS na época. Merecem destaques os dois últimos episódios e a visceral trilha sonora.
Esta última temporada só veio reforçar minha predileção pela série. Cheios de bons conflitos, os episódios foram todos bem pensados para que a série foque grudada na memória pela qualidade da direção, das atuações, da maquiagem... Vai deixar muita saudade!
Efeitos perfeitos com uma história que prende do início ao fim. Os poucos episódios fizeram o desenrolar não ser cansativo. Torcendo para ter vida longa.
Participantes criativos que se desdobram para fazer das sempre repetitivas provas, algo de bom. O esquema de quatro finalistas é cansativo. A vitória foi óbvia e necessária.
Infelizmente a série foi caindo a qualidade de seu roteiro temporada após temporada. Esta última não chega a ser ruim tendo bons conflitos e um final satisfatório.
Se o drama apareceu forte na terceira temporada, nesta veio para reinar. O reality focou nas histórias pessoais e nos conflitos entre os participantes. Vitória merecida, mas com gosto de 'mais do mesmo'.
Infelizmente são poucas as histórias que realmente são interessantes nesta primeira temporada. Em vários momentos os elementos são tão diferentes que nem parecem do universo de TWD.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Melhor que sua primeira temporada, a série continua com bons desdobramentos nas tramas. Pena que alguns personagens na versão adulta ficaram chatos e sem brilho (Shauna por exemplo). Trilha sonora e abertura merecem vários pontos positivos.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 217Sem muitas surpresas a série é muito linear ao contar a história do time de futebol que sobrevive a um desastre aéreo. Logo no início já deixam claro tudo o que vivenciaram ao longo do tempo e os acontecimentos futuros acabam se tornando mais interessantes. Ponto positivo para uma ótima Ricci.
Drag Race Suécia (1ª Temporada)
3.5 6Temporada Sueca com Brasileiro competindo. A qualidade da apresentação estava especial. E os participantes surpreenderam (apesar da repescagem fraca).
RuPaul's Drag Race (15ª Temporada)
4.1 32Temporada cheia de ótimos competidores, jurados mais participativos. A apresentação de RuPaul estava mais brilhante que nas últimas edições. Ponto negativo apenas para o erro da MTV de encurtar os primeiros episódios deixando muito artificial.
Drag Race Bélgica (1ª Temporada)
3.1 7A apresentação nas mãos de Baga foi uma escolha certeira. Os competidores da primeira temporada belga são criativos e conseguiram levar uma edição sem grandes dramas...
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99Tilly novamente roubando a atenção em uma temporada que só veio mostrar o quanto a história de Chucky merece seguir em frente. A trupe adolescente continua fraca em atuação.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393Todas as sub tramas apresentadas são interessantes. A direção e a fotografia estão ótimas (como na maioria dos trabalhos de Ryan Murphy). Mas o grande espetáculo fica por conta de Paulson e Judy Davis.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KA série não traz nada de inovador, que possa surpreender. É bem dirigida, atuação boas, efeitos legais e só. Nada que deixe curioso para uma segunda temporada.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76A evolução dos personagens é interessante de acompanhar, um amadurecimento forçado e sem refresco. O universo TWD tá presente, o clima também, mas as pessoas apresentadas não são carismáticas a ponto de prender até o fim. Que a segunda seja melhor.
Canada's Drag Race: Canada vs The World (1ª Temporada)
3.5 19Temporada lotada de bom gosto em figurino e participantes. A duração curta também ajudou a não ficar cansativo, com episódios sem importância. A vitória seria justa para qualquer um que estivesse competindo.
Drag Race Itália (2ª Temporada)
3.2 3Temporada morna e até certo ponto cansativa. Os participantes em sua maioria sem carisma. A vitória foi merecida, apesar de tudo.... O reality deve repensar com urgência o seu quadro de júri. Chiara Francini muito over e Tommaso Zorzi sem nenhum entusiasmo.
O Cangaceiro do Futuro
3.1 37Aquele passatempo lotado de atores fracos (salvo Lago e Braz), com roteiro engraçado mas pouco elaborado como a maioria dos trabalhos de Halder Gomes. Para ver, rir e esquecer.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319Que demora para conseguir chegar ao fim desta terceira temporada. Fraca e cansativa, até os efeitos ficaram risíveis.
Drag Race Filipinas (1ª Temporada)
3.9 10Primeira temporada do reality e o que mais incomodou foi o uso desnecessário do Inglês inserido forçadamente para que tivesse uma visão internacional, muitos ficavam perdidos tentando lembrar como falar a língua corretamente. Outro ponto negativo foi o apresentador, sem muito carisma, deixou tudo morno, principalmente no werk room. Do resto, tem boa duração, bons competidores e muito, mas muito drama.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122Uma das temporadas mais dramáticas da série. Agora tratando do universo bdsm com pitadas de terror, o que realmente funcionou foi o surgimento e as consequências do verdadeiro horror para a comunidade GLS na época. Merecem destaques os dois últimos episódios e a visceral trilha sonora.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236Esta última temporada só veio reforçar minha predileção pela série. Cheios de bons conflitos, os episódios foram todos bem pensados para que a série foque grudada na memória pela qualidade da direção, das atuações, da maquiagem... Vai deixar muita saudade!
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Efeitos perfeitos com uma história que prende do início ao fim. Os poucos episódios fizeram o desenrolar não ser cansativo. Torcendo para ter vida longa.
RuPaul’s Drag Race UK (4ª Temporada)
3.7 14Participantes criativos que se desdobram para fazer das sempre repetitivas provas, algo de bom. O esquema de quatro finalistas é cansativo. A vitória foi óbvia e necessária.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Infelizmente a série foi caindo a qualidade de seu roteiro temporada após temporada. Esta última não chega a ser ruim tendo bons conflitos e um final satisfatório.
Dragula (4ª Temporada)
4.0 7Se o drama apareceu forte na terceira temporada, nesta veio para reinar. O reality focou nas histórias pessoais e nos conflitos entre os participantes. Vitória merecida, mas com gosto de 'mais do mesmo'.
Dragula (3ª Temporada)
4.0 8A cada temporada Dragula ganha em qualidade na produção e na escolha de participantes. Os extermínios desta foram criativos e os desafios idem.
Guerra dos Mundos (3ª Temporada)
3.8 2Esta temporada é mais interessante, mais bem desenvolvida. Deixa um gosto de continuação mas sem a obrigação de ter.
Guerra dos Mundos (2ª Temporada)
3.4 5Muitos bons personagens foram desperdiçados nesta segunda temporada. As surpresas e decepções estão presentes mas soam um pouco óbvias.
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 30Infelizmente são poucas as histórias que realmente são interessantes nesta primeira temporada. Em vários momentos os elementos são tão diferentes que nem parecem do universo de TWD.