Primeira temporada é bem dosada com ação, drama e mistério... já deixa claro a importância dos personagens e descarta os desnecessários com facilidade.
Com apenas 2 episódios interessantes, a série precisa urgentemente melhorar as estórias apresentadas. Ainda estou torcendo para que melhore e tenha um bom futuro.
De longe a temporada mais fraca. O roteiro não levou a nada, a história ficou chata e sem novidades. A salvação foi o último episódio, deixando a sensação de melhora na próxima.
Uma temporada só com vencedores de edições anteriores só poderia dar nisso: qualidade! Boas provas, ótimos participantes... e uma rasgação de seda exagerada por parte do júri.
Obrigatório para quem viveu a época e até para que a nova geração conheça esta história chocante. A série documental é cheia de detalhes e mesmo com a duração um pouco exagerada, não decepciona.
Queria uma série lotada de monstros zumbis e foi entregue um drama sem muito atrativo. Os efeitos não fazem feio nos poucos momentos interessantes e a ideia de mixar presente e passado não foi desagradável.
Me divertiu bastante esta primeira temporada. Os efeitos estão bons, a história não decepciona e só pela Tilly já vale a conferida. Infelizmente o elenco jovem é pobre, com atores sem carisma e a maioria sem talento.
A qualidade técnica está impecável, igual a primeira temporada. A história ganhou muitos elementos e com isso ficou rica e manteve o suspense. Que venha a terceira.
Agradável surpresa! A série é recheada de boas atuações, ótima trilha sonora e história que envolve fácil. E ainda conta com uma fotografia de encher os olhos.
Um cast forte, cheio de bons competidores mas a temporada ficou cansativa devido os adiamentos em eliminações. A final com 5 dos participantes colaborou para este cansaço. A vitória foi merecida.
Poderia ser mais uma edição do All Stars que estaria de bom tamanho. A entrada de um co-apresentador foi injusta (mesmo sendo o melhor da edição). Poucos concorrentes, poucos episódios... ficou com cara de temporada feita as pressas, e mesmo assim gostei muito.
Pequenas mudanças na dinamica do reality fizeram com que a primeira temporada na Itália não fosse um grande fiasco. Poucos concorrentes e a maioria sem necessidade de estar ali.
A mudança no júri foi o melhor da temporada. Ganhou em qualidade também com o cast, mas para variar minha torcida sempre vai para quem perde. Toda a franquia precisa repensar os desafios, já estão ficando saturados.
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (2ª Temporada)
3.5 4A temporada foi dinâmica e cheia de bons participantes. De celebridade mesmo, poucos, mas todos se entregaram aos desafios.
Guerra dos Mundos (1ª Temporada)
3.5 13Primeira temporada é bem dosada com ação, drama e mistério... já deixa claro a importância dos personagens e descarta os desnecessários com facilidade.
RuPaul's Drag Race Down Under (2ª Temporada)
3.4 8A segunda temporada veio mostrar que carisma é mais importante que um bom figurino e até mesmo bom gosto.
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraCom apenas 2 episódios interessantes, a série precisa urgentemente melhorar as estórias apresentadas. Ainda estou torcendo para que melhore e tenha um bom futuro.
Drag Race Canadá (3ª temporada)
3.6 12 Assista AgoraTemporada sem muitas surpresas, mas com melhoria na apresentação e júri. Os participantes são em sua maioria criativos.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 56 Assista AgoraDe longe a temporada mais fraca. O roteiro não levou a nada, a história ficou chata e sem novidades. A salvação foi o último episódio, deixando a sensação de melhora na próxima.
Drag Race França (1ª Temporada)
3.6 11Depois de anos da franquia eles erram a mão escolhendo competidores sem carisma e pra completar os jurados são fracos.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraEm comparação com a temporada anterior, esta perde em quase tudo. O roteiro mostra uma história arrastada e cansativa. Importante mas mal aproveitada.
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Uma temporada só com vencedores de edições anteriores só poderia dar nisso: qualidade! Boas provas, ótimos participantes... e uma rasgação de seda exagerada por parte do júri.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Obrigatório para quem viveu a época e até para que a nova geração conheça esta história chocante. A série documental é cheia de detalhes e mesmo com a duração um pouco exagerada, não decepciona.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraQueria uma série lotada de monstros zumbis e foi entregue um drama sem muito atrativo. Os efeitos não fazem feio nos poucos momentos interessantes e a ideia de mixar presente e passado não foi desagradável.
Inside No. 9 (7ª Temporada)
3.7 4Temporada com mais seis episódios interessantes, criativos e com as já costumeiras qualidades em direção e atuações.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMais uma ótima temporada. Tudo perfeito: roteiro, efeitos, trilha...
Drag Race Espanha (2ª Temporada)
4.2 13Temporada com bons participantes e ótima edição. O crescimento na apresentação e no júri foi notável, mesmo com as já batidas provas.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraMe divertiu bastante esta primeira temporada. Os efeitos estão bons, a história não decepciona e só pela Tilly já vale a conferida. Infelizmente o elenco jovem é pobre, com atores sem carisma e a maioria sem talento.
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45A qualidade técnica está impecável, igual a primeira temporada. A história ganhou muitos elementos e com isso ficou rica e manteve o suspense. Que venha a terceira.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Agradável surpresa! A série é recheada de boas atuações, ótima trilha sonora e história que envolve fácil. E ainda conta com uma fotografia de encher os olhos.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraÓtima série sobre zumbis. Além da correria para ser não infectado o roteiro deixa tudo bem explicado e não economiza no drama.
Oats Studios (1ª Temporada)
3.1 33Já tinha visto alguns dos curtas, na verdade os melhores, os que eram novidade, são fracos e desnecessários.
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Um cast forte, cheio de bons competidores mas a temporada ficou cansativa devido os adiamentos em eliminações. A final com 5 dos participantes colaborou para este cansaço. A vitória foi merecida.
Inside No. 9 (6ª Temporada)
3.8 3De longe a temporada mais fraca. Nem por isso é ruim. Dos 6 episódios apresentados, uma minoria é razoável, e o restante é maravilhoso.
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 35Poderia ser mais uma edição do All Stars que estaria de bom tamanho. A entrada de um co-apresentador foi injusta (mesmo sendo o melhor da edição). Poucos concorrentes, poucos episódios... ficou com cara de temporada feita as pressas, e mesmo assim gostei muito.
Drag Race Itália (1ª Temporada)
2.2 12Pequenas mudanças na dinamica do reality fizeram com que a primeira temporada na Itália não fosse um grande fiasco. Poucos concorrentes e a maioria sem necessidade de estar ali.
Canada's Drag Race (2ª Temporada)
3.9 18A mudança no júri foi o melhor da temporada. Ganhou em qualidade também com o cast, mas para variar minha torcida sempre vai para quem perde. Toda a franquia precisa repensar os desafios, já estão ficando saturados.