Segundo episódio muito bom, estou gostando de ver uma trama de suspense decente no momento, desde que a trama de PLL se tornou uma decepção, e eu espero que o mesmo não ocorra com Twisted, a história da série é muito boa.
Adorava essa série, fiquei de coração partido quando foi cancelada. A história dela era muito boa, na minha opinião e, além disso, Thomas Dekker no elenco! Não entendi a baixa audiência...
Muito legal mesmo essa série. Lembro que eu adorava acompanhar todos os episódios! A Warner voltou a passar e estou acompanhando novamente, vale a pena.
Uma das melhores séries que já assisti, e a história da segunda temporada é tão interessante quanto a da primeira temporada. Veronica Mars é uma daqueles séries que você provavelmente começa a assistir por acaso e a série vai ganhando a sua atenção.
Terceiro episódio muito bom! Muita gente tava duvidando que a série não iria ter uma história boa suficiente para esse temporada ter 24 episódios, mas a cada episódio vejo que a série está se superando!
Comecei a acompanhar a série há pouco tempo pelo canal Studio Universal e estou encantada! A história é muito boa, só de saber que o musical é sobre Marilyn Monroe foi o suficiente para eu querer assistir, gosto muito do clima de competição entre as protagonistas e os números musicais são maravilhosos.
A Menina Sem Qualidades para mim foi a grande surpresa do ano na tv brasileira, série muito boa mesmo. Sei que a maioria estava esperando mais, mas eu gostei do final. Essa série foi o último sopro de vida da falida MTV, pelo menos a emissora deu de presente ao público um dos melhores programas feitos no canal, antes de seu encerramento.
Gostei do episódio, assim como todo começo de temporada de Pretty Little Liars, ocorrem alguns momentos interessantes e outros que nem merecem nossa atenção
como o Ezra indo preso na imaginação de Aria, cena descartável, já tava me animando, ia ser algo novo para a história, ver a Aria enlouquecendo querendo tirar o Ezra da cadeia, enfim... Jenna com uma queimadura na mão né? Suspeita...
E Sean Faris no elenco? OMG! Lindo demais, torcendo para ele ter bastantes cenas em Liars. Espero que essa temporada não nos decepcione, estarei torcendo para que volte a ser tão interessante quanto era nas duas primeiras temporadas.
O mais legal de The MIddle é que não é nada difícil se identificar com essa família, e justamente por esse motivo eu gosto tanto de acompanhar. A season finale foi maravilhosa!
O episódio piloto foi muito bom, gostei principalmente de ver o Jake T. Austin fazendo um personagem em uma série dramática, também gostei de ver a naturalidade que a série mostra o casal homossexual sem grandes estereótipos. Acho que tem potencial, é ver e aguardar.
Excelente season premiere! Teen Wolf é uma das séries que mais tem evoluído na tv, a cada temporada a história fica melhor. A MTV norte americana acertou em cheio com Teen Wolf!
Já tem um episódio com o resumo de toda a história da primeira temporada até agora rolando na internet, mas o que eu quero mesmo é assistir os novos episódios!
Zooey é uma das minhas atrizes favoritas! Começei a acompanhar a série só por causa dela e fiquei viciada em assistir New Girl, que é uma das melhores série de comédia atualmente. Na minha opinião essa temporada foi melhor que a primeira.
Adoro musicais, então desde a estreia de Glee sabia que ela se tornaria uma das series que eu mais gostaria de assistir. Essa temporada é cheia de mudanças, mas eu gostei dos novos personagens principalmente da Marley e do Jake, continuo amando os antigos personagens da série, mas para mim a série continua sendo ótima.
Na Sexta a MTV fez uma maratona dos primeiros episódios e ontem teve reprise do quarto episódio as 23h30 tá melhorando... Tô me animando mais na decisão de acompanhar a série. Fiquei bem curiosa para ler esse livro, olhei no site da Saraiva, mas estava escrito que o produto está em falta, achei no site da livraria Cultura, mas o preço está bem salgado R$62,90.
Eu sou completamente fascinada pelo universo de Wonderland, não posso deixar de assistir essa série! Assisto Once Upon a Time e acho que será muito interessante acompanhar, ainda mais com a presença de Barbara Hershey no elenco, Cora foi uma das melhores personagens que já apareceu na serie.
Twisted - A Hora da Verdade (1ª Temporada)
3.8 63Segundo episódio muito bom, estou gostando de ver uma trama de suspense decente no momento, desde que a trama de PLL se tornou uma decepção, e eu espero que o mesmo não ocorra com Twisted, a história da série é muito boa.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Adorava essa série, fiquei de coração partido quando foi cancelada. A história dela era muito boa, na minha opinião e, além disso, Thomas Dekker no elenco! Não entendi a baixa audiência...
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256Muito legal mesmo essa série. Lembro que eu adorava acompanhar todos os episódios! A Warner voltou a passar e estou acompanhando novamente, vale a pena.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (3ª Temporada)
4.3 67Um final nada digno para uma das melhores séries que já assisti. Final infeliz para uma série cancelada.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (2ª Temporada)
4.4 59Uma das melhores séries que já assisti, e a história da segunda temporada é tão interessante quanto a da primeira temporada. Veronica Mars é uma daqueles séries que você provavelmente começa a assistir por acaso e a série vai ganhando a sua atenção.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 123Eu me apaixonei por essa série logo de cara, é voltada para o público adolescente, mas com uma história que com certeza se destacava entre as demais.
Eu achava a música da abertura viciante.
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447O segundo episódio da temporada foi "morno" e não trouxe muitas surpresas.
Para mim Toby, Mona e a mãe da Hanna continuam sendo suspeitos, mas isso está longe de ser novidade para alguém, né?
Aria dando um beijo no professor de luta, fala sério isso só porque sente falta do Ezra? O beijo não fez sentido algum para mim...
E um pássaro que provavelmente sabe mais sobre a morte da Ali do que qualquer um...
PLL acabando com as minhas esperanças da série voltar a ter uma boa história!
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394Terceiro episódio muito bom! Muita gente tava duvidando que a série não iria ter uma história boa suficiente para esse temporada ter 24 episódios, mas a cada episódio vejo que a série está se superando!
Twisted - A Hora da Verdade (1ª Temporada)
3.8 63Episódio piloto muito bom! A série superou todas as minhas expectativas, o enredo é dramático, mas também tem um grande suspense
envolvendo o histórico de trauma sofrido pelo protagonista, que o levou a matar a própria tia.
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Comecei a acompanhar a série há pouco tempo pelo canal Studio Universal e estou encantada! A história é muito boa, só de saber que o musical é sobre Marilyn Monroe foi o suficiente para eu querer assistir, gosto muito do clima de competição entre as protagonistas e os números musicais são maravilhosos.
A Menina Sem Qualidades
4.0 150A Menina Sem Qualidades para mim foi a grande surpresa do ano na tv brasileira, série muito boa mesmo. Sei que a maioria estava esperando mais, mas eu gostei do final. Essa série foi o último sopro de vida da falida MTV, pelo menos a emissora deu de presente ao público um dos melhores programas feitos no canal, antes de seu encerramento.
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Gostei do episódio, assim como todo começo de temporada de Pretty Little Liars, ocorrem alguns momentos interessantes e outros que nem merecem nossa atenção
como o Ezra indo preso na imaginação de Aria, cena descartável, já tava me animando, ia ser algo novo para a história, ver a Aria enlouquecendo querendo tirar o Ezra da cadeia, enfim... Jenna com uma queimadura na mão né? Suspeita...
E Sean Faris no elenco? OMG! Lindo demais, torcendo para ele ter bastantes cenas em Liars.
Espero que essa temporada não nos decepcione, estarei torcendo para que volte a ser tão interessante quanto era nas duas primeiras temporadas.
Suburgatório (2ª Temporada)
4.0 43Eu adoro Suburgatory! Na minha opinião a série está cada vez melhor! Adoro a personalidade "única" da Dalia, ela é a personagem mais sincera da série!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (4ª Temporada)
4.3 60O mais legal de The MIddle é que não é nada difícil se identificar com essa família, e justamente por esse motivo eu gosto tanto de acompanhar. A season finale foi maravilhosa!
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176O episódio piloto foi muito bom, gostei principalmente de ver o Jake T. Austin fazendo um personagem em uma série dramática, também gostei de ver a naturalidade que a série mostra o casal homossexual sem grandes estereótipos. Acho que tem potencial, é ver e aguardar.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394Excelente season premiere! Teen Wolf é uma das séries que mais tem evoluído na tv, a cada temporada a história fica melhor. A MTV norte americana acertou em cheio com Teen Wolf!
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Já tem um episódio com o resumo de toda a história da primeira temporada até agora rolando na internet, mas o que eu quero mesmo é assistir os novos episódios!
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Zooey é uma das minhas atrizes favoritas!
Começei a acompanhar a série só por causa dela e fiquei viciada em assistir New Girl, que é uma das melhores série de comédia atualmente.
Na minha opinião essa temporada foi melhor que a primeira.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653Adoro musicais, então desde a estreia de Glee sabia que ela se tornaria uma das series que eu mais gostaria de assistir. Essa temporada é cheia de mudanças, mas eu gostei dos novos personagens principalmente da Marley e do Jake, continuo amando os antigos personagens da série, mas para mim a série continua sendo ótima.
A Menina Sem Qualidades
4.0 150Na Sexta a MTV fez uma maratona dos primeiros episódios e ontem teve reprise do quarto episódio as 23h30 tá melhorando... Tô me animando mais na decisão de acompanhar a série. Fiquei bem curiosa para ler esse livro, olhei no site da Saraiva, mas estava escrito que o produto está em falta, achei no site da livraria Cultura, mas o preço está bem salgado R$62,90.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233Acho que essa temporada foi a que mais gostei, é difícil eu me "apegar" a uma série de comédia, mas eu amo Modern Family.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Eu adorei a proposta dessa série, achava os personagens divertidos, carismáticos, a história tão boa. Ainda não quero acreditar que foi cancelada...
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Estou revendo essa temporada no Cinemax, foi a temporada que mais gostei! True Blood é bom demais!
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Eu sou completamente fascinada pelo universo de Wonderland, não posso deixar de assistir essa série! Assisto Once Upon a Time e acho que será muito interessante acompanhar, ainda mais com a presença de Barbara Hershey no elenco, Cora foi uma das melhores personagens que já apareceu na serie.